Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes


fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:24
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:10
Quando é que os nossos lesionados voltam ?  :-X


E o Sulej, quando é que senta o Olol ?
Vejo que Olol pegou. Também há o Jardelol, o Edcésar para resolver. Há ainda o caso do Almeidinhos, que sendo bom jogador, tem esta alcunha parva não sei porque razão, mas dava jeito voltar a ter um DE, nem que fosse o Sílvio.


Olol é muito bom. Edcésar ainda melhor. Até dá erro no Chrome. Admira-me como ainda não apareceu nenhum craque do Sarapatinga Esporte Clube com esse nome.



É... Mas eu não esperaria muito para surgir um. Se pode haver Edcarlos, de repente o prefixo 'Ed' vai contudo.

Agora vou ver uma série. Abraço Edpedro.

André Sousa

O que realmente me deixa pior que estragado, em relação ao Bebé, é que os argumentos que se usaram para mandar outros embora, para os criticar, não podem ser argumentos para criticar o Bebé porque... coise.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 02:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:24
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:10
Quando é que os nossos lesionados voltam ?  :-X


E o Sulej, quando é que senta o Olol ?
Vejo que Olol pegou. Também há o Jardelol, o Edcésar para resolver. Há ainda o caso do Almeidinhos, que sendo bom jogador, tem esta alcunha parva não sei porque razão, mas dava jeito voltar a ter um DE, nem que fosse o Sílvio.


Olol é muito bom. Edcésar ainda melhor. Até dá erro no Chrome. Admira-me como ainda não apareceu nenhum craque do Sarapatinga Esporte Clube com esse nome.



É... Mas eu não esperaria muito para surgir um. Se pode haver Edcarlos, de repente o prefixo 'Ed' vai contudo.

Agora vou ver uma série. Abraço Edpedro.

E eu vou dormir que amanhã tenho exame.

Abraço Edjohn.

poliban

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 02:23
O jogo contra o Porto não pode servir de exemplo. O jogo contra o Porto é a excepção. O jogo onde vais ter um adversário com tanta ou mais qualidade individual, para o Benfica, não é a regra.

A estratégia que defines para esse jogo, é completamente diferente da estratégia que defines para os outros jogos todos, praticamente. Agora que só tens campeonato, e tendo em conta que já foste ao Dragão, só em Alvalade era possível ver-se disso, mas convenhamos que era um pouco ridículo.

Sem falar na sorte que tivemos, porque sim, tivemo-la mesmo.

Tivemos sorte sim senhor, faz parte do jogo, na 5 ao contrário não tiveste.
Agora já houve N provas que o Benfica do JJ quando tem de defender, sabe defender. E às vezes até com 10.
Vais me dizer que há muitos treinadores no mundo que consigam defender como o Benfica defende a profundidade e largura?
Para muitos isso é chinês, mas eu sei que tu sabes.
E sabes que isso é trabalho de treinador, não é meter 11 e fazer substituições.

ZICKLER

André Sousa

JJ utiliza sistematicamente bebé sobre a direita para o "obrigar" a ser capaz de dar resposta daquele lado. Faz muitas vezes isso tb com o ola jonh que sofre do mesmo mal....porque o lado esquerdo é sagrado para o nico.   Trabalha-os de forma a saírem da sua zona de conforto.

Da mesma forma que bebé não é trabalhado para o miolo do ataque, porque aí tem jonas, lima, derley. Oliveira.

Com pizzi passa-se a mesma coisa. Na minha opinião renderia perfeitamente na ala.....mas aí vai chocar com o espaço de afirmação do bebé e do ola jonh.

Como precisa dele para o miolo, sacrifica a sua afirmação mais imediata.

Perguntas tu: " então e o risco inerente a este experimentalismo"?

Ele acredita que a longo prazo, sai a ganhar com isto.

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:28
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 02:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:24
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:10
Quando é que os nossos lesionados voltam ?  :-X


E o Sulej, quando é que senta o Olol ?
Vejo que Olol pegou. Também há o Jardelol, o Edcésar para resolver. Há ainda o caso do Almeidinhos, que sendo bom jogador, tem esta alcunha parva não sei porque razão, mas dava jeito voltar a ter um DE, nem que fosse o Sílvio.


Olol é muito bom. Edcésar ainda melhor. Até dá erro no Chrome. Admira-me como ainda não apareceu nenhum craque do Sarapatinga Esporte Clube com esse nome.



É... Mas eu não esperaria muito para surgir um. Se pode haver Edcarlos, de repente o prefixo 'Ed' vai contudo.

Agora vou ver uma série. Abraço Edpedro.

E eu vou dormir que amanhã tenho exame.

