Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 12:32
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:27
Também se trocou Toni por Artur Jorge, e na altura poucos contestaram essa troca, porque o Artur Jorge tinha uma grande moral, com o pretexto de tornar o Benfica numa potência europeia. E não só não fomos uma potência europeia, como deixámos de ganhar cá dentro...
Nunca mandaria embora um treinador campeão, mesmo que faça 0 pontos no grupo da Champions.
Tu foeste mesmo buscar o o maior PORCO que alguma vez passou pelo Benfica para defender o Jorge ?!?!?? A sério !?!?!? É que esse grande fdp vinha com o trabalho encomendado e dizimou uma equipa campeã nacional em pouco mais de 1 ano.....para mim isto é descer a um nivel muito baixo ! Fiiquem bem !
bom dia paulo andrade , essa azia faz-lhe mal à barriga

Far(away)

Não sei porque estamos a discutir se o MS isto ou aquilo em comparação com Jesus. Quem diz MS diz outro treinador quaisquer. Gostava muito de ver o MS no Benfica porque tem um perfil de que vai de encontro ao que o Benfica necessita. Mas é óbvio que Jesus vai renovar. Alguma dúvida?

VALEBEM

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2014, 12:32

Fim de ciclo...

Bielas ou jardim

Acho que nomeaste os treinadores mais diferentes entre si à face da terra ahah

Há 2 anos ainda percebia o fim de ciclo, e concordava com isso, agora depois de limparmos as 4 provas internas no ano passado, e quando vamos destacados em 1º no campeonato deste ano, falar em fim de ciclo a meu ver é falar por falar!

pec

Se o Marco Silva acabar o campeonato abaixo do 3º lugar então falhou claramente, o Sporting não é verdadeiramente um candidato ao título, conseguiram aproveitar o ano passado onde o Porto esteve pior para ficar em segundo mas tendo em conta a diferença de orçamentos, o seu lugar natural é o terceiro.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:28
Mas porque razão se tem que endeusar um treinador que ainda não ganhou nada, como o Marco Silva?
Por essa linha, respeito muito mais o trajecto do Rui Vitória, por exemplo.

Colocar o MS ao nível de JJ é endeusar? Endeusar seria colocá-lo ao nível do Mourinho ou Guardiola. Quem endeusa não é quem defende o MS, parece-me.

Mas isto nem tem a ver com JJ, farias o mesmo com qualquer treinador que ainda fizesse parte do projecto do presidente. Por acaso é o JJ, se fosse o Luis Campos, farias com o Luis Campos.

Slb23

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2014, 12:36
Não sei porque estamos a discutir se o MS isto ou aquilo em comparação com Jesus. Quem diz MS diz outro treinador quaisquer. Gostava muito de ver o MS no Benfica porque tem um perfil de que vai de encontro ao que o Benfica necessita. Mas é óbvio que Jesus vai renovar. Alguma dúvida?
Olha que o Marco Silva não vai de encontro ao que o Vieira diz querer para o Benfica com a formação...

Nem o JJ vai...

VALEBEM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 12:32
Também se trocou Toni por Artur Jorge, e na altura poucos contestaram essa troca, porque o Artur Jorge tinha uma grande moral, com o pretexto de tornar o Benfica numa potência europeia. E não só não fomos uma potência europeia, como deixámos de ganhar cá dentro...
Nunca mandaria embora um treinador campeão, mesmo que faça 0 pontos no grupo da Champions.
Tu foeste mesmo buscar o o maior PORCO que alguma vez passou pelo Benfica para defender o Jorge ?!?!?? A sério !?!?!? É que esse grande fdp vinha com o trabalho encomendado e dizimou uma equipa campeã nacional em pouco mais de 1 ano.....para mim isto é descer a um nivel muito baixo ! Fiiquem bem !

Agora é porco, mas na altura era o sonho molhado de muita gente! Lembro-me bem! E tinha sido um dos melhores avançados da História do Clube...

Slb23

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2014, 12:32

Fim de ciclo...

Bielas ou jardim

Acho que nomeaste os treinadores mais diferentes entre si à face da terra ahah

Obrigado pela informação, desconhecia por completo que um era argentino, o outro português, um era baixo e gordo, o outro alto e magro, um e mais velho, o outro mais novo...

Velazquez

Tambem nunca trocavas o Heinckes pelo Guardiola certo?

Theroux

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:37
Mas porque razão se tem que endeusar um treinador que ainda não ganhou nada, como o Marco Silva?

Colocar o MS ao nível de JJ é endeusar? Endeusar seria colocá-lo ao nível do Mourinho ou Guardiola. Quem endeusa não é quem defende o MS, parece-me.

Mas isto nem tem a ver com JJ, farias o mesmo com qualquer treinador que ainda fizesse parte do projecto do presidente. Por acaso é o JJ, se fosse o Luis Campos, farias com o Luis Campos.

Ai essa memória. O endeusamente ao MS é EXACTAMENTE igual (ou pior!) ao endeusamento que foi feito ao Paulo Fonseca.

O JJ também foi endeusado em 2010, o problema foi que se passou do 800 para o -8000.

VALEBEM

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:37

Nem por sombras! Isso é disparar para ver se acertam no alvo! Faço-o quando acredito no treinador! Quem aqui estava no fórum nessa altura, sabe que sempre fui crítico de Quique e Camacho. E defendia Fernando Santos...

VALEBEM

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2014, 12:38

Não. Até porque não gosto do futebol do Guardiola, e era fã do rolo compressor do Heynckes! Só que o Bayern tomou essa decisão antes de o Heynckes limpar tudo!

Velazquez

Citação de: San Lucas em 26 de Dezembro de 2014, 12:31

Quando o Marco perde pontos em CASA com Belenenses, Paços e Moreirense quando ainda nem a meio da primeira volta chegamos (!!!) também está evidente a qualidade do treinador, ou já não?
E quando se perde pontos com Arouca e Belem mesmo tendo Garay,Luisão,Matic,Enzo,Gaitan,Marko,etc?

Slb23

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2014, 12:38
A verdade é que o Heinckes com menos qualidade no plantel fez melhor que o Pep :)