Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

O problema dele é não aprender com os erros e não entender determinadas tácticas assassinas que usa contra grandes equipas. É por isso que mesmo com boas equipas não conseguiu fazer nada na champions. O outro grande problema é ter um presidente kamikage, que brinca na compra e venda de jogadores e que não consegue dar estabilidade nemhuma ao treinador, ao fazer vendas dos melhores jogadores em janeiro. Deu merda com o David Luiz e vai dar merda agora, não deu com o matic porque o porto timha uma equipa muito fraca.

arco das maldivas

Citação de: ruibenfica80 em 28 de Dezembro de 2014, 15:03
Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 14:32
há grande diferença entre ser-se crítico e ser-se adepto mimado que nunca está satisfeito com nada, e desvaloriza 4 títulos num único ano civil ou finais europeias.

Estão muito mal habituados é só o que digo. Passassem a adolescencia desde 94 a 2000 mais ainda 5 anos para ganhar a puta dum campeonato queria vos ver a desvalorizar finais europeias "porque isso resultou do afastamento da champions". Que riso do crl sinceramente. Haviam era de ser putos da escola quando levámos 7 do celta de vigo e andar anos e anos a levar com os lagartos dos 7 a 0, e queria ver o vosso problema em chegar a finais europeias "porque resultou do falhanço da champions".
Isto não é ser crítico, isto é só ser mimado

Aqui a grande diferença para mim.
Há muitos adeptos do Benfica que dizem que isto está muito bom e já chega.

Eu digo:
Sim, senhor, isto é melhor que os anos anteriores, agora calem-se e trabalhem a ver se ainda se pode fazer melhor!

Eu apetece-me dizer ao Jesus:
Porra, já percebi que potencias alguns jogadores. Porra, já percebi que consegues por a equipa a jogar bom futebol. Porra, já percebi que podes ganhar títulos.
Então que diabo? cala-te e trabalha!!!!!!! E no fim fazemos a festa!!!!!
E desculpa que diga mister, mas sofrer certas derrotas é absolutamente ridículo para a qualidade que demonstras em outras ocasiões.

Por isso acho:
O Jesus pode ser o nosso homem.
Mas tem de ser apertado às vezes. Temos de o fazer entender que a missão dele não é apenas ser o salvador da pátria, porque esta pátria era e é grandiosa.
A missão dele é mostrar que pode ser realmente o maior.
É para isso que lhe pagamos.

Barba rija e embora!!!!!!!
Menos paleio e mais resultados.

E no fim venha festejar conosco os canecos que nós aplaudimos, saltamos com ele, eu até aplaudo os 4 milhões se ele sacar os canecos.

Tem é de fazer por isso!!!!

A crítica e a exigência têm de fazer parte de um clube vencedor.

E este ano é um bocado....ok, estamos outra vez a reconstruir a equipa. O Porto também....é a realidade portuguesa.
Ok, perdemos jogadores....mas temos outros com potencial, temos miudos que são dos melhores da europa como mostram na Youth Champions League.

Fomos vencer no dragão, excelente!
Mas a mesma equipa que foi vencer ao dragão não pode depois arrastar-se contra Braga e Gil Vicente, sobretudo este último jogo. Isto tira o juízo a qualquer adepto. O jogo do Braga dei de barato e aplaudi....mas depois aparecem ainda pior contra o Gil??? Não pode ser!!!

Por isso não acho que seja altura para basófias ou se´s que podia ganhar a championes e o camano.

Tem é de ser apertado para entender que arrastar-se com um Gil Vicente não é aceitável. Que nos cale nos próximos jogos!

FINALMENTE, exigência!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

arco das maldivas

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2014, 14:09
Ha que resolver dois problemas: salario demasiado elevado e falta de ligacao com a equipa B.

Ainda ha que acrescentar a ma qualidade de jogo exibida ate agora.

A ficar, a estrutura nao pode contratar jogadores sem a sua total concordancia nem desmantelar planteis como o que aconteceu esta epoca.

Eu preferia que este ano saisse campeao e entrasse outra equipa tecnica.

Era só para avisar que os Matic, os Markovics, os Oblaks e os Coentrões foram trabalho da prospeção. Era só o que faltava o clube andar a sustentar os fetiches do JJ.

Mesmo o Talisca duvido seriamente que tenha sido o Jesus a pedir.

SLBCARLOS

Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: AyrtonSenna em 28 de Dezembro de 2014, 13:12
Citação de: Rigters em 28 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2014, 12:56

É a vida dos treinadores em Portugal, e ele sabe isso melhor que ninguém.

