Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 16:34
Mas então se o Vieira pouco percebe de futebol, e aqui eu concordo, e o Jesus é tão fraco como dizem, como é que mesmo assim vamos ganhando aquilo que ganhamos, e este ano vamos em 1º outra vez?
È como acaba não como começa....já devias ter percebido isso !
"Até um relógio parado está certo 2 vezes por dia" !

AyrtonSenna

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 16:34
Mas então se o Vieira pouco percebe de futebol, e aqui eu concordo, e o Jesus é tão fraco como dizem, como é que mesmo assim vamos ganhando aquilo que ganhamos, e este ano vamos em 1º outra vez?
deve ser pela alma do espirito santo

Pedro Nunes 28

A Taça da Cerveja para MIM não conta ! Não contou com o Quique porque raio a havia de considerar com o Jorge ?

Theroux

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 16:34
Mas então se o Vieira pouco percebe de futebol, e aqui eu concordo, e o Jesus é tão fraco como dizem, como é que mesmo assim vamos ganhando aquilo que ganhamos, e este ano vamos em 1º outra vez?



Só não vê quem não quer.

Chappu

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 16:30
Citação de: Chappu em 26 de Dezembro de 2014, 16:29
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: Chappu em 26 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 16:22
«Não vou ter convites porque o Benfica não vai estar numa final europeia» by JJ
A culpa é do Benfica..........e dos adeptos ! Eu sabia....não sei se ria se chore....é mesmo alienado !

Está é a fazer-se ao piso à força toda.

Ai não... sabe perfeitamente que não arranja um tacho destes em mais lado nenhum e deve estar com o rabinho pouco apertado por esta altura deve...

Realmente, o homem deve estar com extremas dificuldades financeiras, e com certeza ninguém o vai querer...

Se calhar deve estar mesmo... por isso é que chantageou o vieira no final do 1º ano.

Querer até podem querer, mas não é para onde ele quer ir e muito menos pelo que ganha actualmente. Só se for para algum Zenit...

Chantegeou quê, com uma arma? Obrigou o Vieira a assinar sob coacção?

Não venhas com essas... todos sabemos que ele usou o interesse do porto em 2010 para forçar uma renegociação de contrato para si com as condições que fazem dele um dos mais bem pagos treinadores do mundo.

Ou é mentira ?

Ele não foi parvo nenhum e nem o critico por isso... a culpa nesse aspecto não é dele.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Dezembro de 2014, 16:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Dezembro de 2014, 16:14
É tão descabido quem defende o Jesus comparando o seu trabalho com o passado recente do Benfica, como também o é quem bate no Jesus com o argumento do orçamento que os outros nunca tiveram. Esquecem-se que a 350 km de distância há um clube que ainda gasta mais em jogadores que nós. Não há 2 pesos nem 2 mediadas, se querem analisar o seu trabalho façam-no tendo em conta todos os factores.

Gastar dinheiro não diz tudo sobre ter melhores equipas. Se assim fosse quando falássemos na grande equipa do Benfica, usaríamos Ola John ou Djuricic como razões para isso. O Fcp mesmo gastando muito dinheiro não tem melhor equpa que o Benfica, pois o Benfica o ano passado tinha uma super-equipa, deu-se ao luxo de vender vários jogadores e mesmo assim ficar com 3 dos 5 melhores jogadores da Liga. O Manchester City ou o Chelsea já devem ter gasto mais dinheiro que o Barcelona em toda a sua história e nunca estiveram sequer perto de ter melhor equipa.

Não se pode comparar o trabalho de JJ com os treinadores dos últimos 15 anos sabendo que ele benficiou de um contexto que só o Quique teve. Não pode ser, da mesma forma que não vamos pedir ao JJ para fazer o mesmo que o Bella Gutmann fez, seria desonesto.

