Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hölderlin

Citação de: TMMSLB em 25 de Dezembro de 2014, 15:26
Se o Jesus sair, acabem com o Benfica. Melhor treinador da história do futebol.

Criem um SB para os mais novos, para eles trocarem cromos e torrents do FIFA, álbuns dos Linkin Park e cenas dessas. Assim quando estiverem com vontade de desconversar têm quem vos dê trela.

E já agora procura comentario de quem disse isso. Depois diz qd encontrares.
Mas sabes uma coisa engraçada? Se eu disser 'para alguns o Jesus nem treinador é', aposto que não tenho de ir muito longe para provar que há quem ache isto aqui.

Entendam uma coisa: eu, e muitos aqui, não têm problema de criticar ou aplaudir o Jesus consoante a circunstancia. Já esse tipo de comentário é , pura e simplesmente, uma atitude ANTI. É destruir argumentos deturpando totalmente a intenção daqueles que não têm a mesma opinião que tu, elevando-o ao ridiculo. Curiosamente é práctica recorrente de certos users...

Se ganhas discussões assim no café, parabéns. Mas não esperes que te batam palmas, é por estas merdas que 80% deste tópico  não é sequer remotamente construtivo.

Qualquer dia só vão sobrar cá vocês, a atirar 'Jesus ou caos' sarcasticamente uns aos outros, como gralhas.

J_PN

Não tenho nada a ver com isso. Mas o que não falta são posts a dizer que Jesus está ao nível de Guttman. E se Guttman é o melhor treinador de sempre do Benfica...

Hölderlin

Citação de: Jaime_PN em 26 de Dezembro de 2014, 00:55
Não tenho nada a ver com isso. Mas o que não falta são posts a dizer que Jesus está ao nível de Guttman. E se Guttman é o melhor treinador de sempre do Benfica...

Ele não só diz do futebol como da a entender que o Benfica cai no buraco se o Jesus sair.

Foka

Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:23
Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:17
Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:16
Citação de: Bailey em 25 de Dezembro de 2014, 21:55
O JVP era e será sempre "O" 8 do Benfica para mim :)
Para mim será sempre "O TRAIDOR" :)
É verdade que podia ter ido para outro clube, mas quem se portou mal não foi ele....
Acho que tu respondeste por mim O0
1- Põe-te no lugar dele..
Estás a trabalhar numa empresa que te despede, só tens uma concorrente na tua cidade.
2- Não queres sair da tua cidade e a tua familía não vai sair da tua cidade independentemente do que escolheres, que farias??
3- Deixas a família para trás por uma jura de amor a quem te cuspiu na cara?
1- Se pudesse jogar no Benfica, só saia se me mandassem embora, e não digo isto só para parecer bem, acho que muitos aqui percebem o que eu quero dizer;

2- Tenho que perguntar mesmo isto. Tás a falar a serio?
Já nem falo daqueles que vem de outro continente para tentar a sorte num clube de 2ª divisão Portuguesa (exemplo), falo dos miúdos que saem cedo da casa dos pais (10/12/14/16 anos) para irem jogarem para uma equipa de longe dentro do seu próprio país. E tás-me a comparar com um homem feito e com uma família constituída que está  com "receio" de sair de Lisboa (neste caso), por favor poupa-me;

3- Mas porque que a família tinha que ficar para trás? Não podiam ir com ele para outra cidade, país, etc?
E quando falas em "a quem te cuspiu na cara?" referes te ao Vale e Azevedo ou ao Benfica? É que o Benfica não fica a dever nada a ninguém, quem fica a dever são os jogadores, os treinadores, os dirigentes e qualquer outro funcionário que passou pelo Benfica que por muito que dêem ao clube nunca serão maiores que ele.
Agora se te referes ao Vale e Azevedo, esse sim cuspi-lhe na cara, e eu agora faço te esta pergunta: "E isso é razão para ir para um dos únicos 2 clubes em todo o mundo para onde ele não podia ir?"
No ponto nº1 caso não saibas o JVP foi posto a andar por rejeitar sair do Benfica e dessa forma o Vale não iria ganhar comissões para roubar... Ele não saiu de livre e espontânea vontade, mas sim porque foi obrigado... Eu compreendo o que queres dizer, sou igual, mas não podes pensar que toda a gente é assim... É uma carreira muito curta e enquanto muitos pensam tenho 10 anos para ganhar dinheiro, outros pensam tenho 10 anos para viver Benfica...

