Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjmorce

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:31
Citação de: pjmorce em 22 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?

Acho piada chamar se "grande Marco Silva" quando ele e treinador do sporting, independentemente do valor que possam achar que ele tenha, e quando para mais, esta a falhar em toda a linha no objectivo campeonato, que o  seu presidente lhe traçou, e que ele assumiu como seu

mas alguém acredita(ou) que o Sporting poderia ser campeão??

Eu nao, eles sim. Se o marco silva aceita esse objectivo comprometeu se com ele. As tntd ate foi por isdo que o jardim saiu. O bdc queria lhe por um objectivo que ele sabia impracticavel e saiu.
O marco silva ao assumir o objectivo comprometeu se c ele. E se n acreditava no objectivo que assumiu, mais grave ainda

Independentemente do Sporting estar nessa altura a 9 pontos do Benfica. A única coisa que posso dizer e que é idesmentível por qualquer pessoa é o seguinte:
- O Sporting neste momento tem muitas mais possibilidades de ser campeão do que o Benfica passar aos quartos de final da Champions ou da taça de Portugal.
- Se já vi o Benfica de JJ perder 5 pontos em 3 jogos, não pode perder 9 nos imensos jogos que faltam para o campeonato acabar?

Logo, quem está a fazer um bom e um mau trabalho?

Bailey

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 12:33
Paulo Sousa a treinador do Benfica, fodasse, tenham um bocadinho mais de respeito pelo Benfica sff.

preferia qualquer porco assumido como o Vitó, a esse gajo.

As pessoas sao livres de dar as suas opnioes. Tal como tu es livre de preferir o vito

cavpacores

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: cavpacores em 22 de Dezembro de 2014, 12:32
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:29
Citação de: cavpacores em 22 de Dezembro de 2014, 12:28
e que tal:

não renovar com o Jesus

Trazer Preud´homme, Paulo Sousa ou alguém com valor e com um sistema de posse



Aproveitar e "renovar" o plantel

J.César, Contratação, Varela


Maxi, Almeida

Luisão, Contratação, Lisandro, Jardel

Contratação, Eliseu

Samaris, Cristante, Teixeira, Amorim, Talisca, Djuricic, Bernardo

Salvio, Cancelo, Gaitan?, Ola, Guedes

Contratação, Jonas, Oliveira

Chamem-me doido, mas eu ia com isto

E as contratações até podiam ser de jogadores a custo 0 porque existem diversos a acabar contrato


Mas a escolher

Karius
Balanta
DE ?
Mitrovic


                 J.César
Maxi     Luisão       Balanta  DE

                Cristante
               
          Samaris   Bernardo

Salvio                            Gaitan?

                Mitrovic
               

Ficariamos tão mal assim?

Nem o atual, nem nenhum desses me convence....

O Paulo Sousa não conheço bem o trabalho

Do pouco que vi até agora parece estar em crescendo

O Preud´homme reúne "mística" e trabalhos muito positivos onde tem passado

Confesso não conhecer muito de treinadores

Gostava contudo de ver uma aposta em posse organizada, num modelo 4-3-3 com jovens numa 2ª linha

E ver uma politica de redução de custos/ desperdício



Concordo contigo...

tenho uma fezada que o Cancelo a extremo partia a loiça toda

é daquelas coisas em que se acredita ou se acha estúpido

eu acredito :)


Paulojdsc

Agora que somos detentores do campeonato, supertaça, taça de portugal, taça da liga, finalistas das ultimas 2 ligas europa, actuais 1º classificados do campeonato com 6/7 pontos de avanço sobre o Porto que fez um autentico all in, e a opinião unanime era a que iriam arrasar... sinceramente falam em mudar de treinador e revoluções? A sério que faz algum sentido?

miniMilk

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 12:33
Paulo Sousa a treinador do Benfica, fodasse, tenham um bocadinho mais de respeito pelo Benfica sff.

preferia qualquer porco assumido como o Vitó, a esse gajo.
O PS nem que fosse melhor que o Mourinho. esse rapaz cuspiu-nos na cara. Um bocadinho de dignidade..

numaxaca

Há 2 coisas que me estão a preocupar mesmo tendo 6 pontos de avanço. A 1ª é se o Enzo sai...e a 2ª é ver muitos benfiquistas preocupados em dizer mal do Jota, do Lima,( só exemplos ) etc.  Este ano nós sabemos que a manta é curta por esse motivo só HÁ UM CAMINHO. APOIÁ-LOS MAIS DO QUE NUNCA!!

HoMiCiDaL

Citação de: enzogaitan em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
A vir alguém substituir o Jesus, e alvos realísticos, só mesmo o Preud'Homme pelo trabalho que tem feito no Brugge. Ainda ontem começou a perder com um penalty contra e deu a volta para 4-1... De resto é ficar quietos que não há ninguém melhor... Nem mesmo marquinhos silvas nem paulos fonsecas

Preud'Homme? mas alguem falaria aqui sequer do Preud'Homme, não fosse a historia dele como jogador no Benfica?

há que escolher a melhor pessoa para o cargo independentemente da sua ligação afectiva ao clube, a não ser que tenha faltado ao respeito ao clube no passado como o Paulo Sousa.

felizmente essas contratações com o "coração" já acabaram no Benfica, desde o regresso do Camacho.

lPhoenix

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 12:33
Paulo Sousa a treinador do Benfica, fodasse, tenham um bocadinho mais de respeito pelo Benfica sff.

preferia qualquer porco assumido como o Vitó, a esse gajo.

