Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

e que tal:

não renovar com o Jesus

Trazer Preud´homme, Paulo Sousa ou alguém com valor e com um sistema de posse



Aproveitar e "renovar" o plantel

J.César, Contratação, Varela


Maxi, Almeida

Luisão, Contratação, Lisandro, Jardel

Contratação, Eliseu

Samaris, Cristante, Teixeira, Amorim, Talisca, Djuricic, Bernardo

Salvio, Cancelo, Gaitan?, Ola, Guedes

Contratação, Jonas, Oliveira

Chamem-me doido, mas eu ia com isto

E as contratações até podiam ser de jogadores a custo 0 porque existem diversos a acabar contrato


Mas a escolher

Karius
Balanta
DE ?
Mitrovic


                 J.César
Maxi     Luisão       Balanta  DE

                Cristante
               
          Samaris   Bernardo

Salvio                            Gaitan?

                Mitrovic
               

Ficariamos tão mal assim?

arco das maldivas

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:26
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol

Tenho poucas dúvidas de que os adeptos o levariam ao colo tal como fizeram com o Jorge Jesus no seu 1º ano.

Levaram ao colo como? N percebi

O culto do mestre da tactica começou na pré-época dessa época

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:27
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol

Tenho poucas dúvidas de que os adeptos o levariam ao colo tal como fizeram com o Jorge Jesus no seu 1º ano.
Basta dizer que so adeptos dos lagartos estão do lado dele assim como os jogadores...contra aquela merda do burro de carvalho.....eles sabem que se bater com a porta para o ano pode estar aqui.....e isso ainda os assusta mais !

Tão borrados com essa ideia.

Bekambol

#831033
Citação de: cavpacores em 22 de Dezembro de 2014, 12:28
e que tal:

não renovar com o Jesus

Trazer Preud´homme, Paulo Sousa ou alguém com valor e com um sistema de posse



Aproveitar e "renovar" o plantel

J.César, Contratação, Varela


Maxi, Almeida

Luisão, Contratação, Lisandro, Jardel

Contratação, Eliseu

Samaris, Cristante, Teixeira, Amorim, Talisca, Djuricic, Bernardo

Salvio, Cancelo, Gaitan?, Ola, Guedes

Contratação, Jonas, Oliveira

Chamem-me doido, mas eu ia com isto

E as contratações até podiam ser de jogadores a custo 0 porque existem diversos a acabar contrato


Mas a escolher

Karius
Balanta
DE ?
Mitrovic


                 J.César
Maxi     Luisão       Balanta  DE

                Cristante
               
          Samaris   Bernardo

Salvio                            Gaitan?

                Mitrovic
               

Ficariamos tão mal assim?

Nem o atual, nem nenhum desses me convence....

Referi-me ao treinador....!!!!

VALEBEM

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2014, 12:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2014, 12:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?
Porque ????????????????????????????? Porque temos o melhor treinador do MUNDO e quiçá do UNIVERSO ! O Marco Silva com uma equipa de "matraquilhos" consegue estar ainda em todas as competições no mês de Dezembro.....mas essa merda interessa lá alguma coisa ! Tudo azar...perdemos os melhores jogadores....temos tido lesões...o Sócrates foi preso......tudo uma cabala contra o Jorge !

Também ser eliminado da TdL antes dela começar digamos que era um pouco complicado, mas com o MS tudo é possível.

Se calhar ainda vai apurar o Sporting para a Libertadores da próxima época. Ele não brinca em serviço.
O nosso apura para a Champions para depois ir lá fazer figuras tristes...ano após ano....vá que pelo menos o ano passado foi campeão ! A verdade é que o MS tem aquela merda de equipa em todas as frentes....e qualquer dos 11 que jogou no´domingo com o Gil seria titular nos lagartos !..

Se é para falar da qualidade dos plantéis também podia mencionar o autêntico banho de bola que apanhou recentemente de um treinador/funcionário de uma fábrica de peúgas.

Estão em todas as frentes, mas muito longe da frente no campeonato! Que é o que interessa!

Bailey

Citação de: pjmorce em 22 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?