No ponto nº2 acho que existe uma grande diferença entre um gajo que vem do Brasil com fome, com um jogador internacional que pode jogar onde quiser. Não é uma comparação feliz pois o JVP não precisava de mudar nada para poder dar uma boa vida à sua família enquanto que mais de 90% dos jogadores que vêm para Portugal procuram isso mesmo, poder dar uma boa vida à família...
Eu disse claramente que a família não ia com ele, ou seja, ele podia ir embora mas ficava longe da mulher e dos filhos. Eles iam ficar em Lisboa e naquele momento ainda não havia divórcio e ele ainda acreditava que iam ficar juntos.... A Carla não queria que os miúdos andassem a trocar de escola e de cidade pois não acreditava que isso fosse benéfico para a sua evolução e desenvolvimento pessoal...

No ponto 3 eu compreendo o que queres dizer, mas quem rescindiu foi o Benfica e não o Vale e Azevedo... Essa é a verdade... Quer queiras quer não o presidente (que é o líder máximo da estrutura do clube) decide o rumo que o clube leva, e dessa forma as suas decisões acabam por ser as decisões dos clubes...

E ninguém diz que o JVP é maior que o Benfica... Nada é maior que o Benfica!!!!

Ele poderia ter ido para vários clubes mas tendo em conta a envolvência que estava na sua vida só poderia optar por clubes de Lisboa ou muito perto. E parece-me evidente que só o Sporting tinha capacidade na altura para ele...

Jonny-Venezuela

Citação de: kikohernandez em 26 de Dezembro de 2014, 00:48
Curioso, o JVP foi mandado embora um bocado à semelhança do que eu agora quero que façam ao JJ  :confused:


Desculpa Jorge  O0

Credo! Comparar JVP com Jesús bem podía dar amarelo

Gaivoto

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:23
Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:17
Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:16
Citação de: Bailey em 25 de Dezembro de 2014, 21:55
O JVP era e será sempre "O" 8 do Benfica para mim :)
Para mim será sempre "O TRAIDOR" :)
É verdade que podia ter ido para outro clube, mas quem se portou mal não foi ele....
Acho que tu respondeste por mim O0
1- Põe-te no lugar dele..
Estás a trabalhar numa empresa que te despede, só tens uma concorrente na tua cidade.
2- Não queres sair da tua cidade e a tua familía não vai sair da tua cidade independentemente do que escolheres, que farias??
3- Deixas a família para trás por uma jura de amor a quem te cuspiu na cara?
1- Se pudesse jogar no Benfica, só saia se me mandassem embora, e não digo isto só para parecer bem, acho que muitos aqui percebem o que eu quero dizer;

2- Tenho que perguntar mesmo isto. Tás a falar a serio?
Já nem falo daqueles que vem de outro continente para tentar a sorte num clube de 2ª divisão Portuguesa (exemplo), falo dos miúdos que saem cedo da casa dos pais (10/12/14/16 anos) para irem jogarem para uma equipa de longe dentro do seu próprio país. E tás-me a comparar com um homem feito e com uma família constituída que está  com "receio" de sair de Lisboa (neste caso), por favor poupa-me;

3- Mas porque que a família tinha que ficar para trás? Não podiam ir com ele para outra cidade, país, etc?
E quando falas em "a quem te cuspiu na cara?" referes te ao Vale e Azevedo ou ao Benfica? É que o Benfica não fica a dever nada a ninguém, quem fica a dever são os jogadores, os treinadores, os dirigentes e qualquer outro funcionário que passou pelo Benfica que por muito que dêem ao clube nunca serão maiores que ele.
Agora se te referes ao Vale e Azevedo, esse sim cuspi-lhe na cara, e eu agora faço te esta pergunta: "E isso é razão para ir para um dos únicos 2 clubes em todo o mundo para onde ele não podia ir?"
No ponto nº1 caso não saibas o JVP foi posto a andar por rejeitar sair do Benfica e dessa forma o Vale não iria ganhar comissões para roubar... Ele não saiu de livre e espontânea vontade, mas sim porque foi obrigado... Eu compreendo o que queres dizer, sou igual, mas não podes pensar que toda a gente é assim... É uma carreira muito curta e enquanto muitos pensam tenho 10 anos para ganhar dinheiro, outros pensam tenho 10 anos para viver Benfica...

