Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:44
A questão é de facto interessante.
Está o Marco Silva a fazer um bom trabalho?
Pode um treinador de um clube que se candidatou ao título, ao fim de 14 jogos, com 10 pontos de atraso face ao 1º lugar, considerar que está a fazer um bom trabalho?
Não me parece. E tanto é que as marés já se começam a agitar.

O Benfica o ano passado candidatou-se a ganhar a Champions. Com presidentes lunáticos isso vale zero.

se o marco silva assume esse mesmo objectivo passa a ser responsável por ele

Não vi o Marco Silva a assumir isso. Mas...

Jorge Jesus: «Pensei que podia ganhar campeonato e Champions», 17 de junho de 2012.

não estou a defender o Jesus. Mas há que usar o mesmo critério tanto para um como para o outro. Ou não? Faz-me confusão tanta defesa para o Marco Silva, com os mesmos que se revoltam que se arranje tantas desculpas para o Jesus. No fundo fazem o mesmo que tanto criticam.

Eu nunca vi o Marco Silva a assumir a candidatura ao título. Vi, sim, o presidente a fazê-lo. O que com o plantel que têm é simplesmente utopia. Que culpa tem o MS de ter um presidente lunático?

Mas sim, até agora, no campeonato o Marco está a fazer uma merda de prova.

André Sousa

Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:55
O Marco Silva no Sporting deve ter muito menos poder na Estrutura™ do que o Jesus no Benfica.

Obviamente. Quando num sítio tens um presidente que diz que o treinador renova quando quiser e noutro tens o treinador e o presidente a trocarem bocas pela comunicação social...

nfgl

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 14:54
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 14:50
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:58
Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.
Com a Europa e Taça no caralho.

Trabalho soberbo!

Bastava termos perdido no Dragão e o trabalho fantástico estava bem à vista...com o Benfica só a jogar no campeonato e a correr atrás.

Felizmente a coisa correu bem no Dragão, com mérito também. Mas o problema de fundo é que não temos "distrações" no sentido positivo da coisa. Vamos passar 6 meses a jogar de semana a semana e a ver os outros jogarem na Europa e na TdP e completamente obcecados com o Campeonato. E isso para mim é negativo e desgastante.

Vamos ver quantos jogos os outros vão ter mais que nós no fim.

Os lagartos fazem mais 2 jogos na europa.
Provavelmente os mesmos que os andrades farão.

6 meses a ver os outros jogar. Parece que estamos a falar do barcelona e do real.


Tu é que interpretaste "ver os outros jogar" como sendo Porto e Sporting, quando eu falava de todas as equipas presentes nos oitavos da LC, dos dezasseis-avos da LE e nos quartos da TdP.

Eu sei que interpretei bem. Entendi perfeitamente o alcance do teu comentário.

Estás-me a chamar mentiroso portanto.

Não. Se fosse para o fazer faria.
Mas eu entendo-te porque escreves sempre com o coração nas mãos.

Shoky

Basta conhecer-me minimamente para saber que eu falava em sentido geral e não de Porto e Sporting.
Estou-me a cagar para o Sporting, provavelmente vão de vela logo com o Wolfsburgo. E a minha azia é igual ao ver uma final da Taça Sporting - Braga ou Gil Vicente - Famalicão.
Era o Benfica que devia lá estar e isso vai-me consumir a época toda, sempre que vir um jogo dessa competição. O mesmo vale para as provas europeias.

Jogar só para o Campeonato é um desgaste pouco aconselhável num clube habituado a andar em tudo até ao fim. Principalmente nos jogadores. Traz desleixo.

pinheiro3

Em Portugal neste momento, existe uma grande falta de defesas centrais de qualidade. Olho para os 3 grandes, e vejo apenas o Luisão como ainda um grande central, pese a idade.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:56
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:44
A questão é de facto interessante.
Está o Marco Silva a fazer um bom trabalho?
Pode um treinador de um clube que se candidatou ao título, ao fim de 14 jogos, com 10 pontos de atraso face ao 1º lugar, considerar que está a fazer um bom trabalho?
Não me parece. E tanto é que as marés já se começam a agitar.
As marés estão a agitar-se mas não contra o treinador.....basta falar com os amigos lagartos que tenho....todos eles estão é a ficar fartos do presidente !

Tu chegas a conclusões por falares com os teus amigos lagartos e fazes a generalização por fazeres com 2 ou 3 gajos.
Assim é complicado argumentar o que quer que seja.

Vou deixar aqui escrito que em Maio o Marco está sem clube, em Junho estará novamente no Estoril.
Não é por 2 ou 3....basta analisar as palavras do Burro de carvalho que já quer referendar a sua gestão....achas que isso é inocente ?

Eu não ligo ao que os lagartos fazem.
Bom argumento.... O0

Mas é a verdade. Posso-te dizer que se calhar contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que vi deles esta época.

Shoky

E mais, não queria estar nas frentes todas como os lagartos estando a 10 pontos do 1º.
Isso é merda.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 14:56
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:55
O Marco Silva no Sporting deve ter muito menos poder na Estrutura™ do que o Jesus no Benfica.

