Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

MSAM

É verdade, neste momento não há domínio claro de nenhuma das duas equipas, essa quebra é real falta agora conquistar essa hegemonia.

Pedro_ElMago_10

kikohernandez

Citação de: Francescoli em 27 de Dezembro de 2014, 15:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Dezembro de 2014, 15:27
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=521309

FODASSEEEEEEEE

E quebramos. O que não significa que a hegemonia seja nossa, falta isso.
Quebrar a hegemonia é se nos próximos 10 eles não ganharem 8 ou 9, se ganharem, mesmo que o Benfica seja bi-campeão, tudo voltará ao que era, certo?
Temos que esperar 10 ou 15 anos para saber isso, se formos bi-campeões apenas interrompemos um ciclo de vitórias, não interrompemos a hegemonia, essa conquista-se ao longo dum periodo alargado de tempo, pelo menos é assim que eu vejo a hegemonia  ::)

miniMilk

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: Francescoli em 27 de Dezembro de 2014, 15:31

FODASSEEEEEEEE

E quebramos. O que não significa que a hegemonia seja nossa, falta isso.

Está bem, no 1º ano do JJ também quebramos então.
no fundo a nossa hegemonia nos 60's era fictícia. o sporting la sacava um campeonato de 4 em 4. porra. sempre a aprender :(

Francescoli

Ganharem 8 ou 9 em 10 acho que acabou.

Serem campeões em Março também.

pica_foices

belo LOL para a Bola
na capa não mete as declarações reais do JJ

no jornal é que cita com "" o que Jorge Jesus disse efectivamente

Francescoli

Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2014, 15:36
belo LOL para a Bola

Já disse isso atrás.

miniMilk

Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2014, 15:36
belo LOL para a Bola

"jornalismo"

Theroux

Agora certamente que vâo aparecer aqui vários users a admitir que foram induzidos em erro e a retirar o que escreveram.

ChamaImensaSLB

Lê-se mais palermice neste tópico do que no forum lagarto ou porco.
Estes "JJ haters" estão como o bruno carvalho, no inicio tinha piada, diziam umas coisas, agora começaram a cair no ridiculo e já ninguem lhes liga. O pessoal vem aqui, lê as baboseiras e pensa: coitadinho, a cabeça não dá para mais.

PS: não, não sou "JJ Lover". Apenas não estou passado da cabeça como alguns aqui, vão dormir a pensar no homem e como insultar de maneira diferente.

Kura

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Dezembro de 2014, 15:31
Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 15:29

FODASSEEEEEEEE

E é verdade. Com ele o porco deixou de passear. Agora têm quem lhes faça frente. No ano passado, pela primeira vez em muitos anos ficaram a seco. Este ano podem ir pelo mesmo caminho.

Ainda bem que para ti isso é uma hegemonia.

E quebrou. Agora o campeonato é repartido. Temos é que fazer o bicampeonato, e por aí fora, para a hegemonia ser nossa. E prolongar ao máximo o jejum deles em todas as provas.

Çula

Citação de: Francescoli em 27 de Dezembro de 2014, 15:29
Citação de: Çula em 27 de Dezembro de 2014, 15:25
Citação de: Francescoli em 27 de Dezembro de 2014, 15:20
Eu ja escrevi que o J é pior que o Luis Campos!

;D ;D

Eu adoro o Jesus e na eliminatória da UEFA perdida para o Braga e nos 5-0 do dragão não o pude ver à frente durante umas semanas.

Quem não gosta tem sempre momentos em que admira e quem gosta tem sempre momentos em que o detesta.

Eu não gosto, Çula. E tu sabes. Não tinha sido a minha escolha, considero que já devia ter saido.

Isso não me impede de lhe reconhecer imensos méritos.

Toda esta conversa é chover no molhado. Está cá, deu-nos grandes alegrias o ano passado e está a tentar dar-nos o bicampeonato que há tanto nos foge.

No final da epoca logo se vê, eu tenho a minha opinião mas respeitarei qualquer decisão.

Eu sei que não gostas, mas também sei que lhe reconheces méritos.

E como é lógico nunca o achaste genuinamente pior que o Luis Campos!  ;D

E olha que eu apesar de lhe reconhecer qualidades raríssimas só defendo a sua continuidade durante mais tempo porque acredito genuinamente que o clube ganhará com o isso (o cimentar desta liderança em Portugal que parece começar a aparecer) no curto prazo, porque de uma forma geral não acredito em lideranças longas. Acredito muito mais em organizações sustentadas que ajudem os treinadores a fazer bons trabalho, e com isso construir ciclos de 2, 3 ou mesmo 4 anos onde que os treinadores vão fazendo o seu trabalho e depois dar o seu lugar a outro quando esse ciclo chega ao fim. O problema é que neste momento o clube não consegue garantir essa cadência com sucesso, e nesse cenário prefiro ter o Jesus no cargo (com todos os seus defeitos e virtudes) durante mais algum tempo. Acredito que neste momento é o melhor para nós.

Skjaer

A hegemonia do Porto tem sido efectivamente quebrada desde que Jesus chegou, muita gente contribuiu para isso, até o próprio Porto com os seus tiros nos pés, mas o contributo de Jesus foi também fundamental.

É inegável que o contexto do futebol Português mudou e parece estar a virar em nosso favor.  :)

PeteTownsend

Este tipo de democracia é esquisita...

"Têm liberdade para expressar a vossa opinião, desde que não seja contrária à minha".

Noutras palavras, "apoiem crl".

Se eu não gosto do Jorge Jesus enquanto treinador, se eu não concordo com as suas decisões, se não posso sequer concordar com a gestão de recursos humanos que a pessoa faz... Eu vou dizê-lo, e não estou com paninhos quentes. Não estou a querer atingir ninguém, não tenho uma agenda, não é nenhuma cabala. É a minha opinião, e estando num espaço que o proporciona irei fazê-lo, sempre que possível de uma forma correcta e ordeira. No entanto, como ser humano que sou, estou susceptível a falhar e a exceder-me, mas acho que isso demonstra mais a minha preocupação do que a falta dela.

O facto de me opôr ao regime Vieira não faz de mim menos benfiquista, nem me faz festejar menos as nossas conquistas.

Por isso, a esta gente que procura por todos os meios impor a democracia do silêncio neste espaço, como que moderadores morais do Fórum, digo alto e bom som: fornicai tal hipocrisia.