No ponto nº2 acho que existe uma grande diferença entre um gajo que vem do Brasil com fome, com um jogador internacional que pode jogar onde quiser. Não é uma comparação feliz pois o JVP não precisava de mudar nada para poder dar uma boa vida à sua família enquanto que mais de 90% dos jogadores que vêm para Portugal procuram isso mesmo, poder dar uma boa vida à família...
Eu disse claramente que a família não ia com ele, ou seja, ele podia ir embora mas ficava longe da mulher e dos filhos. Eles iam ficar em Lisboa e naquele momento ainda não havia divórcio e ele ainda acreditava que iam ficar juntos.... A Carla não queria que os miúdos andassem a trocar de escola e de cidade pois não acreditava que isso fosse benéfico para a sua evolução e desenvolvimento pessoal...

No ponto 3 eu compreendo o que queres dizer, mas quem rescindiu foi o Benfica e não o Vale e Azevedo... Essa é a verdade... Quer queiras quer não o presidente (que é o líder máximo da estrutura do clube) decide o rumo que o clube leva, e dessa forma as suas decisões acabam por ser as decisões dos clubes...

E ninguém diz que o JVP é maior que o Benfica... Nada é maior que o Benfica!!!!

Ele poderia ter ido para vários clubes mas tendo em conta a envolvência que estava na sua vida só poderia optar por clubes de Lisboa ou muito perto. E parece-me evidente que só o Sporting tinha capacidade na altura para ele...
Percebo tudo o que queres dizer, mas tens te perceber (e sei que percebes ^-^) que para mim e para muitos será sempre um traidor O0

kikohernandez

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: kikohernandez em 26 de Dezembro de 2014, 00:48
Curioso, o JVP foi mandado embora um bocado à semelhança do que eu agora quero que façam ao JJ  :confused:


Desculpa Jorge  O0

Credo! Comparar JVP com Jesús bem podía dar amarelo
comparei a atitude não as pessoas em questão.

Foka

Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 01:35
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:23
Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:17
Citação de: Gaivoto em 26 de Dezembro de 2014, 00:16
Citação de: Bailey em 25 de Dezembro de 2014, 21:55
O JVP era e será sempre "O" 8 do Benfica para mim :)
Para mim será sempre "O TRAIDOR" :)
É verdade que podia ter ido para outro clube, mas quem se portou mal não foi ele....
Acho que tu respondeste por mim O0
1- Põe-te no lugar dele..
Estás a trabalhar numa empresa que te despede, só tens uma concorrente na tua cidade.
2- Não queres sair da tua cidade e a tua familía não vai sair da tua cidade independentemente do que escolheres, que farias??
3- Deixas a família para trás por uma jura de amor a quem te cuspiu na cara?
1- Se pudesse jogar no Benfica, só saia se me mandassem embora, e não digo isto só para parecer bem, acho que muitos aqui percebem o que eu quero dizer;

2- Tenho que perguntar mesmo isto. Tás a falar a serio?
Já nem falo daqueles que vem de outro continente para tentar a sorte num clube de 2ª divisão Portuguesa (exemplo), falo dos miúdos que saem cedo da casa dos pais (10/12/14/16 anos) para irem jogarem para uma equipa de longe dentro do seu próprio país. E tás-me a comparar com um homem feito e com uma família constituída que está  com "receio" de sair de Lisboa (neste caso), por favor poupa-me;

3- Mas porque que a família tinha que ficar para trás? Não podiam ir com ele para outra cidade, país, etc?
E quando falas em "a quem te cuspiu na cara?" referes te ao Vale e Azevedo ou ao Benfica? É que o Benfica não fica a dever nada a ninguém, quem fica a dever são os jogadores, os treinadores, os dirigentes e qualquer outro funcionário que passou pelo Benfica que por muito que dêem ao clube nunca serão maiores que ele.
Agora se te referes ao Vale e Azevedo, esse sim cuspi-lhe na cara, e eu agora faço te esta pergunta: "E isso é razão para ir para um dos únicos 2 clubes em todo o mundo para onde ele não podia ir?"
No ponto nº1 caso não saibas o JVP foi posto a andar por rejeitar sair do Benfica e dessa forma o Vale não iria ganhar comissões para roubar... Ele não saiu de livre e espontânea vontade, mas sim porque foi obrigado... Eu compreendo o que queres dizer, sou igual, mas não podes pensar que toda a gente é assim... É uma carreira muito curta e enquanto muitos pensam tenho 10 anos para ganhar dinheiro, outros pensam tenho 10 anos para viver Benfica...