Acho piada chamar se "grande Marco Silva" quando ele e treinador do sporting, independentemente do valor que possam achar que ele tenha, e quando para mais, esta a falhar em toda a linha no objectivo campeonato, que o  seu presidente lhe traçou, e que ele assumiu como seu

mas alguém acredita(ou) que o Sporting poderia ser campeão??

Eu nao, eles sim. Se o marco silva aceita esse objectivo comprometeu se com ele. As tntd ate foi por isdo que o jardim saiu. O bdc queria lhe por um objectivo que ele sabia impracticavel e saiu.
O marco silva ao assumir o objectivo comprometeu se c ele. E se n acreditava no objectivo que assumiu, mais grave ainda

cavpacores

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:29
Citação de: cavpacores em 22 de Dezembro de 2014, 12:28
e que tal:

não renovar com o Jesus

Trazer Preud´homme, Paulo Sousa ou alguém com valor e com um sistema de posse



Aproveitar e "renovar" o plantel

J.César, Contratação, Varela


Maxi, Almeida

Luisão, Contratação, Lisandro, Jardel

Contratação, Eliseu

Samaris, Cristante, Teixeira, Amorim, Talisca, Djuricic, Bernardo

Salvio, Cancelo, Gaitan?, Ola, Guedes

Contratação, Jonas, Oliveira

Chamem-me doido, mas eu ia com isto

E as contratações até podiam ser de jogadores a custo 0 porque existem diversos a acabar contrato


Mas a escolher

Karius
Balanta
DE ?
Mitrovic


                 J.César
Maxi     Luisão       Balanta  DE

                Cristante
               
          Samaris   Bernardo

Salvio                            Gaitan?

                Mitrovic
               

Ficariamos tão mal assim?

Nem o atual, nem nenhum desses me convence....

O Paulo Sousa não conheço bem o trabalho

Do pouco que vi até agora parece estar em crescendo

O Preud´homme reúne "mística" e trabalhos muito positivos onde tem passado

Confesso não conhecer muito de treinadores

Gostava contudo de ver uma aposta em posse organizada, num modelo 4-3-3 com jovens numa 2ª linha

E ver uma politica de redução de custos/ desperdício


O-Rível

Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:19
Não consigo compreender a paixão que têm pelo JJ, fds. Em 6 anos 2 campeonatos e entregou 2 ao Porto de forma RIDICULA COM MELHOR PLANTEL

A julgar por este comentário, diria que o Porto não teve mérito nenhum. Até porque tanto nós como eles fartámo-nos de perder pontos nesses anos.  :-X
Concordo que podíamos ter sido campeões. Provavelmente até devíamos, e no final o que importa é apenas isso: ser campeão ou não. Todo o percurso é esquecido ou relativizado em função de uma meta.

E isto não é uma questão de paixão, pelo menos da minha parte. Defendo que o Jesus é um bom treinador, pois parece-me óbvio por tantas e tantas razões que já discuti neste tópico. Nem tudo o que faz está certo, e as pessoas são livres de discutir as suas escolhas, mas ultrapassa-me como não se valoriza absolutamente nada do que ele faz. Isso não é ingratidão, é simplesmente um pretexto para alguém escrever um Ensaio sobre a Cegueira futebolístico.

HoMiCiDaL

Paulo Sousa a treinador do Benfica, fodasse, tenham um bocadinho mais de respeito pelo Benfica sff.

preferia qualquer porco assumido como o Vitó, a esse gajo.

Bekambol

Citação de: cavpacores em 22 de Dezembro de 2014, 12:32
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:29
Citação de: cavpacores em 22 de Dezembro de 2014, 12:28
e que tal:

não renovar com o Jesus

Trazer Preud´homme, Paulo Sousa ou alguém com valor e com um sistema de posse



Aproveitar e "renovar" o plantel

J.César, Contratação, Varela


Maxi, Almeida

Luisão, Contratação, Lisandro, Jardel

Contratação, Eliseu

Samaris, Cristante, Teixeira, Amorim, Talisca, Djuricic, Bernardo

Salvio, Cancelo, Gaitan?, Ola, Guedes

Contratação, Jonas, Oliveira

Chamem-me doido, mas eu ia com isto

E as contratações até podiam ser de jogadores a custo 0 porque existem diversos a acabar contrato


Mas a escolher

Karius
Balanta
DE ?
Mitrovic


                 J.César
Maxi     Luisão       Balanta  DE

                Cristante
               
          Samaris   Bernardo

Salvio                            Gaitan?