De acordo!
Se na primeira época tinhamos uma equipa bem melhor que a do Porto, nas duas seguintes a situação inverteu-se. Na seguinte acho que seria o mais equilibrado, e na época passada eramos claramente melhores. Portanto, nas épocas em que tinhamos melhor plantel fomos campeões, pelo menos aí o treinador cumpriu.
Não sei se quiseste dizer também que o Benfica este ano tem melhor plantel do que o Porto. Nisso já discordo.

Tem, tem, só que não aproveita uma boa parte, jogam sempre os mesmos.

Mas sobretudo tem os melhores jogadores do campeonato, Enzo, Gaitan e Salvio, mesmo se tem menos variedade nalgumas posições.

Fernando Ferreira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Dezembro de 2014, 16:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Dezembro de 2014, 16:14
É tão descabido quem defende o Jesus comparando o seu trabalho com o passado recente do Benfica, como também o é quem bate no Jesus com o argumento do orçamento que os outros nunca tiveram. Esquecem-se que a 350 km de distância há um clube que ainda gasta mais em jogadores que nós. Não há 2 pesos nem 2 mediadas, se querem analisar o seu trabalho façam-no tendo em conta todos os factores.

Gastar dinheiro não diz tudo sobre ter melhores equipas. Se assim fosse quando falássemos na grande equipa do Benfica, usaríamos Ola John ou Djuricic como razões para isso. O Fcp mesmo gastando muito dinheiro não tem melhor equpa que o Benfica, pois o Benfica o ano passado tinha uma super-equipa, deu-se ao luxo de vender vários jogadores e mesmo assim ficar com 3 dos 5 melhores jogadores da Liga. O Manchester City ou o Chelsea já devem ter gasto mais dinheiro que o Barcelona em toda a sua história e nunca estiveram sequer perto de ter melhor equipa.

Não se pode comparar o trabalho de JJ com os treinadores dos últimos 15 anos sabendo que ele benficiou de um contexto que só o Quique teve. Não pode ser, da mesma forma que não vamos pedir ao JJ para fazer o mesmo que o Bella Gutmann fez, seria desonesto.

De acordo!
Se na primeira época tinhamos uma equipa bem melhor que a do Porto, nas duas seguintes a situação inverteu-se. Na seguinte acho que seria o mais equilibrado, e na época passada eramos claramente melhores. Portanto, nas épocas em que tinhamos melhor plantel fomos campeões, pelo menos aí o treinador cumpriu.
Não sei se quiseste dizer também que o Benfica este ano tem melhor plantel do que o Porto. Nisso já discordo.

Tem, tem, só que não aproveita uma boa parte, jogam sempre os mesmos.

Mas sobretudo tem os melhores jogadores do campeonato, Enzo, Gaitan e Salvio, mesmo se tem menos variedade nalgumas posições.

E que jogadores desaproveitados são esses que nos fazem ter um plantel melhor que o do Porto (que, para mim, obviamente não temos, mas tudo bem)?

MonstroDasCuecasRotas

Lisandro, Sulejmani, Nelson Oliveira, por exemplo. Sem contar com os despachados como Bernardo Silva ou Djuricic que fazia imensa falta. O plantel do Fcp não é nada de especial, apenas se está a avaliar comparando-o com o ano passado, em que era ridículo. Da mesma forma que o do Benfica continua a ser bom, apenas se distorce a realidade do mesmo porque se pensa no do ano passado.

Fernando Ferreira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:47
Lisandro, Sulejmani, Nelson Oliveira, por exemplo. Sem contar com os despachados como Bernardo Silva ou Djuricic que fazia imensa falta. O plantel do Fcp não é nada de especial, apenas se está a avaliar comparando-o com o ano passado, em que era ridículo. Da mesma forma que o do Benfica continua a ser bom, apenas se distorce a realidade do mesmo porque se pensa no do ano passado.

São opiniões, como outras. Para mim é evidente a superioridade do plantel do Porto. E não seria o Lisandro a disfarçar isso. 

