Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: jgbg91 em 22 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 15:48
A última vez que o Esporting ganhou uma taça, ainda havia dinossauros não era?  ;D

o bola7 ainda era um jovem
Esta aqui tudo explicado

Shoky

A melhor do Sporting foi terem passado 6 meses a jogarem para a TdP a nível interno e sempre com a cantiga: "vamos fazer melhor que Benfica ou Porto, porque vamos ganhar uma Taça"

Isto até de dirigentes do clube veio.
E no final...estava a mudar de canal para ver a final da Taça e já estavam a comer 1-0 aos 4 minutos. E assim ficou.

Só não me alegrou nada, porque o Benfica tinha perdido o campeonato da forma que sabemos.

Kura

Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:34
Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 15:32
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:28
Citação de: KKK24 em 22 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 15:19
Citação de: KKK24 em 22 de Dezembro de 2014, 14:53
Perdemos ontem?

Ganhámos com um golo irregular e uma exibição merdosa
Quero lá saber se a exibição foi merdosa. Ganhámos, isso é o que interessa.

Quem me dera ter ganho ao Braga com uma exibição merdosa e com um golo irregular.

No ano passado limpámos tudo e até dada altura tivemos imensos triunfos à rasquinha e com exibições da treta. No fim do ano, ninguém quer saber. Falta menos uma final para o fim e isso é que vale.

Isto é perigoso, muito perigoso.

Perigoso e frustrante foi ter perdido em casa com aqueles animais. Acabei jogo quase em lágrimas pela frustração. Tinha o sonho de novo triplete, que era perfeitamente possível.

E por isso queres ganhar a todo o custo?

Quero ganhar. Prefiro ver o Benfica ganhar com um lapso de arbitragem do que perder com um erro do árbitro.

jgbg91

Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:38
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:23
Ganhando so o campeonato ja seria uma epoca bem sucedida, mas ficava sempre aquele sentimento de que podiamos ter ganho mais

Dois títulos conquistados pelo Benfica esta época e ver os porcos e lagartos outra vez com zero títulos, era fantástico. Quando os sapos forem eliminados da Taça, sai-me um peso de cima. Pode ser que na meia-final com o Marítimo vão de vela.

Sai um peso de cima se o sporting for eliminado? Contentam-se com pouco. A mim sai-me um peso de cima quando formos campeões e o JJ for à sua vida, nada mais.

Ora bem... quando Jesus for à sua vida e vier um Rui Vitória é que vai ser...

Ganhámos logo 5 títulos de enfiada!

O ódio de estimação ao Jesus é das coisas mais insuportáveis e absurdas do universo Benfiquista. O ódio a aumentar e ele a aumentar o número de canecos. Aposto um braço como vai ser o treinador mais titulado da história do Benfica, mas quem nos dera um Rui Vitória ou um Marco Silva...
O almoço deve ter sido bom.....quando tivermos um novo treinador 6 anos falamos...o grande TONI em 3 anos foi 2 vezes campeão.....e ganhou uma Taça de Portugal....sabes que a Taça da Cerveja ainda não existia !

O Jesus reergueu o Benfica após o seu pior período da história e finalmente o porco tem quem meta a sua hegemonia em causa.

Essa conversa que "os do antigamente é que eram" é simplesmente parva. Ainda me vais dizer quem é o treinador que se aguenta 6 anos num clube, sem ter tido os seus maus momentos. O Jesus tem registos ao nível dos melhores da nossa história e revolucionou o futebol do Benfica para melhor.

Só não consegue ver quem está demasiado cego pelo ódio.

:rir: :rir:

MiguelPalma92

Golooooo Marinhoooooo foi epica a azia das osgas

MiguelPalma92

Citação de: jgbg91 em 22 de Dezembro de 2014, 15:51
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:38
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:23
Ganhando so o campeonato ja seria uma epoca bem sucedida, mas ficava sempre aquele sentimento de que podiamos ter ganho mais

Dois títulos conquistados pelo Benfica esta época e ver os porcos e lagartos outra vez com zero títulos, era fantástico. Quando os sapos forem eliminados da Taça, sai-me um peso de cima. Pode ser que na meia-final com o Marítimo vão de vela.

Sai um peso de cima se o sporting for eliminado? Contentam-se com pouco. A mim sai-me um peso de cima quando formos campeões e o JJ for à sua vida, nada mais.

Ora bem... quando Jesus for à sua vida e vier um Rui Vitória é que vai ser...

Ganhámos logo 5 títulos de enfiada!

O ódio de estimação ao Jesus é das coisas mais insuportáveis e absurdas do universo Benfiquista. O ódio a aumentar e ele a aumentar o número de canecos. Aposto um braço como vai ser o treinador mais titulado da história do Benfica, mas quem nos dera um Rui Vitória ou um Marco Silva...
O almoço deve ter sido bom.....quando tivermos um novo treinador 6 anos falamos...o grande TONI em 3 anos foi 2 vezes campeão.....e ganhou uma Taça de Portugal....sabes que a Taça da Cerveja ainda não existia !

O Jesus reergueu o Benfica após o seu pior período da história e finalmente o porco tem quem meta a sua hegemonia em causa.

Essa conversa que "os do antigamente é que eram" é simplesmente parva. Ainda me vais dizer quem é o treinador que se aguenta 6 anos num clube, sem ter tido os seus maus momentos. O Jesus tem registos ao nível dos melhores da nossa história e revolucionou o futebol do Benfica para melhor.

Só não consegue ver quem está demasiado cego pelo ódio.