No ponto nº2 acho que existe uma grande diferença entre um gajo que vem do Brasil com fome, com um jogador internacional que pode jogar onde quiser. Não é uma comparação feliz pois o JVP não precisava de mudar nada para poder dar uma boa vida à sua família enquanto que mais de 90% dos jogadores que vêm para Portugal procuram isso mesmo, poder dar uma boa vida à família...
Eu disse claramente que a família não ia com ele, ou seja, ele podia ir embora mas ficava longe da mulher e dos filhos. Eles iam ficar em Lisboa e naquele momento ainda não havia divórcio e ele ainda acreditava que iam ficar juntos.... A Carla não queria que os miúdos andassem a trocar de escola e de cidade pois não acreditava que isso fosse benéfico para a sua evolução e desenvolvimento pessoal...

No ponto 3 eu compreendo o que queres dizer, mas quem rescindiu foi o Benfica e não o Vale e Azevedo... Essa é a verdade... Quer queiras quer não o presidente (que é o líder máximo da estrutura do clube) decide o rumo que o clube leva, e dessa forma as suas decisões acabam por ser as decisões dos clubes...

E ninguém diz que o JVP é maior que o Benfica... Nada é maior que o Benfica!!!!

Ele poderia ter ido para vários clubes mas tendo em conta a envolvência que estava na sua vida só poderia optar por clubes de Lisboa ou muito perto. E parece-me evidente que só o Sporting tinha capacidade na altura para ele...
Percebo tudo o que queres dizer, mas tens te perceber (e sei que percebes ^-^) que para mim e para muitos será sempre um traidor O0
Eu percebo e já pensei assim como tu. Mas depois comecei a saber a parte da família e de facto percebi coisas que não tinha percebido antes.

Jonny-Venezuela

Citação de: kikohernandez em 26 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: kikohernandez em 26 de Dezembro de 2014, 00:48
Curioso, o JVP foi mandado embora um bocado à semelhança do que eu agora quero que façam ao JJ  :confused:


Desculpa Jorge  O0

Credo! Comparar JVP com Jesús bem podía dar amarelo
comparei a atitude não as pessoas em questão.

è nem a atitude tem nada a ver  :huh:

kikohernandez

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: kikohernandez em 26 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: kikohernandez em 26 de Dezembro de 2014, 00:48
Curioso, o JVP foi mandado embora um bocado à semelhança do que eu agora quero que façam ao JJ  :confused:


Desculpa Jorge  O0

Credo! Comparar JVP com Jesús bem podía dar amarelo
comparei a atitude não as pessoas em questão.

è nem a atitude tem nada a ver  :huh:
Lê lá o que eu escrevi sff

AG

Citação de: policeMAN em 25 de Dezembro de 2014, 21:50a exigência.. essa continua a niveis de Souness / Heynckes / Autuoris e afins
Tomara que fosse a esse nível. Esses treinadores (tirando Souness, que esteve um ano e meio no Benfica) não tiveram a compreensão nem o tempo para trabalhar que Jesus - mal ou bem - teve durante estes seis anos.
O Benfica nessa altura era um cemitério de treinadores, jogadores, até de roupeiros se preciso fosse. Foi o desespero total que só acabou com Vieira e Camacho em 2002.


Simão



SLBCARLOS

Citação de: Universo Benfica em 26 de Dezembro de 2014, 03:10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se fosse apaixonado pelo clube,  nunca metia o seu ego/fetiches/teimosias a frente do Benfica, so para provar não sei a quem que ele e que sabe e os outros são burros.

ele esta e apaixonado pelos 4M que ganha,  e por não ter responsabilidades no que faz.