Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

A substituicao ao minuto 89 e que nunca falha.Alguma supersticao? ou so nessa altura e que percebeu que o meio campo tinha ido para o caralho?

Pedro84

Certos users têm uma atitude tão fria e distante perante esta miséria que me lava a querer que não são benfiquistas. Tinha de dizer isto, estava entalado.

pimenta10

Este gajo mete nojo a mexer na equipa. Merecia duas chapadas mas é, nunca mexe na equipa em condições é incrível.

Livrinhos

Já nem a desculpa do "com Jesus jogamos bom Futebol" se pode usar. Tem sido uma época patética nesse capítulo.

L@udrup

Citação de: G-Man em 21 de Dezembro de 2014, 18:54
Vai perder tudo, está todo borrado.
eu não quero agoirar mas acredito que mais tarde ou mais cedo fo#e tudo de novo, vai ser como a 2ª época dele.

Rodri_19


Shoky

A entrada do Bebé naquela fase do jogo era para o circo certo? Ou para os apanhados?

Cardozo_7.

4M para esta merda???

Ganha lá o campeonato e põe-te no crl!

josantiago

Ah grande Jesus, lá conseguiste ganhar um jogo da Champions! :metal:

jgbg91

ainda estou para perceber o porque de tirar o jonas

Livrinhos

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 18:57
A entrada do Bebé naquela fase do jogo era para o circo certo? Ou para os apanhados?

Até parece que não sabes. hehe

"Não temos mais soluções o plantel é fraco"

J074_RiP

Citação de: Theroux em 21 de Dezembro de 2014, 18:52
Exibição muito pobre, mas garantidos os 3 pontos. 6ª vitória consecutiva no campeonato.

E depois falam dos adeptos do porto!
Rir para não chorar!
Foi preciso o fiscal de linha não ver um fora de jogo de metro para o Benfica e o mestre da treta ganhar ao gil vicente, último classificado da LIGA, mas o importante são os 3 pontos, não interessa como eles são obtidos!

LR1904

"Os adeptos puseram a equipa nervosa."

Porque será caralho? Não se joga a ponta de um corno!

FreddyAduFan


Laranjeira

Só percebi e concordei com a última substituição de resto foi de rir...