Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

R.G.M

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 13:52
"esta nova geraçao de adeptos do Benfica na casa dos 30 anos têm esse reconhecimento comigo. Ouviram falar do que o Benfica fez há muito tempo e hoje podem sentir o que o Benfica fez nos últimos 6 anos."

Sem dúvida, e quem como eu tem à volta de 30 anos (32 no meu caso), sabem o que foi passar desde finais de 94 a 2005, a ser humilhado, a estar 11 anos sem ganhar o campeonato, a chegar ao Natal já a mais de 10 ou 15 pontos do primeiro (geralmente o porto).
tenho 26...

Tenho de adorar o JJ...

Theroux

"esta nova geraçao de adeptos do Benfica na casa dos 30 anos têm esse reconhecimento comigo. Ouviram falar do que o Benfica fez há muito tempo e hoje podem sentir o que o Benfica fez nos últimos 6 anos."

Sem dúvida, e quem como eu tem à volta de 30 anos (32 no meu caso), sabem o que foi passar desde finais de 94 a 2005, a ser humilhado, a estar 11 anos sem ganhar o campeonato, a chegar ao Natal já a mais de 10 ou 15 pontos do primeiro (geralmente o porto).

Hoje em dia temos um treinador campeão em título e que vai em 1º e há quem queira correr com ele sem fazer ideia de quem seria o seu sucessor.

Num clube grande é assim, há opiniões para tudo...

Soundwave

E a vocês dói no corpo que se possa opinar. Têm bom remédio.

Sent from my LG G3

helderrocha

Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2014, 13:57

Hoje em dia temos um treinador campeão em título e que vai em 1º e há quem queira correr com ele sem fazer ideia de quem seria o seu sucessor.

e qual o mal disso? o presidente diz o mesmo

nogueira

Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2014, 12:56

É a vida dos treinadores em Portugal, e ele sabe isso melhor que ninguém.

Resta continuar a dar o máximo e esperar que um dia destes as estrelas se alinhem.
A questão que se colocá é o que foi feito a tanto dinheiro?
O Benfica tinha obrigação de estar neste momento em condições de inverter a tendência de ser obrigado a vender.
Isto não quer dizer que não vendesse nenhum jogador, porque isso todos os clubes fazem.
Agora obrigados a vender para sobreviver, já deveríamos ter saído desse estado.

Bailey

nem tenho memórias nítidas sequer da final da taça dos campeoes europeus e do penalty do veloso, lembro me mais de se falar disso, se ter o meu pai chateado. a primeira grande campanha europeia que eu me lembro de ver foi as meias finais da taça das taças, ou o jogo do Isaías em Londres contra o Arsenal.
Custa-me portanto quando vêem para aqui pessoas bem mais novas que eu, desvalorizar presenças em finais europeias do Jesus. Eu tinha que ver o Benfica ser humilhado pelos vigos e por todos os clubes aborto da Europa.

AyrtonSenna

Citação de: Rigters em 28 de Dezembro de 2014, 13:43
Citação de: AyrtonSenna em 28 de Dezembro de 2014, 13:12
Citação de: Rigters em 28 de Dezembro de 2014, 13:03

Resta continuar a dar o máximo e esperar que um dia destes as estrelas se alinhem.

A equipa não chega, é preciso um treinador que saiba atacar a Champions...
o grande marco

Há melhores opções que neste momento não estão viáveis para o Benfica, mas que se podem abrir nos próximos tempos... Basta ter capacidade em reconhecer que a mudança de treinador é necessária.
respeito a tua opiniao , mas nao acho que a mudança de treinador seja necessària nem oportuna

AyrtonSenna

Citação de: nogueira em 28 de Dezembro de 2014, 14:01

A questão que se colocá é o que foi feito a tanto dinheiro?
O Benfica tinha obrigação de estar neste momento em condições de inverter a tendência de ser obrigado a vender.
Isto não quer dizer que não vendesse nenhum jogador, porque isso todos os clubes fazem.
Agora obrigados a vender para sobreviver, já deveríamos ter saído desse estado.
::)

nogueira

E nessa altura gozávamos com os lagartos que nem ao Natal chegavam.
Os campeonatos eram autênticos passeios para os azuis.

Com JJ isso acabou.

Bailey

Citação de: nogueira em 28 de Dezembro de 2014, 14:04

E nessa altura gozávamos com os lagartos que nem ao Natal chegavam.
Os campeonatos eram autênticos passeios para os azuis.

Com JJ isso acabou.

o sporting tinha a fama, nós ficámos com o proveito durante 11 anos

Theroux

Citação de: Soundwave em 28 de Dezembro de 2014, 14:00
E a vocês dói no corpo que se possa opinar. Têm bom remédio.

Sent from my LG G3

Mas qual vocês pá? Não inventes.

Acho muito bem que cada um expresse a sua opinião, foi exactamente isso que disse.

E eu se calhar até sei qualquer coisa sobre o que é ser atacado aqui por ter uma opinião. Se quiseres posso-te contar umas histórias engrasssades sobre isso.

helderrocha

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 14:02
nem tenho memórias nítidas sequer da final da taça dos campeoes europeus e do penalty do veloso, lembro me mais de se falar disso, se ter o meu pai chateado. a primeira grande campanha europeia que eu me lembro de ver foi as meias finais da taça das taças, ou o jogo do Isaías em Londres contra o Arsenal.
Custa-me portanto quando vêem para aqui pessoas bem mais novas que eu, desvalorizar presenças em finais europeias do Jesus. Eu tinha que ver o Benfica ser humilhado pelos vigos e por todos os clubes aborto da Europa.

a questão é que as finais foram consequencia de falhanços na champions! em grupos acessiveis.
pior que isso, jj em 5 participações só uma passou a fase de grupos.
pior que isso, não ganhou nenhuma das finais.

Bailey

Citação de: helderrocha em 28 de Dezembro de 2014, 14:06
Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 14:02

a questão é que as finais foram consequencia de falhanços na champions! em grupos acessiveis.
pior que isso, jj em 5 participações só uma passou a fase de grupos.
pior que isso, não ganhou nenhuma das finais.

sim já conheço a cassete

nogueira

Eu aceito que alguns possam querer a substituição do JJ.

O problema é quando dizem que querem que ele saia por incompetência. A isso chamo ignorância.

vermelhao_33

Ha que resolver dois problemas: salario demasiado elevado e falta de ligacao com a equipa B.

Ainda ha que acrescentar a ma qualidade de jogo exibida ate agora.

A ficar, a estrutura nao pode contratar jogadores sem a sua total concordancia nem desmantelar planteis como o que aconteceu esta epoca.

Eu preferia que este ano saisse campeao e entrasse outra equipa tecnica.