Abraço Edjohn.
Boa sorte no Edexame.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 02:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:28
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 02:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:24
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2014, 02:10
Quando é que os nossos lesionados voltam ?  :-X


E o Sulej, quando é que senta o Olol ?
Vejo que Olol pegou. Também há o Jardelol, o Edcésar para resolver. Há ainda o caso do Almeidinhos, que sendo bom jogador, tem esta alcunha parva não sei porque razão, mas dava jeito voltar a ter um DE, nem que fosse o Sílvio.


Olol é muito bom. Edcésar ainda melhor. Até dá erro no Chrome. Admira-me como ainda não apareceu nenhum craque do Sarapatinga Esporte Clube com esse nome.



É... Mas eu não esperaria muito para surgir um. Se pode haver Edcarlos, de repente o prefixo 'Ed' vai contudo.

Agora vou ver uma série. Abraço Edpedro.

E eu vou dormir que amanhã tenho exame.

Abraço Edjohn.
Boa sorte no Edexame.

Edobrigado  :drunk:

arriosta

é vdd que comparando com 2013/14 a época tbm não abundava em boas exibições (olympiakos fora, sporting para a taça e mais um ou outro como agr), contudo tinhas 11 que dava garantias e inclusive soluções abundando rotatividade; e não esquecer o mais importante, vinhas de um final de época tenebroso e estavas exactamente nas mm frentes e ambicionavas por tudo! (e já não tinhas artur nos postes!)

agr o 11 não confere garantias a 100% (falta um central de qualidade junto do luisão (seria lisandro?), falta o trinco, falta o enzo (o corpo está mas não a cabeça), o lima está péssimo, talisca está verde, faltam soluções nas alas com vontade/intensidade de jogar, jonas não chega, gaitan/salvio quando não dão faltam desbloqueadores de jogo); lutas apenas por duas frentes; o esquema táctico está gasto...

tudo somado ficaremos surpreendidos pela positiva se o benfica de 2014 voltar em peso em 2015, se vencermos os 2 titulos q podemos e dar hipotese a um 3º em 2015/16; mas com possiveis saidas, ZERO de entradas de qualidade (não há dinheiro), e a rotatividade a niveis aceitáveis tanto de regularidade como qualidade a pecar por escassas, as soluções vão escasseando...

PS: sr Preud'homme mais 3 pontos hj (4-1 ao Genk)

poliban

O Bebe é uma merda que nunca devia ter vindo. E mesmo assim montes de pessoal o via jogar e dizia é pa, que máquina, devia vir nem que seja para suplente.

E o que acontece agora? Pede se Hernâni, exatamente a mesma merda.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 02:23
O jogo contra o Porto não pode servir de exemplo. O jogo contra o Porto é a excepção. O jogo onde vais ter um adversário com tanta ou mais qualidade individual, para o Benfica, não é a regra.

A estratégia que defines para esse jogo, é completamente diferente da estratégia que defines para os outros jogos todos, praticamente. Agora que só tens campeonato, e tendo em conta que já foste ao Dragão, só em Alvalade era possível ver-se disso, mas convenhamos que era um pouco ridículo.

Sem falar na sorte que tivemos, porque sim, tivemo-la mesmo.

O jogo de Alvalade,  mesmo com Enzo,  seria sempre jogo 50-50.


nevers0ft

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 02:20
Citação de: nevers0ft em 22 de Dezembro de 2014, 02:17
Eu não acho que temos o plantel assim tão fraco... Certo que temos jogadores mais fracos como o César, Benito e o Tiago....

O que falta é trabalho a época começou á 4 meses e ainda andamos a viver á custa das individualidades... Quando é que começamos a jogar como equipa coesa?
A verdade é que é um milagre como as coisas estão a acontecer na liga...


Como se ganhou o jogo no domingo?
Foram as individualidades que aprenderam a defender sozinhas?
É que isto de defender não é só meter 4 lá atrás e já está.
Ganhamos ao porto... E então?
Fomos inteligentes e demos tudo o que tinhamos... E tivemos a sorte que não tivemos nos embates contra eles...

Continuamos a jogar pouco mesmo assim e tirando esse jogo acho que falta muito trabalho á equipa...

João Magalhães

 Eu era a favor da vinda do bébé. E continuo a achar que pode ser importante em posições mais centrais do terreno.

20simao1

off topic
Alguém tem stream sporttv?
Foda-se o que tinha caiu na altura em que começaram os resumos :(

ZICKLER

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 02:31
O Bebe é uma merda que nunca devia ter vindo. E mesmo assim montes de pessoal o via jogar e dizia é pa, que máquina, devia vir nem que seja para suplente.

E o que acontece agora? Pede se Hernâni, exatamente a mesma merda.

Jogadores do perfil de bebé,  o pior que lhes podem fazer, é lançá-los às feras. E insistir com eles então ainda é pior.

Se vêm algum potencial nele, que o trabalhem na sombra e um dia quandl estiver mais estável,  é a altura indicada para aferir a sua evolução.

Jogar em fases como estas, é assinar a sentença de morte