Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

darkwolf


Bola7


Jerominho

Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2014, 10:06
ainda bem que não renovas.
Com o orelhudo, mais depresssa passa a ganhar 5 milhões do que não ser renovado.

darkwolf

Citação de: Jerominho em 22 de Dezembro de 2014, 10:10
Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2014, 10:06
ainda bem que não renovas.
Com o orelhudo, mais depresssa passa a ganhar 5 milhões do que não ser renovado.

depois do JJ falar no money para jogadores acho que ele vai-se embora. Ele quer é craques caros e não malta mais em conta,emprestados ou da formação.

trainmaniac

Na renovação devia-se ter coragem de falar de outros assuntos mais abrangentes.
Com tudo o que continuo a ter para apontar à direcção, acho que um dos motivos para o Benfica não exibir mais algumas capacidades instaladas (e competentes) na estrutura do futebol, é ter um treinador que não consegue nem permite esse aproveitamento.

O Benfica hoje já tem uma estrutura mais capaz de abrigar perfis diferentes de treinador.

HoMiCiDaL

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 10:01
Ver para lá dos resultados é constatar também que o Benfica, além de ter perdido 4 ou 5 titulares da época passada, tem 5 ou 6 jogadores que seriam muito importantes na equipa, e que não estão disponíveis, sendo que 3 ou 4 deles não jogaram sequer esta época.
Claro que quem não gosta do treinador, vai sempre bater nele. Se não formos campeões, eu também o farei, mas neste momento temos uma vantagem que pessoalmente não esperava ter no campeonato, que para mim sempre foi a prova mais importante.

31 Milhões de Euros até agora de contratações falhadas à excepção do Talisca.

tirando o Talisca, as 2 únicas boas contratações foram Julio Cesar e Jonas, ambos a custo zero, um deles para lá do fecho do mercado.

mas toda a gente se esquece de dizer isto, quando é para dizer que o "coitadinho" do Jesus está sempre a perder jogadores.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 09:59
Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2014, 09:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 09:53
Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2014, 09:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 09:50
Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2014, 09:48
Tiago melhor que Bernardo Silva?
Samaris melhor que Cristante?
Talisca a 8 melhor que João Teixeira ou Pizzi?
Ola John melhor que Guedes?
Derley melhor que Nelson Oliveira ou mesmo Rui Fonte?
Cesar melhor que Lisandro?

E podíamos continuar.
E depois parece que temos um plantel fraco....
Ele que coloque a jogar os melhores sem olhar a outras coisas.....mas aí está o problema !


atè podias colocar os melhores que o Plantel do benfica este ano è muito mais fraco que do ano passado.
Para consumo interno chega e sobra...então para ganhar a Gil's Vicente's.
Qualquer dos 11 de ontem seriam titulares nos lagartos.....e não vejo o MS a queixar-se......pois

o Benfica è um clube mundial, nao sou eu que afirma isso mas o présidente, o treinador, os jogadores e milhoes de adeptos. se o Benfica so è capaz de construir um plantel bom para ganhar a poderosa liga portuguesa com quase 40 milhoes gastos em reforços entao mais vale parar ir a LDC para ridiculizar o clube.
Calma que isso são "outros 500"....é clarissimo que existiu amadorismo na constituição do plantel...como vem sendo hábito...mas não foi o treinador que escolheu estes jogadores ? Quer dizer então que é um incompetente..junto com qauem manda ? Claro que é...basta observar a rábula dos defesas esquerdos. O problema principal está em quem manda e o deixa fazer tudo o que quer.

o mestre nao para de dizer que todo o futebol professionnal passa por ele, que todas as contrataçoes tem o seu aval e agora nao è culpado de nada? foi o LFV que mandou emprestar jogadores para contratar jogadores bem piores por milhoes e milhoes?
fds nao acrédito que temos ainda benfiquistas que defendem estes incompétentes.

iloy

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 10:13
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 10:01
Ver para lá dos resultados é constatar também que o Benfica, além de ter perdido 4 ou 5 titulares da época passada, tem 5 ou 6 jogadores que seriam muito importantes na equipa, e que não estão disponíveis, sendo que 3 ou 4 deles não jogaram sequer esta época.
Claro que quem não gosta do treinador, vai sempre bater nele. Se não formos campeões, eu também o farei, mas neste momento temos uma vantagem que pessoalmente não esperava ter no campeonato, que para mim sempre foi a prova mais importante.

31 Milhões de Euros até agora de contratações falhadas à excepção do Talisca.

tirando o Talisca, as 2 únicas boas contratações foram Julio Cesar e Jonas, ambos a custo zero, um deles para lá do fecho do mercado.

mas toda a gente se esquece de dizer isto, quando é para dizer que o "coitadinho" do Jesus está sempre a perder jogadores.

tambem è preciso dizer que o julio Cesar e Jonas foram contratados muito tarde o que permitiu ao Benfica continuar a jogar com o grande artur que fez das suas contra os lagartos e que o Jonas nao sejam jogador para a europa. de facto compétencia neste clube vale 0

Isaaquinho

Independentemente das baixas que existem e dos castigos que (começam a surgir agora) esta equipa tem matéria para render muito mais. Desde que a época começou, raramente se viu futebol de qualidade em campo. Com equipas piores já se viu muito mais futebol. As saídas e as lesões não podem ser usadas para esconder o mau futebol que se vê desde a pré-época.




cernache1


CERVEIRA

Ontem o jogo foi vergonhoso.
Pareciam duas equipas uma de solteiros e outra de casados.

policeMAN

Quando não aprendes com os erros que cometes, muito dificilmente podes ser bom em o que quer que seja!!

isto aplica se na vida, no futebol e em tudo o que tu quiseres...

se juntas a isso a imbecilidade de apostar nos jogadores que te caem no goto, em detrimento daqueles que merecem.. é natural que o ambiente no balneário também não seja famoso..

e se no meio disto tudo misturares ainda a filha da putice com que tratas os teus adjuntos.. é natural que sejas amado por muitos tugas...

pois essas são as características de grande parte da população!!!

Jotenko

Que jogo VERGONHOSO. Estava tudo borrado nas bancadas, já se estava mesmo a ver o que ia acontecer.

Mais um buraco no meio-campo na segunda parte.

van33

#830863
há males que vem por bem...se o fdp do meu boss me tivesse pago tinha ido eu gastar os bilhetes oferta neste jogo miseravel e ia ficar tão fodido comigo....assim não fui e o cabrão pagou hoje

VALEBEM

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 10:13
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 10:01
Ver para lá dos resultados é constatar também que o Benfica, além de ter perdido 4 ou 5 titulares da época passada, tem 5 ou 6 jogadores que seriam muito importantes na equipa, e que não estão disponíveis, sendo que 3 ou 4 deles não jogaram sequer esta época.
Claro que quem não gosta do treinador, vai sempre bater nele. Se não formos campeões, eu também o farei, mas neste momento temos uma vantagem que pessoalmente não esperava ter no campeonato, que para mim sempre foi a prova mais importante.

31 Milhões de Euros até agora de contratações falhadas à excepção do Talisca.

tirando o Talisca, as 2 únicas boas contratações foram Julio Cesar e Jonas, ambos a custo zero, um deles para lá do fecho do mercado.

mas toda a gente se esquece de dizer isto, quando é para dizer que o "coitadinho" do Jesus está sempre a perder jogadores.

Eu acho que o Samaris foi uma excelente contratação, e tacticamente está cada vez melhor... O Fejsa, na época passada, até janeiro, também era um cepo por aqui.