Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Soundwave em 23 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2014, 18:49
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2014, 18:48
Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: AyrtonSenna em 23 de Dezembro de 2014, 18:43
muitas vezes o treinador decide quem joga ao domingo em funçao do que foi a semana de treinos , acontece muita coisa durante a semana nos treinos que nem nos passa pela cabeça
Isso é treta, toda a gente sabe que os treinos no futebol só servem para cumprir calendário.
Lima... o messi dos treinos....

Artur... o Manuel Neuer dos treinos....

Cesar... o Franz Beckenbauer dos treinos...

Vês os treinos? Viva o luxo...
Acho que ver os jogos deveria ser suficiente para o avaliar da qualidade. Por muito que trabalhe nos treinos.

Sent from my LG G3



Claro que sim, esta conversa sobre os treinos é relativa a quem não joga.

Scorpion8

depois dizem que o plantel é fraco, dispensa jogadores de futebol para ficar com troncos

Red.Fever

secalhar alguns até se esforçam nos treinos em demasia, e depois chegam aos jogos cansados
era o caso do Emerson... chegava aos jogos e o coitado não tinha pernas pra passar da linha do meio campo, mas nos treinos era rei e senhor do campo

o caso do Artur e Oblak devia ser parecido
o Artur partia tudo nos treinos mas chegava aos jogos todo rebentado, o Oblak não, como não se esforçava muito... estava sempre fresquinho quando tinha oportunidades

isto poderia explicar o porquê de certas opções

J_PN

A emprestar o Nelson Oliveira não se haviam de queixar de plantel com pouca qualidade...

Soundwave

Sulejmani? Não presta. Bebé? É para ficar.

Depois critica-se a direcção por não dar jogadores a Jesus.

Sent from my LG G3


kikohernandez


VALEBEM

Dizer que o plantel é fraco não me parece correcto! Com todos disponíveis, temos um bom plantel!
A verdade é que, desde o início da época, temos 3 jogadores importantes no estaleiro, agora temos 2 dos jogadores mais importantes da equipa de fora, o Enzo só fez 45 minutos nestes últimos 2 jogos... Aliado à chegada tardia de 2 dos mais importantes reforços, e à necessária adaptação de jogadores que chegaram esta época a Portugal, tudo condiciona a prestação da equipa! Já para não falar da saída de 4/5 titulares da época passada!
Por isso é que valorizo imenso estarmos a fazer o campeonato que estamos! Com este quadro, é algo de sensacional!
Com o Braga estávamos claramente desfalcados, para a exigência do jogo!
Há que dar tudo para ganhar o campeonato!

kikohernandez

Até acho que tens razão Valebem, mas pelo que se diz (saida do Enzo), Salvio lesionado, temos os 2 próximos jogos da liga igualmente desfalcados, e Penafiel fora e Guimarães em casa à partida não são fáceis.
Verdade que temos o regresso de Luisão, mas não temos André Almeida por exemplo...

policeMAN

e com o Braga na Pedreira?
também estávamos desfalcados?


a verdade é que tanto num jogo como no outro foi uma substituição que deitou tudo a perder...

tao jorge!!

kikohernandez

Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 20:08
e com o Braga na Pedreira?
também estávamos desfalcados?


a verdade é que tanto num jogo como no outro foi uma substituição que deitou tudo a perder...

tao jorge!!
A substituição cá na Luz tenho sérias dúvidas que tenha sido decisão do treinador, às vezes os negócios obrigam a certas coisas

VALEBEM

Na pedreira fizemos um bom jogo! Até ao 1-1 estávamos a dar um amasso no Braga! Não era um jogo para perder! Sim, o treinador errou na substituição... Achou que colocando um avançado ficaria perto de ganhar, quando ficou perto de perder!
Mesmo assim, houve aquele lance no fim, com aquela dupla defesa do GR do Braga, num lance incrível.

Regressando o Luisão é logo outra coisa! A equipa funciona de outra forma! É o jogador chave do Benfica! A equipa neste jogo com o Gil estava nitidamente fatigada! No Gaitan isso era particularmente evidente! Por outro lado, acho que o treinador fez mal as substituições, mas aí cada adepto tem a sua opinião.

pcssousa


pcssousa

Citação de: kikohernandez em 23 de Dezembro de 2014, 20:11
Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 20:08
e com o Braga na Pedreira?
também estávamos desfalcados?


a verdade é que tanto num jogo como no outro foi uma substituição que deitou tudo a perder...

tao jorge!!
A substituição cá na Luz tenho sérias dúvidas que tenha sido decisão do treinador, às vezes os negócios obrigam a certas coisas

Não foi decisão do treinador nem tão pouco teve a ver com negócios.

Arhamiis

Citação de: pcssousa em 23 de Dezembro de 2014, 20:18
Citação de: kikohernandez em 23 de Dezembro de 2014, 20:11
Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 20:08
e com o Braga na Pedreira?
também estávamos desfalcados?


a verdade é que tanto num jogo como no outro foi uma substituição que deitou tudo a perder...

tao jorge!!
A substituição cá na Luz tenho sérias dúvidas que tenha sido decisão do treinador, às vezes os negócios obrigam a certas coisas

Não foi decisão do treinador nem tão pouco teve a ver com negócios.

Será que foi pelo facto de já estar amarelado e continuar na picardia com otário do Ruben Amorim?
A equipa esteve mal nesse jogo e o treinador ainda esteve pior com as declarações no final do jogo, naquele dia não teve razão e só tinha de ouvir e calar.
Seja como for, bom Natal JJ e parabéns pelo ano de 2014.

Shoky

Citação de: mWo em 23 de Dezembro de 2014, 17:49
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 17:46
Poupanças para o Otelul...sim, foi mau demais.
Até um jogador castigado (Maxi) foi poupado.

E não te esqueças que estávamos invictos na época e vínhamos de uma vitória frente ao Ceporte na Luz (a do incêndio).

Eu quando vi o onze titular, deitei logo as mãos à cabeça e percebi logo que ia dar merda...

Dias depois fomos ganhar o mesmo jogo para o campeonato com os titulares todos e à rasquinha...
Negligência total do Jesus no jogo da Taça.