Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 09:20
Mas o JJ disse que fez o melhor ano da história do futebol português? É que é essa ideia que dá quando se vai buscar a época do AVB.

Melhor época desde 86/87 no Benfica e um feito inédito no futebol português, sem contar sequer com a segunda final europeia consecutiva, valorizada pela eliminação do tricampeão italiano nas meias.

Se isto não é digno de um prémio do ano não faço ideia o que é.

Mas ok, opiniões.

claro que pelo que ganhamos internamente o jorge tem direito ao premio, o que se está a criticar é a sua bazofia e o culto do ego" eu, eu, eu, e eu", quando as coisas correm mal, deixa de ser o Eu eu eu, e passa a ser os adeptos, os jogadores etc. Quanto a parte que falas na final europeia, desvalorizo porque nem deveriamos ter ido para lá parar

Theroux

Citação de: jgbg91 em 27 de Dezembro de 2014, 09:34
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 09:20
Mas o JJ disse que fez o melhor ano da história do futebol português? É que é essa ideia que dá quando se vai buscar a época do AVB.

Melhor época desde 86/87 no Benfica e um feito inédito no futebol português, sem contar sequer com a segunda final europeia consecutiva, valorizada pela eliminação do tricampeão italiano nas meias.

Se isto não é digno de um prémio do ano não faço ideia o que é.

Mas ok, opiniões.

claro que pelo que ganhamos internamente o jorge tem direito ao premio, o que se está a criticar é a sua bazofia e o culto do ego" eu, eu, eu, e eu", quando as coisas correm mal, deixa de ser o Eu eu eu, e passa a ser os adeptos, os jogadores etc. Quanto a parte que falas na final europeia, desvalorizo porque nem deveriamos ter ido para lá parar

E fazes muito bem em desvalorizar uma final europeia.

jgbg91

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 09:36
Citação de: jgbg91 em 27 de Dezembro de 2014, 09:34
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 09:20
Mas o JJ disse que fez o melhor ano da história do futebol português? É que é essa ideia que dá quando se vai buscar a época do AVB.

Melhor época desde 86/87 no Benfica e um feito inédito no futebol português, sem contar sequer com a segunda final europeia consecutiva, valorizada pela eliminação do tricampeão italiano nas meias.

Se isto não é digno de um prémio do ano não faço ideia o que é.

Mas ok, opiniões.

claro que pelo que ganhamos internamente o jorge tem direito ao premio, o que se está a criticar é a sua bazofia e o culto do ego" eu, eu, eu, e eu", quando as coisas correm mal, deixa de ser o Eu eu eu, e passa a ser os adeptos, os jogadores etc. Quanto a parte que falas na final europeia, desvalorizo porque nem deveriamos ter ido para lá parar

E fazes muito bem em desvalorizar uma final europeia.

desvalorizo a final da liga europa, quando estivemos na liga dos campeoes e caimos com incompetencia

Pokeralho

Citação de: PeteTownsend em 26 de Dezembro de 2014, 21:41
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 21:36
Citação de: PeteTownsend em 26 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Dezembro de 2014, 21:28
Citação de: PeteTownsend em 26 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Dezembro de 2014, 21:14
Carlo Ancelotti ganhou uma intertoto .... nao pode

O Guardiola também nasceu neste planeta... não pode!

Sabes o que era a Intertoto, por acaso? Pode ser que na Wikipédia aches também, principalmente qual a relevância da dita.
tudo serve para bater no boss campeao nacional e lider do campeonato

Então vou tentar explicar ainda de forma mais simplificada, já que a Wikipédia só serve para argumentar o que interessa.

A Intertoto era uma competição de pré-época que dava acesso à antiga Taça UEFA a clubes que na época anterior se candidatavam junto da UEFA, e que, ficando em lugares fora da Europa, tinham esta "repescagem". Todos os anos haviam diversos vencedores (nos últimos anos creio que eram 16 vencedores por ano), que eram então qualificados para a primeira eliminatória da Taça UEFA, em conjunto com os directamente apurados.