:rir: :rir:
soltei uma pinguinha

Kura

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:40
Muitos erros a favor do Porto e do Sporting tambem sao apenas isso... erros, mas pronto, e normal lançarem-se suspeitas a tudo, é o tugão

No caso do porco, lançam-se suspeitas por alguma razão! Um clube com o background deles em corrupção, a suspeita existirá enquanto houver memória.

MiguelPalma92

Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:52
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:40
Muitos erros a favor do Porto e do Sporting tambem sao apenas isso... erros, mas pronto, e normal lançarem-se suspeitas a tudo, é o tugão

No caso do porco, lançam-se suspeitas por alguma razão! Um clube com o background deles em corrupção, a suspeita existirá enquanto houver memória.
Bom.. o Porto é um caso à parte, eles simplesmente vivem da sujidade

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 15:46
Importante é o Benfica ganhar.
Se conseguirmos fazê-lo e ao mesmo tempo providenciar uma época a seco para o Porto, o cancro do desporto...melhor ainda. Bons sinais atrás de bons sinais.

O Sporting esse é irrelevante. É engraçado e tal estarem numa seca de 400 anos de titulos, mas se ganharem uma Taça de Portugal de vez em quando não vem mal nenhum ao mundo. Será sempre esporádico. São um clube à deriva.
Os lagartos ainda vão ser o Glasgow Rangers de portugal...

MiguelPalma92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 15:53
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 15:46
Importante é o Benfica ganhar.
Se conseguirmos fazê-lo e ao mesmo tempo providenciar uma época a seco para o Porto, o cancro do desporto...melhor ainda. Bons sinais atrás de bons sinais.

O Sporting esse é irrelevante. É engraçado e tal estarem numa seca de 400 anos de titulos, mas se ganharem uma Taça de Portugal de vez em quando não vem mal nenhum ao mundo. Será sempre esporádico. São um clube à deriva.
Os lagartos ainda vão ser o Glasgow Rangers de portugal...
quem lhes dera ser um Rangers

Kura

Citação de: pinheiro3 em 22 de Dezembro de 2014, 15:43
Não brinquem comigo. Ontem, aquele lance nem precisava de repetição para ver que o Maxi estava em fora de jogo, logo no lance corrido dava para perceber. Foi um erro bem grave do bandeirinha, que ainda por cima era fácil de ajuizar. Sim, foram 3 pontos, mas não me vejam a ficar feliz de ganhar assim, nem a dar um murro no peito e a dizer: "Foram 3 pontos, se eles são corruptos e ganham assim, nós também podemos fazer o mesmo".

Quando o Benfica tiver o 34 no bolso, eu venho aqui lançar uma lágrima pela verdade desportiva.

E outra pelo roubo ao Rio Ave no ladrão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:38
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:23
Ganhando so o campeonato ja seria uma epoca bem sucedida, mas ficava sempre aquele sentimento de que podiamos ter ganho mais

Dois títulos conquistados pelo Benfica esta época e ver os porcos e lagartos outra vez com zero títulos, era fantástico. Quando os sapos forem eliminados da Taça, sai-me um peso de cima. Pode ser que na meia-final com o Marítimo vão de vela.

Sai um peso de cima se o sporting for eliminado? Contentam-se com pouco. A mim sai-me um peso de cima quando formos campeões e o JJ for à sua vida, nada mais.

Ora bem... quando Jesus for à sua vida e vier um Rui Vitória é que vai ser...

Ganhámos logo 5 títulos de enfiada!

O ódio de estimação ao Jesus é das coisas mais insuportáveis e absurdas do universo Benfiquista. O ódio a aumentar e ele a aumentar o número de canecos. Aposto um braço como vai ser o treinador mais titulado da história do Benfica, mas quem nos dera um Rui Vitória ou um Marco Silva...
O almoço deve ter sido bom.....quando tivermos um novo treinador 6 anos falamos...o grande TONI em 3 anos foi 2 vezes campeão.....e ganhou uma Taça de Portugal....sabes que a Taça da Cerveja ainda não existia !

O Jesus reergueu o Benfica após o seu pior período da história e finalmente o porco tem quem meta a sua hegemonia em causa.

Essa conversa que "os do antigamente é que eram" é simplesmente parva. Ainda me vais dizer quem é o treinador que se aguenta 6 anos num clube, sem ter tido os seus maus momentos. O Jesus tem registos ao nível dos melhores da nossa história e revolucionou o futebol do Benfica para melhor.

Só não consegue ver quem está demasiado cego pelo ódio.
Bem vindo ao forum Pedro Guerra !

arco das maldivas

#831387
O Jesus agradece, pedro guerra...

Exigência = zero

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 15:53
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 15:46
Importante é o Benfica ganhar.
Se conseguirmos fazê-lo e ao mesmo tempo providenciar uma época a seco para o Porto, o cancro do desporto...melhor ainda. Bons sinais atrás de bons sinais.

O Sporting esse é irrelevante. É engraçado e tal estarem numa seca de 400 anos de titulos, mas se ganharem uma Taça de Portugal de vez em quando não vem mal nenhum ao mundo. Será sempre esporádico. São um clube à deriva.
Os lagartos ainda vão ser o Glasgow Rangers de portugal...
quem lhes dera ser um Rangers
Estou a falar dos ultimos 2/3 anos....

nfgl

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:33
nas epocas 10/11 e 11/12 e 12/13 os jesuitas viviam presos à epoca de 09/10

agora vivem presos à epoca 13/14, nunca esquecerei, foi a melhor epoca que vi do Glorioso desde que vejo futebol, mas tambem nao me esqueço das 3 epocas anteriores

Eu pessoalmente gosto dos jesuítas da Evian, em Benfica, sendo que há uma pastelaria na Francisco Manuel de Melo que também os tem muito bons.