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:47
Lisandro, Sulejmani, Nelson Oliveira, por exemplo. Sem contar com os despachados como Bernardo Silva ou Djuricic que fazia imensa falta. O plantel do Fcp não é nada de especial, apenas se está a avaliar comparando-o com o ano passado, em que era ridículo. Da mesma forma que o do Benfica continua a ser bom, apenas se distorce a realidade do mesmo porque se pensa no do ano passado.

São opiniões, como outras. Para mim é evidente a superioridade do plantel do Porto. E não seria o Lisandro a disfarçar isso.

Podes explicar melhor onde esta essa superioridade evidente do plantel do Porto?

abar85

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:47
Lisandro, Sulejmani, Nelson Oliveira, por exemplo. Sem contar com os despachados como Bernardo Silva ou Djuricic que fazia imensa falta. O plantel do Fcp não é nada de especial, apenas se está a avaliar comparando-o com o ano passado, em que era ridículo. Da mesma forma que o do Benfica continua a ser bom, apenas se distorce a realidade do mesmo porque se pensa no do ano passado.

Pizzi e mesmo o Ola John que tem qualidade mas não tem conseguido com JJ.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:47
Lisandro, Sulejmani, Nelson Oliveira, por exemplo. Sem contar com os despachados como Bernardo Silva ou Djuricic que fazia imensa falta. O plantel do Fcp não é nada de especial, apenas se está a avaliar comparando-o com o ano passado, em que era ridículo. Da mesma forma que o do Benfica continua a ser bom, apenas se distorce a realidade do mesmo porque se pensa no do ano passado.

São opiniões, como outras. Para mim é evidente a superioridade do plantel do Porto. E não seria o Lisandro a disfarçar isso.

Se o Sulejmani, por exemplo, estivesse no Fcp, seria de certeza um nome utilizado para justificar o "grande plantel do Fcp". Não é só o Lisandro. No Benfica são ralé. Até João Teixeira podia fortalecer o nosso plantel, ele, Bernardo, Djuricic... Se o plantel do Benfica é mais fraco do que podia ser não é só por culpa do acaso.

Keiroxes

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 15:18
Ao menos todos os benfiquistas estão de acordo que se o treinador fizer algo que não acontece desde 1984 isso representará uma enorme evolução e por arrasto faz todo o sentido que continue no clube.

O "problema" é esse "se", este tópico vive muito de se's, para o bem e para o mal. Assim se nada ganhar esta época tera de sair, porque a evoluçao é zero.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: abar85 em 26 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:47
Lisandro, Sulejmani, Nelson Oliveira, por exemplo. Sem contar com os despachados como Bernardo Silva ou Djuricic que fazia imensa falta. O plantel do Fcp não é nada de especial, apenas se está a avaliar comparando-o com o ano passado, em que era ridículo. Da mesma forma que o do Benfica continua a ser bom, apenas se distorce a realidade do mesmo porque se pensa no do ano passado.

Pizzi e mesmo o Ola John que tem qualidade mas não tem conseguido com JJ.

Sim, nem me estava alembrar do Pizzi, esse era outro que se lá estivesse justificaria a "grande equipa". Aqui é um nabo qualquer.

abar85

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: abar85 em 26 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 16:47
Lisandro, Sulejmani, Nelson Oliveira, por exemplo. Sem contar com os despachados como Bernardo Silva ou Djuricic que fazia imensa falta. O plantel do Fcp não é nada de especial, apenas se está a avaliar comparando-o com o ano passado, em que era ridículo. Da mesma forma que o do Benfica continua a ser bom, apenas se distorce a realidade do mesmo porque se pensa no do ano passado.

Pizzi e mesmo o Ola John que tem qualidade mas não tem conseguido com JJ.

Sim, nem me estava alembrar do Pizzi, esse era outro que se lá estivesse justificaria a "grande equipa". Aqui é um nabo qualquer.

E mais, se me falam em Oliver ou quintero ou o caraças, não entendo como um Teixeira ou um Bernardo não tem lugar num plantel inferior como o nosso.