Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:19
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.
Culpa de quem ?? Só por curiosidade !

Do vieira, rui costa e jorge jesus
Do Vieira...que deixou fazer o que o Jorge quis !

Eu n tenho problemas em criticar o Jesus quando acho que ha motivos

Bekambol

Citação de: Walter Morgan em 22 de Dezembro de 2014, 12:19
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.
Culpa de quem ?? Só por curiosidade !

dificuldades financeiras.....

Então o milagre financeiro não aconteceu? Foi mentira? :huh:

O Benfica, vive da especulação na venda e compra e troca de jogadores....

Patrick_slb

Com a equipa que o JJ tem, ele tem obrigação de vencer todos (tirando o porto vá). Que faça o seu trabalhinho e depois vá embora.

Bailey

Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:19
Não consigo compreender a paixão que têm pelo JJ, fds. Em 6 anos 2 campeonatos e entregou 2 ao Porto de forma RIDICULA COM MELHOR PLANTEL

Na sao 5 anos e 2 campeonatos. O 6o esta a decorrer e vamos para todos os efeitos em 1o lugar.

AyrtonSenna

é mais facil compreender a paixao de Benfiquistas pelo treinador do Benfica , que a paixao de Benfiquistas pelo treinador de um rival

Workaluk

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16
para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube

Ahh, então é por isso que aqui estás? Vais para o clube onde está o treinador que mais gostas?

Fazes bem e explica muita coisa, em primeiro lugar o treinador, depois o clube. O0

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:18
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16
para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube
Ao contrário de ti eu AMO o Benfica não o treinador do benfica.......tu é que se o Jorge muda de clube ainda mudas também  :2funny: :2funny:
nao parece , até jà falas em erros de arbitragem em favor do Benfica para defender o teu querido marquinho
Oi ?? Quando somos prejudicados falo...quando somos beneficiados também....qual é o problema ? Ou criticamos os porcos lá de cima quando são beneficiados e quando nós somos está tudo bem ? Eu não sei ser assim......mas tu consegues.....estás bem em gostar de quem gostas !

LuigiSLB83

Citação de: enzogaitan em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 02:41
O caso do Cristante, para mim, é evidente. O tipo oferece coisas que mais ninguém oferece dentro do colectivo. Se viste o erro dele, contra o Braga, que diga-se não é apenas dele, também deves ter visto que oferece uma segurança e uma criatividade que o Samaris não oferece.
Como é possível dizer uma asneira destas... Como é possível?!
Também já escreveste:

Vai pó ******** Talisca.. Tu e quem te contratou!

E leva o Jara contigo fodace!

Só de pensar que o Teixeira não joga para jogar isto, fodace fico doente a sério.



Por isso, menos.

lPhoenix

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol

Tenho poucas dúvidas de que os adeptos o levariam ao colo tal como fizeram com o Jorge Jesus no seu 1º ano.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2014, 12:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?
Porque ????????????????????????????? Porque temos o melhor treinador do MUNDO e quiçá do UNIVERSO ! O Marco Silva com uma equipa de "matraquilhos" consegue estar ainda em todas as competições no mês de Dezembro.....mas essa merda interessa lá alguma coisa ! Tudo azar...perdemos os melhores jogadores....temos tido lesões...o Sócrates foi preso......tudo uma cabala contra o Jorge !

Também ser eliminado da TdL antes dela começar digamos que era um pouco complicado, mas com o MS tudo é possível.

Se calhar ainda vai apurar o Sporting para a Libertadores da próxima época. Ele não brinca em serviço.
O nosso apura para a Champions para depois ir lá fazer figuras tristes...ano após ano....vá que pelo menos o ano passado foi campeão ! A verdade é que o MS tem aquela merda de equipa em todas as frentes....e qualquer dos 11 que jogou no´domingo com o Gil seria titular nos lagartos !..

Bailey

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol

Tenho poucas dúvidas de que os adeptos o levariam ao colo tal como fizeram com o Jorge Jesus no seu 1º ano.

Levaram ao colo como? N percebi

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol

Tenho poucas dúvidas de que os adeptos o levariam ao colo tal como fizeram com o Jorge Jesus no seu 1º ano.
Basta dizer que so adeptos dos lagartos estão do lado dele assim como os jogadores...contra aquela merda do burro de carvalho.....eles sabem que se bater com a porta para o ano pode estar aqui.....e isso ainda os assusta mais !

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2014, 12:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?
Porque ????????????????????????????? Porque temos o melhor treinador do MUNDO e quiçá do UNIVERSO ! O Marco Silva com uma equipa de "matraquilhos" consegue estar ainda em todas as competições no mês de Dezembro.....mas essa merda interessa lá alguma coisa ! Tudo azar...perdemos os melhores jogadores....temos tido lesões...o Sócrates foi preso......tudo uma cabala contra o Jorge !

Também ser eliminado da TdL antes dela começar digamos que era um pouco complicado, mas com o MS tudo é possível.

Se calhar ainda vai apurar o Sporting para a Libertadores da próxima época. Ele não brinca em serviço.
O nosso apura para a Champions para depois ir lá fazer figuras tristes...ano após ano....vá que pelo menos o ano passado foi campeão ! A verdade é que o MS tem aquela merda de equipa em todas as frentes....e qualquer dos 11 que jogou no´domingo com o Gil seria titular nos lagartos !..

Se é para falar da qualidade dos plantéis também podia mencionar o autêntico banho de bola que apanhou recentemente de um treinador/funcionário de uma fábrica de peúgas.

Bekambol

Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16
para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube

Ahh, então é por isso que aqui estás? Vais para o clube onde está o treinador que mais gostas?

Fazes bem e explica muita coisa, em primeiro lugar o treinador, depois o clube. O0

Para mim, é pior do que temos, quanto ao resto, não posso nem devo comentar...

pjmorce

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?

Acho piada chamar se "grande Marco Silva" quando ele e treinador do sporting, independentemente do valor que possam achar que ele tenha, e quando para mais, esta a falhar em toda a linha no objectivo campeonato, que o  seu presidente lhe traçou, e que ele assumiu como seu

mas alguém acredita(ou) que o Sporting poderia ser campeão??