                Mitrovic
               

Ficariamos tão mal assim?

Nem o atual, nem nenhum desses me convence....

O Paulo Sousa não conheço bem o trabalho

Do pouco que vi até agora parece estar em crescendo

O Preud´homme reúne "mística" e trabalhos muito positivos onde tem passado

Confesso não conhecer muito de treinadores

Gostava contudo de ver uma aposta em posse organizada, num modelo 4-3-3 com jovens numa 2ª linha

E ver uma politica de redução de custos/ desperdício



Concordo contigo...

VALEBEM

Faz de conta que o Nani não é jogador do sporting... Porque falam aí que o Benfica tem Gaitan e o porto tem o Brahimi, como se o sporting fosse uma equipa de coitadinhos.

enzogaitan

A vir alguém substituir o Jesus, e alvos realísticos, só mesmo o Preud'Homme pelo trabalho que tem feito no Brugge. Ainda ontem começou a perder com um penalty contra e deu a volta para 4-1... De resto é ficar quietos que não há ninguém melhor... Nem mesmo marquinhos silvas nem paulos fonsecas

lPhoenix

Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:29
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:26
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol

Tenho poucas dúvidas de que os adeptos o levariam ao colo tal como fizeram com o Jorge Jesus no seu 1º ano.

Levaram ao colo como? N percebi

O culto do mestre da tactica começou na pré-época dessa época

Claro! Basta ter memória para ver isso!
Ele chegou com toda a moral, devolveu (vá.. e bem) a esperança aos benfiquistas de voltarmos a ganhar títulos e criou com aquele discurso bazofiano o tsunami vermelho que invadiu o país inteiro. Se não fossem os adeptos não sei se teríamos ganho o jogo em Guimarães e o último em casa com o Rio Ave, jogos que foram decisivos para um  campeonato que poderia ter sido perdido em casa na última jornada tal como sucedeu nos anos seguintes: a perder tudo na última. Nesse ano valeu-nos um plantel do outro mundo e os adeptos a que ele hoje aponta o dedo.

Não o aguento mais.

arco das maldivas

Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: crslb em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Vamos lá ver uma coisa: Jesus contra o Zenit (tirou Talisca), perdeu o meio campo e perdeu o jogo. No final do mesmo, disse que Talisca é um avançado, que tirou um avançado e meteu outro.

Então se é avançado, porque anda a jogar a 8 ?

Contraditório.

Isso depende do que lhe dá jeito, a palavra dele vale zero.
Nesse dia o Talisca era avançado desde sempre, já ontem era um 8 desde a concepção pelos seus pais.


enzogaitan

Citação de: O-Rível em 22 de Dezembro de 2014, 12:33
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:19
Não consigo compreender a paixão que têm pelo JJ, fds. Em 6 anos 2 campeonatos e entregou 2 ao Porto de forma RIDICULA COM MELHOR PLANTEL

A julgar por este comentário, diria que o Porto não teve mérito nenhum. Até porque tanto nós como eles fartámo-nos de perder pontos nesses anos.  :-X
Concordo que podíamos ter sido campeões. Provavelmente até devíamos, e no final o que importa é apenas isso: ser campeão ou não. Todo o percurso é esquecido ou relativizado em função de uma meta.

E isto não é uma questão de paixão, pelo menos da minha parte. Defendo que o Jesus é um bom treinador, pois parece-me óbvio por tantas e tantas razões que já discuti neste tópico. Nem tudo o que faz está certo, e as pessoas são livres de discutir as suas escolhas, mas ultrapassa-me como não se valoriza absolutamente nada do que ele faz. Isso não é ingratidão, é simplesmente um pretexto para alguém escrever um Ensaio sobre a Cegueira futebolístico.
Chega a ser ridículo este tópico.