Por outras palavras: a Intertoto vale ZERO.

valer 0 ou valer um milhao depende da perspectiva e da opniao de cada um. lamento informar te a tua opniao vale tanto como a de qualquer outra pessoa
o que não é matéria de opnião, somente facto, é que a intertoto era uma competição oficial, que tinha 1 ou mais vencedores, entre os quais o Braga de Jesus.

Colocar a Intertoto como uma conquista relevante é de uma tal desconexão da realidade que não dá mesmo vontade de continuar esta conversa. Resta sentar e apreciar a vergonha alheia.

Passar bem.

Ainda ligas a este troll ?

Roy Kent

O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

pcssousa

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2014, 03:53
"Sera dificil alguem fazer melhor do que eu fiz em 2014"

o AVB em 2011 fez melhor. 

4 titulos tambem.  ST, C, TP, LE  >>>>>>>>>> ST, C, TP, TL

O Boas ganhou a Supertaça em 2010. Não entra para essas contas.

A nível interno parece-me que melhor que ganhar liga - taça - taça da liga - supertaça é difícil

Theroux

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 09:49
O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.

Kyoto

nao ha como negar que 2014 foi uma época dourada da história do Benfica. só ficou mesmo a faltar a liga europa, mesmo com todas aquelas condicionantes... estivemos tão perto

jgbg91

Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2014, 10:04
nao ha como negar que 2014 foi uma época dourada da história do Benfica. só ficou mesmo a faltar a liga europa, mesmo com todas aquelas condicionantes... estivemos tão perto

passagem da fase de grupos da champions

Roy Kent

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 10:02
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 09:49
O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.
A realidade é complicada.
Olha o Bitó Pereira ganhou  2 campeonatos seguidos , um sem derrotas e outro só com uma derrota, e acho que nunca foi o homem do ano, nem tem 1/3 da bazófia.


pcssousa

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:07
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 10:02
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 09:49
O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.
A realidade é complicada.
Olha o Bitó Pereira ganhou  2 campeonatos seguidos , um sem derrotas e outro só com uma derrota, e acho que nunca foi o homem do ano, nem tem 1/3 da bazófia.

Geralmente o Benfica para ser campeão tem que trabalhar o dobro dos outros e ter o dobro da competência. Pelo menos é o que me parece após observação atenta dos últimos 30 anos de futebol português.

Theroux

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:07
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 10:02
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 09:49
O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.
A realidade é complicada.
Olha o Bitó Pereira ganhou  2 campeonatos seguidos , um sem derrotas e outro só com uma derrota, e acho que nunca foi o homem do ano, nem tem 1/3 da bazófia.



Diria antes que deve ser complicado um benfiquista olhar para isto...



...e pensar bah, umas merdas."

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2014, 10:12
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:07
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 10:02
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 09:49
O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.
A realidade é complicada.
Olha o Bitó Pereira ganhou  2 campeonatos seguidos , um sem derrotas e outro só com uma derrota, e acho que nunca foi o homem do ano, nem tem 1/3 da bazófia.

Geralmente o Benfica para ser campeão tem que trabalhar o dobro dos outros e ter o dobro da competência. Pelo menos é o que me parece após observação atenta dos últimos 30 anos de futebol português.
Não alinho nessas desculpas. Ainda por mais essas vitórias do Bitó foram por incompetência directa do JJ.

candona

É só aqui que perder uma final europeia, ainda por cima em grandes penalidades, é uma vergonha. Noutros sítios, onde se discute com maior clarividência, diz-se que é futebol, onde a derrota é sempre um dos desfechos possíveis. Por isso é que desperta paixões. E em alguns casos ódios tb

Roy Kent

Comparado com Duas Ligas dos Campeões Duas Ligas Europa ainda fresquinhas....