Também não é preciso recorrer ao absurdo para provar a tua teoria :p

Bailey

Citação de: pjmorce em 22 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:31
Citação de: pjmorce em 22 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?

Acho piada chamar se "grande Marco Silva" quando ele e treinador do sporting, independentemente do valor que possam achar que ele tenha, e quando para mais, esta a falhar em toda a linha no objectivo campeonato, que o  seu presidente lhe traçou, e que ele assumiu como seu

mas alguém acredita(ou) que o Sporting poderia ser campeão??

Eu nao, eles sim. Se o marco silva aceita esse objectivo comprometeu se com ele. As tntd ate foi por isdo que o jardim saiu. O bdc queria lhe por um objectivo que ele sabia impracticavel e saiu.
O marco silva ao assumir o objectivo comprometeu se c ele. E se n acreditava no objectivo que assumiu, mais grave ainda

Independentemente do Sporting estar nessa altura a 9 pontos do Benfica. A única coisa que posso dizer e que é idesmentível por qualquer pessoa é o seguinte:
- O Sporting neste momento tem muitas mais possibilidades de ser campeão do que o Benfica passar aos quartos de final da Champions ou da taça de Portugal.
- Se já vi o Benfica de JJ perder 5 pontos em 3 jogos, não pode perder 9 nos imensos jogos que faltam para o campeonato acabar?

Logo, quem está a fazer um bom e um mau trabalho?
O Benfica pode ate perder os 20 jogos que faltam e o sporting ganhar os 20 que faltam ser campeao. Mas para ja o marco silva esta a fazer um mau trabalho porque vai a 10 pontos. Nao percebi essa de catalogar o trabalho de alguem pelo que ainda pode vir a fazer e nao pelo que fez ate ao momento

pjmorce

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 12:37
Citação de: enzogaitan em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
A vir alguém substituir o Jesus, e alvos realísticos, só mesmo o Preud'Homme pelo trabalho que tem feito no Brugge. Ainda ontem começou a perder com um penalty contra e deu a volta para 4-1... De resto é ficar quietos que não há ninguém melhor... Nem mesmo marquinhos silvas nem paulos fonsecas

Preud'Homme? mas alguem falaria aqui sequer do Preud'Homme, não fosse a historia dele como jogador no Benfica?

há que escolher a melhor pessoa para o cargo independentemente da sua ligação afectiva ao clube, a não ser que tenha faltado ao respeito ao clube no passado como o Paulo Sousa.

felizmente essas contratações com o "coração" já acabaram no Benfica, desde o regresso do Camacho.

Acabaram? o que achas que manteve o JJ no cargo há 2 anos?

VALEBEM

Registo que em 2013 o Benfica esteve nas 3 frentes, mas esteve mesmo com reais hipóteses de ganhar todas até maio, além da meia final da Taça da Liga perdida nos penaltys, e muita gente ia desvalorizando isso, dizendo que o desfecho é que contava.
Como perdemos tudo, a época foi considerada um descalabro.
Mas agora isso serve de argumento para elogiar o treinador de outra equipa, mesmo quando está a 10 pontos do 1º no campeonato...

REDAGUIA

Tem Muitos defeitos, mas Parabens pela liderança com 6 pontos de avanço com uma Vitoria sobre o Galàctico Porto no antro dos ladroes com um SD a apitar.


Feliz Natal Mister.

arco das maldivas

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.

Sem qualidade para jogar futebol contra o último classificado e ganhar com um golo regular?

pjmorce

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:40
Registo que em 2013 o Benfica esteve nas 3 frentes, mas esteve mesmo com reais hipóteses de ganhar todas até maio, além da meia final da Taça da Liga perdida nos penaltys, e muita gente ia desvalorizando isso, dizendo que o desfecho é que contava.
Como perdemos tudo, a época foi considerada um descalabro.
Mas agora isso serve de argumento para elogiar o treinador de outra equipa, mesmo quando está a 10 pontos do 1º no campeonato...
é verdade. Mas pode recuperar e pode com 100% de certeza dizer que pode ainda conquistar as provas nacionais todas e ainda jogar na Europa. Acham que está a fazer um mau trabalho?

Walter Morgan

Citação de: enzogaitan em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
A vir alguém substituir o Jesus, e alvos realísticos, só mesmo o Preud'Homme pelo trabalho que tem feito no Brugge. Ainda ontem começou a perder com um penalty contra e deu a volta para 4-1... De resto é ficar quietos que não há ninguém melhor... Nem mesmo marquinhos silvas nem paulos fonsecas

Não há ninguém melhor que o JJ? :2funny: :2funny: Há-os e estão ao alcance do Benfica. ;)