Resta continuar a dar o máximo e esperar que um dia destes as estrelas se alinhem.

A equipa não chega, é preciso um treinador que saiba atacar a Champions...
o grande marco

tu sabes lá....
ele nem com o melhor plantel do grupo consegue passar aos 8 de final,  alias acaba em ultimo,   e quando e a 2 melhor equipa do grupo acabou sempre em 3 lugar. 

para o jorjao sonhar ganhar a champions  so mesmo com um plantel com estes jogadores

Neuer
cortouis
Lahm
dani alves
sergio ramos
pepe
pique
kompany
d.luiz
aliba
jordi alba
coentrao
matic
fabregas
hazard
modric
yaya toure
di maria
neymar
messi
ronaldo
falcao
reus
gotze
Lewandowski
muller
robben
bale

etc..etc..  fiz isto a pressa 

e no final era gajo para ir a final da champions contra um VALENCIA ou BRAGA desta vida e perder.

zefo

Nunca desde Mourinho tinha visto um treinador com tão boa imprensa

Theroux

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 15:15
Ha que resolver dois problemas: salario demasiado elevado e falta de ligacao com a equipa B.

A ficar, a estrutura nao pode contratar jogadores sem a sua total concordancia nem desmantelar planteis como o que aconteceu esta epoca.

Era só para avisar que os Matic, os Markovics, os Oblaks e os Coentrões foram trabalho da prospeção. Era só o que faltava o clube andar a sustentar os fetiches do JJ.

Quero este.

van33

este ganhava o BIDON D'OURO 2014, 2013,2012,2011,2010,2009,2008.....até em 1997,1998,1999 ficava no podio

SLBCARLOS

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 15:11
há grande diferença entre ser-se crítico e ser-se adepto mimado que nunca está satisfeito com nada, e desvaloriza 4 títulos num único ano civil ou finais europeias.

Estão muito mal habituados é só o que digo. Passassem a adolescencia desde 94 a 2000 mais ainda 5 anos para ganhar a puta dum campeonato queria vos ver a desvalorizar finais europeias "porque isso resultou do afastamento da champions". Que riso do crl sinceramente. Haviam era de ser putos da escola quando levámos 7 do celta de vigo e andar anos e anos a levar com os lagartos dos 7 a 0, e queria ver o vosso problema em chegar a finais europeias "porque resultou do falhanço da champions".

Eu digo:
Sim, senhor, isto é melhor que os anos anteriores, agora calem-se e trabalhem a ver se ainda se pode fazer melhor!

Porra, já percebi que potencias alguns jogadores. Porra, já percebi que consegues por a equipa a jogar bom futebol. Porra, já percebi que podes ganhar títulos.
E desculpa que diga mister, mas sofrer certas derrotas é absolutamente ridículo para a qualidade que demonstras em outras ocasiões.

Por isso acho:
Mas tem de ser apertado às vezes. Temos de o fazer entender que a missão dele não é apenas ser o salvador da pátria, porque esta pátria era e é grandiosa.

E no fim venha festejar conosco os canecos que nós aplaudimos, saltamos com ele, eu até aplaudo os 4 milhões se ele sacar os canecos.

E este ano é um bocado....ok, estamos outra vez a reconstruir a equipa. O Porto também....é a realidade portuguesa.
Ok, perdemos jogadores....mas temos outros com potencial, temos miudos que são dos melhores da europa como mostram na Youth Champions League.

Mas a mesma equipa que foi vencer ao dragão não pode depois arrastar-se contra Braga e Gil Vicente, sobretudo este último jogo. Isto tira o juízo a qualquer adepto. O jogo do Braga dei de barato e aplaudi....mas depois aparecem ainda pior contra o Gil??? Não pode ser!!!

Por isso não acho que seja altura para basófias ou se´s que podia ganhar a championes e o camano.

Tem é de ser apertado para entender que arrastar-se com um Gil Vicente não é aceitável. Que nos cale nos próximos jogos!

FINALMENTE, exigência!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o problema e que o jorjao tem agora um estatuto(na cabeça dele) em que ninguém lhe pode exigir nada,  ele faz o que quer e lhe apetece sem responsabilidade nenhuma porque ele e que sabe tudo , os outros são burros.

e depois como tem um PRESIDENTE FRACO , também o tem mao. com o medo de ele ir para os corruptos. 

alias o medo dos Benfiquistas mandarem o NGL para a rua com o medo de vir outro VA
e o mesmo que o NGL tem em mandar embora o Jorjao porque pensa que la vai ser outro mourinho.

o Benfica deu um salto para outro patamar a 6 anos porque começou a investir em jogadores de qualidade como nunca tinha feito antes. mas com o jorjao ja se viu que não da mais que isto.   e agora não podemos ter medo de mudar de treinador para continuar em frente,  porque a continuar-mos com o jorjao  vamos ficar estagnados no tempo.

