Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: Jack Sparrow em 22 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 21:18
deviam treinar mesmo na noite de seia até às 3 da manhâ para aprenderem a serem lideres do campeonato
Que tem a noite de Seia?

O Pai Natal.
Em Seia e em todo mundo
Em Espanha o Pai Natal é no dia de Reis

Jack Sparrow

O Pai Natal não recebe o Subsídio de Natal em Espanha.

É por isso que por lá só mesmo no dia 6 de Janeiro é que o sistema de correios natalício funciona.

kikohernandez

Citação de: Jack Sparrow em 22 de Dezembro de 2014, 21:37
O Pai Natal não recebe o Subsídio de Natal em Espanha.

É por isso que por lá só mesmo no dia 6 de Janeiro é que o sistema de correios natalício funciona.
E segundo a Bola dia 8 o Enzo já vai jogar contra o real Madrid  ;D

VitorPaneira7

#832053
Uma pessoa que quer vencer a qualquer custo, que compactua com a corrupção, que comprou guerras norte - sul para promover ódio, que tratou Mário Wilson como tratou e que pediu o que pediu a João Rocha não é, nunca será uma boa pessoa e nem devia ser referido em qualquer relação ao Benfica.
Perguntem aos benfiquistas que viveram aquele bicampeonato de 77 a 79 o que acham de Pedroto, o homem que uniu sportinguistas e Benfiquistas naquela taça de 1980 devido ao ódio que difundia e o que fez para vencer.
A premissa do Benfica e de um treinador seu nunca deve ser uma liderança baseada na ódio, propaganda barata, futebol feio e caceteiro e intimidação.
E quanto a qualidade técnica, o famoso ferrolho de partir perna começa com ele e com jogadores como Rodolfo Reis.Bela maneira de vencer jogos de futebol.

Kyoto

a conversa do Jesus, a meu ver foi:

"eu nao queria mais ninguem, mas ja me impingiram 1"

PB_124

Citação de: Kyoto em 22 de Dezembro de 2014, 21:48
a conversa do Jesus, a meu ver foi:

"eu nao queria mais ninguem, mas ja me impingiram 1"
Acho o mesmo, referes-te ao Jonathan Rodríguez certo?

Shoky

Citação de: Fly 13 em 22 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: Fly 13 em 22 de Dezembro de 2014, 20:24
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Dezembro de 2014, 19:10
Rui Vitória...hmmm...havia de ser bonito de se ver.

Ia/vai ser trágico...isso sim.
Não agoires sff.

Não é mistério nenhum que é o favorito para a sucessão de Jesus o que faz sentido conhecendo o Vieira.

Iamos ter um treinador que sse vira de costas para os penaltys à borrado. Petaculo!
Não sejas mauzinho,é superstição do homem  ;D

Dá um aspecto de borrado e loser terrível.

Kyoto

Citação de: PB_124 em 22 de Dezembro de 2014, 21:56
Citação de: Kyoto em 22 de Dezembro de 2014, 21:48
a conversa do Jesus, a meu ver foi:

"eu nao queria mais ninguem, mas ja me impingiram 1"
Acho o mesmo, referes-te ao Jonathan Rodríguez certo?
certo

fyure

Citação de: 220373 em 22 de Dezembro de 2014, 21:28
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 21:04Acontece que não passa disso, não passa de ser bom, e o Benfica sempre se nivelou pela excelência.
no Benfica da excelência não se falava em substituir treinadores a meio da prova, e lá tivemos nós de gramar até ao fim com o Húngaro mais marreta de todos


Não ? Ainda há tempos li um texto do Holmesreis em que se falava na hipótese do Jimmy Hagan ser despedido pouco depois de ter chegado. Não foi, houve pulso e olho, e foi tricampeão. Mas nunca esteve acima do clube, lugar onde hoje, sob o pretexto de 'Vieira ou o caos'; 'JJ ou o caos', muitas vezes acabamos por ver estas personagens - reflexo de uma boa parte dos adeptos.

