Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hölderlin

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 18:34
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Dezembro de 2014, 18:33
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 18:24
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Dezembro de 2014, 18:22
Este gajo...
http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=922006

Que patrão!

"A coisa mais bonita que Deus deitou ao mundo foi as mulheres"

Cheguei a pensar que fosse a transição defesa-ataque...claramente para agradar às gajas.



Está para o tabaco como o Benfica está para o resto dos clubes. Se o Cosme fumasse, era portugues amarelo.

Desculpem o offtopic, mas eu não passo sem esses preguinhos de caixão

pica_foices

Jorge Jesus - grande entrevista - 2014 em revista, antevisão 2015

http://serbenfiquista.com/usernews/jorge-jesus-grande-entrevista-2014-em-revista-antevis%C3%A3o-2015


muitos parabéns a Jorge Jesus e toda a equipa dele.
gesto bonito a dar-lhes tempo de antena e destaque na reportagem


Aakeonan

Eu ando a dormir.

Agora é que me caiu a ficha, ando à bastante tempo a tratar de um negócio com um homem e sempre me pareceu que o conhecia de qualquer lado, agora a ver essas fotos fez-se luz...é o Raul José.  :D :D :D :D :D


pica_foices

Citação de: Ruud em 26 de Dezembro de 2014, 17:57
O Sport Lisboa e Benfica foi considerado pela FIFA a 5ª melhor equipa do ano 2014, com 11 177 pontos.

caricato que a quinta melhor equipa do ano em 2014 para a FIFA, não tenha tido o seu treinador reconhecido nos 10 melhores do ano por essa mesma instituição chamada FIFA

muito injusto para JJ...


os chupetas do costume lá foram de colinho pela FIFA

Pedro_ElMago_10

Se é do Benfica quer dizer que tem bom gosto. Parabéns para ele.

Simão

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2014, 18:22
Se for Bi-Campeão será imortal neste clube.
Logicamente já não o fazemos á cerca de 30 anos,e digam o que dizerem caso o Jesus consiga,ficará na história.

Pedro_ElMago_10


mWo

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Dezembro de 2014, 19:04
«A coisa mais bonita que Deus deitou ao mundo foi as mulheres!»

;D


Que patraum oublá!  :rir:

jgilcruz


PeteTownsend

Sempre que alguém diz "O Jesus ganhou uma Intertoto", morre um panda bebé.

Há gente que se agarra a qualquer coisa só para sair por cima. Por maior FAIL que seja.

Bailey

Citação de: PeteTownsend em 26 de Dezembro de 2014, 20:55
Sempre que alguém diz "O Jesus ganhou uma Intertoto", morre um panda bebé.

Há gente que se agarra a qualquer coisa só para sair por cima. Por maior FAIL que seja.

pela saúde dos pandas bebés

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_UEFA_Intertoto_Cup_winning_managers

Schweisen Tiger

Podem gostar ou não gostar...mas ninguém fica indiferente a este gajo. Pese embora algumas cagadas feitas, algumas delas causadores de enormes amargos de boca, também é justo reconhecer que pôs o Benfica a jogar algum do melhor futebol que eu já vi (a loucura desenfreada de 2009/2010 e o cinismo quase italiano de 2013/2014) e colocou o Benfica novamente no mapa europeu. Sei bem que atirarão já o "1 em 5" na Champions...mas honestamente, para quem como eu, viveu uma adolescência de goleadas em Vigo, eliminações com Halmstads e Bastias, voltar a ver o Benfica numa final europeia...foi indescritivel. Faltou fechar com chave de ouro...como faltou em outros anos...e também é justo dizer-se que teve muito azar nas duas vezes que lá esteve.

André Sousa

Não me recordo de um personagem como o JJ.



Épico.