Obviamente. Quando num sítio tens um presidente que diz que o treinador renova quando quiser e noutro tens o treinador e o presidente a trocarem bocas pela comunicação social...

O Marco tem os dias contados. Não chega ao fim da época.

A única salvação são os jogadores, e será engraçado perceber se estão do lado dele ou do badocha.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 14:57
Basta conhecer-me minimamente para saber que eu falava em sentido geral e não de Porto e Sporting.
Estou-me a cagar para o Sporting, provavelmente vão de vela logo com o Wolfsburgo. E a minha azia é igual ao ver uma final da Taça Sporting - Braga ou Gil Vicente - Famalicão.
Era o Benfica que devia lá estar e isso vai-me consumir a época toda, sempre que vir um jogo dessa competição. O mesmo vale para as provas europeias.

Jogar só para o Campeonato é um desgaste pouco aconselhável num clube habituado a andar em tudo até ao fim. Principalmente nos jogadores. Traz desleixo.

Habituado? Habituado com o Jorge Jesus. 

rlaranjeiro

Ha aqui pessoal mesmo complexado com o Sporting!

Se eu acho que eles tem alguns jogadores melhores que os que tem jogado este ano pelo Benfica porque razao e' que nao havia de os querer no Benfica?

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2014, 14:58
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 14:57
Basta conhecer-me minimamente para saber que eu falava em sentido geral e não de Porto e Sporting.
Estou-me a cagar para o Sporting, provavelmente vão de vela logo com o Wolfsburgo. E a minha azia é igual ao ver uma final da Taça Sporting - Braga ou Gil Vicente - Famalicão.
Era o Benfica que devia lá estar e isso vai-me consumir a época toda, sempre que vir um jogo dessa competição. O mesmo vale para as provas europeias.

Jogar só para o Campeonato é um desgaste pouco aconselhável num clube habituado a andar em tudo até ao fim. Principalmente nos jogadores. Traz desleixo.

Habituado? Habituado com o Jorge Jesus. 

E não é ele o nosso treinador vai para 6 épocas?

OmarLittle

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 14:58
E mais, não queria estar nas frentes todas como os lagartos estando a 10 pontos do 1º.
Isso é merda.

O Sporting também foi eliminado da LC, não está em todas as frentes.

André Sousa

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Dezembro de 2014, 14:58
O Marco tem os dias contados. Não chega ao fim da época.

A única salvação são os jogadores, e será engraçado perceber se estão do lado dele ou do badocha.

A maioria estará do lado do treinador, parece-me. Tens o comentário do Maurício ontem à publicação do Carlos Gonçalves e a história das declarações do BdC no facebook.

Hölderlin

Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 14:56
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 14:44
A questão é de facto interessante.
Está o Marco Silva a fazer um bom trabalho?
Pode um treinador de um clube que se candidatou ao título, ao fim de 14 jogos, com 10 pontos de atraso face ao 1º lugar, considerar que está a fazer um bom trabalho?
Não me parece. E tanto é que as marés já se começam a agitar.

O Benfica o ano passado candidatou-se a ganhar a Champions. Com presidentes lunáticos isso vale zero.

se o marco silva assume esse mesmo objectivo passa a ser responsável por ele

Não vi o Marco Silva a assumir isso. Mas...

Jorge Jesus: «Pensei que podia ganhar campeonato e Champions», 17 de junho de 2012.

não estou a defender o Jesus. Mas há que usar o mesmo critério tanto para um como para o outro. Ou não? Faz-me confusão tanta defesa para o Marco Silva, com os mesmos que se revoltam que se arranje tantas desculpas para o Jesus. No fundo fazem o mesmo que tanto criticam.

Eu nunca vi o Marco Silva a assumir a candidatura ao título. Vi, sim, o presidente a fazê-lo. O que com o plantel que têm é simplesmente utopia. Que culpa tem o MS de ter um presidente lunático?

Mas sim, até agora, no campeonato o Marco está a fazer uma merda de prova.

Mas mesmo o Jesus assumiu à posteriori, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 14:59
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2014, 14:58
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 14:57
Basta conhecer-me minimamente para saber que eu falava em sentido geral e não de Porto e Sporting.
Estou-me a cagar para o Sporting, provavelmente vão de vela logo com o Wolfsburgo. E a minha azia é igual ao ver uma final da Taça Sporting - Braga ou Gil Vicente - Famalicão.
Era o Benfica que devia lá estar e isso vai-me consumir a época toda, sempre que vir um jogo dessa competição. O mesmo vale para as provas europeias.

Jogar só para o Campeonato é um desgaste pouco aconselhável num clube habituado a andar em tudo até ao fim. Principalmente nos jogadores. Traz desleixo.

Habituado? Habituado com o Jorge Jesus. 

E não é ele o nosso treinador vai para 6 épocas?

Sim. Mas o clube em si infelizmente há muito tempo que não estava habituado a isso. Isto é que tem de ser normal mas o mérito é do homem.