Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

falta de treino..
o melhor do mundo devia prever estas situações..

e em ambiente de treino ajudar a neutraliza las!!

Shoky

Citação de: PsychoFan em 23 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 23:21
Flirt...o Fejsa, o Matic, o Javi, até o Samaris...tinham ido cobrir a subida do Maxi.
A diferença é essa...o Cristante parece peixe fora de água.
Ta a aprender.. é dar tempo. Ainda bem que estes erros acontecem, quanto mais cedo melhor.

Brincadeira...tá a aprender e entretanto foi uma Taça de Portugal com os porcos.

tiagoterceira

desde a perda da bola de uma forma parva pelo Ola João...até à inercia enervante de Cristante, Pizzi e Cesar....epa....tudo mau

AleKx

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: PsychoFan em 23 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 23:21
Flirt...o Fejsa, o Matic, o Javi, até o Samaris...tinham ido cobrir a subida do Maxi.
A diferença é essa...o Cristante parece peixe fora de água.
Ta a aprender.. é dar tempo. Ainda bem que estes erros acontecem, quanto mais cedo melhor.

Brincadeira...tá a aprender e entretanto foi uma Taça de Portugal com os porcos.

A taça foi-se com a entrada do Pizzi.
O Samaris ou o teixeira deveriam estar no banco, para substituir o Enzo, com muito mais rotinas naquela posição.

É a minha opinião, talvez demasiado sensata para o nosso mister.

AyrtonSenna

o César é o unico que se faz ao lance e tenta cortar a bola

Shoky

Citação de: AyrtonSenna em 23 de Dezembro de 2014, 23:25
o César é o unico que se faz ao lance e tenta cortar a bola

O César só faz merda no lance do principio ao fim.

miniMilk

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 23:21
Flirt...o Fejsa, o Matic, o Javi, até o Samaris...tinham ido cobrir a subida do Maxi.
A diferença é essa...o Cristante parece peixe fora de água.
o golo podia ser evitado se o Maxi la estivesse, para dobrar o cesar. a zona e claramente do cesar.

PsychoFan

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: PsychoFan em 23 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 23:21
Flirt...o Fejsa, o Matic, o Javi, até o Samaris...tinham ido cobrir a subida do Maxi.
A diferença é essa...o Cristante parece peixe fora de água.
Ta a aprender.. é dar tempo. Ainda bem que estes erros acontecem, quanto mais cedo melhor.

Brincadeira...tá a aprender e entretanto foi uma Taça de Portugal com os porcos.
Então e o q é q queres fazer? Não és um clube comprador, tens que comprar jogadores com potencial, com muito erro, e tornar eles jogadores com muito pouco erro, isto falando tacticamente. Se fosses um Barcelona, sim, isto era inadmissível.

Miguelito22

Estou estoirado deste gajo...as vezes ainda penso basta não seres teimoso e deixares de fetiches que até nem me importava que ficasses.

Que ganhe o que existe para ganhar e baze porque não o posso ver a frente.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 23:21
Flirt...o Fejsa, o Matic, o Javi, até o Samaris...tinham ido cobrir a subida do Maxi.
A diferença é essa...o Cristante parece peixe fora de água.



O Maxi está quase à frente do Pizzi... Está a fazer o quê ali ?

Não é que esteja a defender o Cristante, apenas estou a dizer que nos jogadores que mencionaste, faltou (para mim) mencionar o Maxi.

Shoky

E tudo começa em mais uma perda de bola idiota do Ola John...

policeMAN

não se percebe é porque os 2 medios estão quase do lado oposto ao lado onde esta a bola...

PsychoFan

Citação de: cardosox em 23 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 23:21
Flirt...o Fejsa, o Matic, o Javi, até o Samaris...tinham ido cobrir a subida do Maxi.
A diferença é essa...o Cristante parece peixe fora de água.
o golo podia ser evitado se o Maxi la estivesse, para dobrar o cesar. a zona e claramente do cesar.
O Maxi subiu. O Cristante tem que ocupar o lugar dele na linha defensiva, e Pizzi tinha que "atrapalhar" o Pardo, no mínimo.

Shoky

Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 23:28
não se percebe é porque os 2 medios estão quase do lado oposto ao lado onde esta a bola...

É surreal.

nikas

Citação de: AyrtonSenna em 23 de Dezembro de 2014, 23:25
o César é o unico que se faz ao lance e tenta cortar a bola

Completamente desposicionado e fora de tempo.