Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:31
pois falta , mas prefiro estar no nosso lugar que no lugar dos andrades e viscondes , ao contrario do maicon

esses têm margem de erro zero

Depois dessa explicação, acho que tens razão e podemos ir já para o Marquês festejar o 34º.

SLBCARLOS

Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:19
A verdade é que não temos bi nenhum. E estamos muito, muito longe de ter.
jà nao temos bi nenhum hà muitos muitos anos

culpa do Jorge
se os outros treinadores tivessem o melhor plantel em portugal a sua disposição quando treinaram o Benfica,   tenho a certeza que ja tinhamos alguns.

SLBCARLOS

Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:28
Faltam 20 jogos. Em futebol isso é uma Epopeia.
quando o jorjao perde 4pts de vantagem so com 3 jogos para jogar,  sendo 2 deles em casa..................

como e possivel acharem que esta no papo o bi quando so temos 6pts de vantagem e 20 jogos para jogar.

André Sousa

Esqueci-me da margem de erro zero.

Num outro campeonato, o primeiro classificado, já após o fecho da primeira volta, tinha uma vantagem sobre o segundo classificado de 5 pontos, tendo ainda a vantagem de receber o mesmo em casa.

Na altura, a conversa também era a mesma. Os outros não têm margem de erro porque correm atrás, quando vierem jogar a nossa casa passam para 8+confronto directo...

Esse campeonato acabou com o dito segundo classificado em 1º lugar, com mais 6 pontos que o antigo primeiro.

Acho que toda a gente sabe do que falo.

AyrtonSenna

Citação de: André Sousa em 24 de Dezembro de 2014, 22:33
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:31
pois falta , mas prefiro estar no nosso lugar que no lugar dos andrades e viscondes , ao contrario do maicon

esses têm margem de erro zero

Depois dessa explicação, acho que tens razão e podemos ir já para o Marquês festejar o 34º.
sim , mais depressa vao os sapos festejar para o Marquês

arco das maldivas

Resumo do tópico: Jesus ou o caos.

Bom Natal.

AyrtonSenna

Citação de: André Sousa em 24 de Dezembro de 2014, 22:40
Esqueci-me da margem de erro zero.

Num outro campeonato, o primeiro classificado, já após o fecho da primeira volta, tinha uma vantagem sobre o segundo classificado de 5 pontos, tendo ainda a vantagem de receber o mesmo em casa.

Na altura, a conversa também era a mesma. Os outros não têm margem de erro porque correm atrás, quando vierem jogar a nossa casa passam para 8+confronto directo...

Esse campeonato acabou com o dito segundo classificado em 1º lugar, com mais 6 pontos que o antigo primeiro.

Acho que toda a gente sabe do que falo.
o outro campeonato ... o outro campeonato ... o outro campeonato ... o que é que o outro campeonato tem a ver com este ?

arco das maldivas

Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: André Sousa em 24 de Dezembro de 2014, 22:40
Esqueci-me da margem de erro zero.

Num outro campeonato, o primeiro classificado, já após o fecho da primeira volta, tinha uma vantagem sobre o segundo classificado de 5 pontos, tendo ainda a vantagem de receber o mesmo em casa.

Na altura, a conversa também era a mesma. Os outros não têm margem de erro porque correm atrás, quando vierem jogar a nossa casa passam para 8+confronto directo...

Esse campeonato acabou com o dito segundo classificado em 1º lugar, com mais 6 pontos que o antigo primeiro.

Acho que toda a gente sabe do que falo.
o outro campeonato ... o outro campeonato ... o outro campeonato ... o que é que o outro campeonato tem a ver com este ?

Quem era o treinador?

André Sousa

Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:55
o outro campeonato ... o outro campeonato ... o outro campeonato ... o que é que o outro campeonato tem a ver com este ?

Não gosto muito de rabanadas. Prefiro azevias, confesso.

piratas15

Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:19
A verdade é que não temos bi nenhum. E estamos muito, muito longe de ter.
jà nao temos bi nenhum hà muitos muitos anos

culpa do Jorge
Epá o "Ayrton,"poupa-nos ...só não respondo mal por respeito a esse grande nome que carregas contigo neste forum...bom natal e bom ano camarada de forum.

arco das maldivas

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:28
Faltam 20 jogos. Em futebol isso é uma Epopeia.
quando o jorjao perde 4pts de vantagem so com 3 jogos para jogar,  sendo 2 deles em casa..................

como e possivel acharem que esta no papo o bi quando so temos 6pts de vantagem e 20 jogos para jogar.

O jogo com o Estoril consegue ser pior que a kelvinada aos 92 minutos . Que incompetência limo-arturiana jesuíta incrível.

AyrtonSenna

Citação de: André Sousa em 24 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:55
o outro campeonato ... o outro campeonato ... o outro campeonato ... o que é que o outro campeonato tem a ver com este ?

Não gosto muito de rabanadas. Prefiro azevias, confesso.
ao mais certo azevias de batata

André Sousa

Nada disso. De massa. Massa encefálica.

arco das maldivas

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 22:03
Citação de: LMFPC em 24 de Dezembro de 2014, 21:58
Citação de: Simão em 24 de Dezembro de 2014, 21:45
De facto todos esses argumentos são válidos e coerentes,mas ainda assim acho que até agora o balanço do JJ é positivo tem em conta o período que atravessávamos e onde estamos agora,e tendo em conta que ganhar 2 em 5 não mau porque o Porto investe tanto ou mais que nós e com uma estrutura antiga já bastante mais mais sólida que o periodo que o Jesus começou.
Sinto e posso estar errado que o JJ vai melhorando ainda mais com o tempo,daí a querer a continuidade dele.

1)Se estivéssemos a falar do Sporting, sim. Como estamos a falar do Benfica, o balanço do Jesus é mau a resvalar para o péssimo.

2)O Jesus já demonstrou milhões de vezes que não aprende. Um exemplo pequenino, em 11/12 estávamos a jogar em 4-2-3-1 ao invés do 4-4-2 losango e ainda não tínhamos perdido um jogo. Que fez o mestre? Desfaz a táctica em Guimarães. Resultado? Primeira derrota. A dificuldade do Jesus em corrigir os seus defeitos é uma das principais razões para o meu desejo de que ele deixe o Benfica no final desta temporada.
depois faz o mesmo em coimbra e empata.   
na jornada seguinte a ganhar 2-1 aos corruptos e a dar um autentico banho de bola (nunca vi o Benfica dominar um jogo como aquele vs corruptos, ate ao aimar sair)  Aimar sai, e entra o RODIGRO para humilhar o vito,     = buraco no meio campo    perde 3-2   goodbye campeonato.

E no golo em fora-de-jogo do Maicon não podemos esquecer de mais uma arturada. O Artur no final dessa época tinha que sair. Já toda a gente percebia o borrado que estava ali, menos o treinador.

AyrtonSenna

Citação de: piratas15 em 24 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:19
A verdade é que não temos bi nenhum. E estamos muito, muito longe de ter.
jà nao temos bi nenhum hà muitos muitos anos

culpa do Jorge
Epá o "Ayrton,"poupa-nos ...só não respondo mal por respeito a esse grande nome que carregas contigo neste forum...bom natal e bom ano camarada de forum.
poupa-nos tu oh "Altobelli"

boas festas para ti tambem