Apesar deste aparte, penso que nunca se colocou de forma séria em cima da mesa o afastamento de JJ a meio da época, muito menos agora. O que se tem falado sempre, acima de tudo, e durante estes anos, é na não renovação do contracto. Coisa que nunca se verificou. Penso que a maioria das pessoas não são tão drásticas e preferem esperar até ao final da época. E depois, independentemente do que acontecer, quanto a mim, devíamos iniciar um novo ciclo com um novo treinador.

kikohernandez

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Dezembro de 2014, 21:41
Uma pessoa que quer vencer a qualquer custo, que compactua com a corrupção, que comprou guerras norte - sul para promover ódio, que tratou Mário Wilson como tratou e que pediu o que pediu a João Rocha não é, nunca será uma boa pessoa e nem devia ser referido em qualquer relação ao Benfica.
Perguntem aos benfiquistas que viveram aquele bicampeonato de 77 a 79 o que acham de Pedroto, o homem que uniu sportinguistas e Benfiquistas naquela taça de 1980 devido ao ódio que difundia e o que fez para vencer.
A premissa do Benfica e de um treinador seu nunca deve ser uma liderança baseada na ódio, propaganda barata, futebol feio e caceteiro e intimidação.
E quanto a qualidade técnica, o famoso ferrolho de partir perna começa com ele e com jogadores como Rodolfo Reis.Bela maneira de vencer jogos de futebol.
Teve um seguidor de luxo (entre outros) de seu nome Frasco que até metia asco a jogar à bola, e um sr carniceiro.

Pontix

 Então temos um treinador que quando perde fica calado que nem um rato e que cai de joelhos e o outro é que é borrado?

Agora em mais uma vitória com sorte, a culpa foi dos adeptos.

ChamaImensaSLB

Dá-me vómitos pensar no rui vitória para o Benfica.
Tinha dúvidas se o queria para a equipa B.

smp a malhar

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Dezembro de 2014, 22:03
Dá-me vómitos pensar no rui vitória para o Benfica.
Tinha dúvidas se o queria para a equipa B.
A mim da-me vomitos e diarreia cerebral quando me lembro que o Jesus é msm o nosso treinador...

Nem para os Benjamins, os miudos teriam uma infancia terrível!

Holmesreis

Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 22:00
Citação de: 220373 em 22 de Dezembro de 2014, 21:28
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 21:04Acontece que não passa disso, não passa de ser bom, e o Benfica sempre se nivelou pela excelência.
no Benfica da excelência não se falava em substituir treinadores a meio da prova, e lá tivemos nós de gramar até ao fim com o Húngaro mais marreta de todos


Não ? Ainda há tempos li um texto do Holmesreis em que se falava na hipótese do Jimmy Hagan ser despedido pouco depois de ter chegado. Não foi, houve pulso e olho, e foi tricampeão. Mas nunca esteve acima do clube, lugar onde hoje, sob o pretexto de 'Vieira ou o caos'; 'JJ ou o caos', muitas vezes acabamos por ver estas personagens - reflexo de uma boa parte dos adeptos.

Apesar deste aparte, penso que nunca se colocou de forma séria em cima da mesa o afastamento de JJ a meio da época, muito menos agora. O que se tem falado sempre, acima de tudo, e durante estes anos, é na não renovação do contracto. Coisa que nunca se verificou. Penso que a maioria das pessoas não são tão drásticas e preferem esperar até ao final da época. E depois, independentemente do que acontecer, quanto a mim, devíamos iniciar um novo ciclo com um novo treinador.
Sim e o Presidente chamava-se Borges Coutinho, o que faz toda a diferença...

220373

Citação de: Holmesreis em 22 de Dezembro de 2014, 22:09
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 22:00
Citação de: 220373 em 22 de Dezembro de 2014, 21:28
Citação de: fyure em 22 de Dezembro de 2014, 21:04Acontece que não passa disso, não passa de ser bom, e o Benfica sempre se nivelou pela excelência.
no Benfica da excelência não se falava em substituir treinadores a meio da prova, e lá tivemos nós de gramar até ao fim com o Húngaro mais marreta de todos


Não ? Ainda há tempos li um texto do Holmesreis em que se falava na hipótese do Jimmy Hagan ser despedido pouco depois de ter chegado. Não foi, houve pulso e olho, e foi tricampeão. Mas nunca esteve acima do clube, lugar onde hoje, sob o pretexto de 'Vieira ou o caos'; 'JJ ou o caos', muitas vezes acabamos por ver estas personagens - reflexo de uma boa parte dos adeptos.

Apesar deste aparte, penso que nunca se colocou de forma séria em cima da mesa o afastamento de JJ a meio da época, muito menos agora. O que se tem falado sempre, acima de tudo, e durante estes anos, é na não renovação do contracto. Coisa que nunca se verificou. Penso que a maioria das pessoas não são tão drásticas e preferem esperar até ao final da época. E depois, independentemente do que acontecer, quanto a mim, devíamos iniciar um novo ciclo com um novo treinador.
Sim e o Presidente chamava-se Borges Coutinho, o que faz toda a diferença...
pois fez, fez...
http://serbenfiquista.com/forum/imortais/jimmy-hagan/

e com isto não estou a defender o Vieira