Red Bullet

há algum link para as entrevistas deste fds?

Fernando Ferreira

Toda a gente sabe que os únicos que o Jesus pediu foram os maus jogadores.

kikohernandez

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Dezembro de 2014, 16:32

Toda a gente sabe que os únicos que o Jesus pediu foram os maus jogadores.
Curiosamente acho que tanto maus como bons a maioria são-lhe impingidos pela direcção, ele deve pedir um DE por exemplo e a direcção dá-lhe um Benito desta vida...
Mas é apenas a minha opinião

supersueca

A agarrar-se que nem uma lapa ao Trono de Ouro.  Ah, ainda me lembro dos tempos em q só falava de renovações "no fim da época, pq ainda há muito em disputa". E LFV a tentar forçar um acordo.
JJ já há mto q caiu na realidade. Em 2015 faz 61 anos. As miseráveis campanhas na Champions e duas derrotas seguidas nas finais do Trofeu de Consolação dos despromovidos da 1ª lig Europeia, queimou-o de vez para qq clube q dispute algo de importante nos principais campeonatos. O comboio do crac já passou e em nenhum outro pais terá o protagonismo nacional e salário q tem cá.
Para ficar se for necessário até baixa o ordenado. Resumindo, campeões ou não, estou preparado para o pior: a sua continuidade durante vários anos.

Theroux

Citação de: supersueca em 28 de Dezembro de 2014, 16:45
A agarrar-se que nem uma lapa ao Trono de Ouro.  Ah, ainda me lembro dos tempos em q só falava de renovações "no fim da época, pq ainda há muito em disputa". E LFV a tentar forçar um acordo.
JJ já há mto q caiu na realidade. Em 2015 faz 61 anos. As miseráveis campanhas na Champions e duas derrotas seguidas nas finais do Trofeu de Consolação dos despromovidos da 1ª lig Europeia, queimou-o de vez para qq clube q dispute algo de importante nos principais campeonatos. O comboio do crac já passou e em nenhum outro pais terá o protagonismo nacional e salário q tem cá.
Para ficar se for necessário até baixa o ordenado. Resumindo, campeões ou não, estou preparado para o pior: a sua continuidade durante vários anos.

O melhor era o quê, já agora? Ir buscar o Paulo Fonseca?

paixaoslb

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2014, 16:17
Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 15:11

Eu digo:

Por isso acho:

FINALMENTE, exigência!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o problema e que o jorjao tem agora um estatuto(na cabeça dele) em que ninguém lhe pode exigir nada,  ele faz o que quer e lhe apetece sem responsabilidade nenhuma porque ele e que sabe tudo , os outros são burros.

não sabes o que dizes no ano do quique tínhamos uma equipa fabulosa Aimar, cardozo reis suazo di maria tantos outros, faltava quem
os podia potenciar.

e depois como tem um PRESIDENTE FRACO , também o tem mao. com o medo de ele ir para os corruptos. 

alias o medo dos Benfiquistas mandarem o NGL para a rua com o medo de vir outro VA
e o mesmo que o NGL tem em mandar embora o Jorjao porque pensa que la vai ser outro mourinho.

o Benfica deu um salto para outro patamar a 6 anos porque começou a investir em jogadores de qualidade como nunca tinha feito antes. mas com o jorjao ja se viu que não da mais que isto.   e agora não podemos ter medo de mudar de treinador para continuar em frente,  porque a continuar-mos com o jorjao  vamos ficar estagnados no tempo.

não sabes o que dizes, no ano do quique o benfica tinha uma equipa fabulosa, aimar cardozo suazo reis di maria tantos outros, e no ano seguinte o JJ fez a equipa a jogar o dobro, essa é que é essa :slb2:

Bakero

Citação de: supersueca em 28 de Dezembro de 2014, 16:45Trofeu de Consolação dos despromovidos da 1ª lig Europeia

Que menosprezo dos feitos do Benfica...eliminar Leverkusen, Fenerbahçe, Tottenham, Juventus é assim tão fatela? O Benfica de 83 que chegou à final da Taça UEFA também fez um feito menor? E quando o porto ganhou a Liga Europa, pouco interessou porque é um troféu de consolação?

Enfim...