Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: numaxaca em 22 de Dezembro de 2014, 12:37
Há 2 coisas que me estão a preocupar mesmo tendo 6 pontos de avanço. A 1ª é se o Enzo sai...e a 2ª é ver muitos benfiquistas preocupados em dizer mal do Jota, do Lima,( só exemplos ) etc.  Este ano nós sabemos que a manta é curta por esse motivo só HÁ UM CAMINHO. APOIÁ-LOS MAIS DO QUE NUNCA!!

A mim preocupa-me é a equipa de futebol e não o A ou B

arco das maldivas

Citação de: Walter Morgan em 22 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: enzogaitan em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
A vir alguém substituir o Jesus, e alvos realísticos, só mesmo o Preud'Homme pelo trabalho que tem feito no Brugge. Ainda ontem começou a perder com um penalty contra e deu a volta para 4-1... De resto é ficar quietos que não há ninguém melhor... Nem mesmo marquinhos silvas nem paulos fonsecas

Não há ninguém melhor que o JJ? :2funny: :2funny: Há-os e estão ao alcance do Benfica. ;)

No culto Jesuíta para se encontrar algum treinador melhor que o Jorge Jesus, seria preciso explorar outras galáxias.

Bailey

Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.

Sem qualidade para jogar futebol contra o último classificado e ganhar com um golo regular?
Benito cesar e bebe pelo menos n teem qualidade para jogar no Benfica. Outro ontem se jogassem sempre assim, tambem nao.

lPhoenix

Citação de: pjmorce em 22 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:40
Registo que em 2013 o Benfica esteve nas 3 frentes, mas esteve mesmo com reais hipóteses de ganhar todas até maio, além da meia final da Taça da Liga perdida nos penaltys, e muita gente ia desvalorizando isso, dizendo que o desfecho é que contava.
Como perdemos tudo, a época foi considerada um descalabro.
Mas agora isso serve de argumento para elogiar o treinador de outra equipa, mesmo quando está a 10 pontos do 1º no campeonato...
é verdade. Mas pode recuperar e pode com 100% de certeza dizer que pode ainda conquistar as provas nacionais todas e ainda jogar na Europa. Acham que está a fazer um mau trabalho?

Sem querer agoirar... mas a lagartagem não venceu um campeonato após ter estado também com 10 pontos de desvantagem?

alsohugo

Vai para aqui uma medição de gaitas...

AG

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16
para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube
Acho que o Ayrton Senna voltou a espetar-se em Imola... sempre com o pé na tábua este homem.

Paulojdsc

Pjmorce o Gil Vicente também pode recuperar e ganhar o campeonato. José Mota está a fazer um grande trabalho.

VALEBEM

É fácil dizer que o x ou o y são uma maravilha, o pior é quando esses x ou y encontram um cenário de maior pressão!
É melhor apoiar ou fazer o culto do treinador do Benfica, do que dos treinadores dos rivais.
Eu também tenho essa visão institucional. Enquanto os objectivos estão em aberto prefiro dar o meu apoio, fazendo as minhas críticas, mas sem projectar cenários.
No objectivo realmente fulcral para esta época, estamos melhor encaminhados do que alguma vez pensava, no início da época.

Agora o sporting já é fraco, mas quando foram buscar o Nani, iam ficar à nossa frente, e tal.

Ramiro Lopes

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 12:37
Citação de: enzogaitan em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
A vir alguém substituir o Jesus, e alvos realísticos, só mesmo o Preud'Homme pelo trabalho que tem feito no Brugge. Ainda ontem começou a perder com um penalty contra e deu a volta para 4-1... De resto é ficar quietos que não há ninguém melhor... Nem mesmo marquinhos silvas nem paulos fonsecas

Preud'Homme? mas alguem falaria aqui sequer do Preud'Homme, não fosse a historia dele como jogador no Benfica?

há que escolher a melhor pessoa para o cargo independentemente da sua ligação afectiva ao clube, a não ser que tenha faltado ao respeito ao clube no passado como o Paulo Sousa.

felizmente essas contratações com o "coração" já acabaram no Benfica, desde o regresso do Camacho.
Alguém aqui falaria do Saint se ele não estivesse a ter sucesso em todos os clubes que treinou?

pjmorce

Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2014, 12:46
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16
para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube
Acho que o Ayrton Senna voltou a espetar-se em Imola... sempre com o pé na tábua este homem.

mas quem é este Senna que vem mandar essas bocas? temos de ter todos a tua opinião é?

Bailey

A logica que o marco silva esta a fazer um bom trabalho porque ainda e possivel recuperar 10 pontos e fantastica para mim.


Chappu

Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:44
Citação de: Walter Morgan em 22 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: enzogaitan em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
A vir alguém substituir o Jesus, e alvos realísticos, só mesmo o Preud'Homme pelo trabalho que tem feito no Brugge. Ainda ontem começou a perder com um penalty contra e deu a volta para 4-1... De resto é ficar quietos que não há ninguém melhor... Nem mesmo marquinhos silvas nem paulos fonsecas

Não há ninguém melhor que o JJ? :2funny: :2funny: Há-os e estão ao alcance do Benfica. ;)

No culto Jesuíta para se encontrar algum treinador melhor que o Jorge Jesus, seria preciso explorar outras galáxias.

Se o catedrático sair, para eles mais vale fechar portas.

Ou então, conforme já li por aqui algures, "mudar para outro clube".

SLBffg

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:44
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.

Sem qualidade para jogar futebol contra o último classificado e ganhar com um golo regular?
Benito cesar e bebe pelo menos n teem qualidade para jogar no Benfica. Outro ontem se jogassem sempre assim, tambem nao.
Ele usa esses jogadores porque quer tem jogadores nos quadros e emprestados que se tivessem sido bem trabalhados tinham qualidade de sobra

Bailey

Citação de: SLBffg em 22 de Dezembro de 2014, 12:51
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:44
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.

Sem qualidade para jogar futebol contra o último classificado e ganhar com um golo regular?
Benito cesar e bebe pelo menos n teem qualidade para jogar no Benfica. Outro ontem se jogassem sempre assim, tambem nao.
Ele usa esses jogadores porque quer tem jogadores nos quadros e emprestados que se tivessem sido bem trabalhados tinham qualidade de sobra

E verdade. E a unica coisa que o salva e que para ja vai em 1o c 6 pontos. Se falhar o campeonato tera contas a prestar. Tal como o vieira e o rui costa.

pjmorce

Citação de: Paulojdsc em 22 de Dezembro de 2014, 12:47
Pjmorce o Gil Vicente também pode recuperar e ganhar o campeonato. José Mota está a fazer um grande trabalho.
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:50
A logica que o marco silva esta a fazer um bom trabalho porque ainda e possivel recuperar 10 pontos e fantastica para mim.



nao. Mas fazer o que está a fazer com uma equipa com 1/4 do orçamento do Benfica e ganhando provavelmente 1/4 do JJ, não me parece mal. Devo lembrar que ele ainda está na Europa? nós não. E sim, fiquei chateado por isso, principalmente da forma como a campanha Europeia foi abordada pelo JJ.
Mas JJ é que é bom. JJ a presidente! bora lá!