Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 14:32
há grande diferença entre ser-se crítico e ser-se adepto mimado que nunca está satisfeito com nada, e desvaloriza 4 títulos num único ano civil ou finais europeias.

Estão muito mal habituados é só o que digo. Passassem a adolescencia desde 94 a 2000 mais ainda 5 anos para ganhar a puta dum campeonato queria vos ver a desvalorizar finais europeias "porque isso resultou do afastamento da champions". Que riso do crl sinceramente. Haviam era de ser putos da escola quando levámos 7 do celta de vigo e andar anos e anos a levar com os lagartos dos 7 a 0, e queria ver o vosso problema em chegar a finais europeias "porque resultou do falhanço da champions".
Isto não é ser crítico, isto é só ser mimado
Isso é só não entender o que muita gente critica que não é desvalorizar finais europeias
Sou mais velho que tu

SLBCARLOS

Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2014, 16:17
Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Dezembro de 2014, 15:03
há grande diferença entre ser-se crítico e ser-se adepto mimado que nunca está satisfeito com nada, e desvaloriza 4 títulos num único ano civil ou finais europeias.

Estão muito mal habituados é só o que digo. Passassem a adolescencia desde 94 a 2000 mais ainda 5 anos para ganhar a puta dum campeonato queria vos ver a desvalorizar finais europeias "porque isso resultou do afastamento da champions". Que riso do crl sinceramente. Haviam era de ser putos da escola quando levámos 7 do celta de vigo e andar anos e anos a levar com os lagartos dos 7 a 0, e queria ver o vosso problema em chegar a finais europeias "porque resultou do falhanço da champions".

Aqui a grande diferença para mim.
Há muitos adeptos do Benfica que dizem que isto está muito bom e já chega.

Eu digo:
Sim, senhor, isto é melhor que os anos anteriores, agora calem-se e trabalhem a ver se ainda se pode fazer melhor!

Eu apetece-me dizer ao Jesus:
Porra, já percebi que potencias alguns jogadores. Porra, já percebi que consegues por a equipa a jogar bom futebol. Porra, já percebi que podes ganhar títulos.
Então que diabo? cala-te e trabalha!!!!!!! E no fim fazemos a festa!!!!!
E desculpa que diga mister, mas sofrer certas derrotas é absolutamente ridículo para a qualidade que demonstras em outras ocasiões.

Por isso acho:
O Jesus pode ser o nosso homem.
Mas tem de ser apertado às vezes. Temos de o fazer entender que a missão dele não é apenas ser o salvador da pátria, porque esta pátria era e é grandiosa.
A missão dele é mostrar que pode ser realmente o maior.
É para isso que lhe pagamos.

Barba rija e embora!!!!!!!
Menos paleio e mais resultados.

E no fim venha festejar conosco os canecos que nós aplaudimos, saltamos com ele, eu até aplaudo os 4 milhões se ele sacar os canecos.

Tem é de fazer por isso!!!!

A crítica e a exigência têm de fazer parte de um clube vencedor.

E este ano é um bocado....ok, estamos outra vez a reconstruir a equipa. O Porto também....é a realidade portuguesa.
Ok, perdemos jogadores....mas temos outros com potencial, temos miudos que são dos melhores da europa como mostram na Youth Champions League.

Fomos vencer no dragão, excelente!
Mas a mesma equipa que foi vencer ao dragão não pode depois arrastar-se contra Braga e Gil Vicente, sobretudo este último jogo. Isto tira o juízo a qualquer adepto. O jogo do Braga dei de barato e aplaudi....mas depois aparecem ainda pior contra o Gil??? Não pode ser!!!

Por isso não acho que seja altura para basófias ou se´s que podia ganhar a championes e o camano.

Tem é de ser apertado para entender que arrastar-se com um Gil Vicente não é aceitável. Que nos cale nos próximos jogos!

FINALMENTE, exigência!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o problema e que o jorjao tem agora um estatuto(na cabeça dele) em que ninguém lhe pode exigir nada,  ele faz o que quer e lhe apetece sem responsabilidade nenhuma porque ele e que sabe tudo , os outros são burros.

não sabes o que dizes no ano do quique tínhamos uma equipa fabulosa Aimar, cardozo reis suazo di maria tantos outros, faltava quem
os podia potenciar.

e depois como tem um PRESIDENTE FRACO , também o tem mao. com o medo de ele ir para os corruptos. 

alias o medo dos Benfiquistas mandarem o NGL para a rua com o medo de vir outro VA
e o mesmo que o NGL tem em mandar embora o Jorjao porque pensa que la vai ser outro mourinho.

o Benfica deu um salto para outro patamar a 6 anos porque começou a investir em jogadores de qualidade como nunca tinha feito antes. mas com o jorjao ja se viu que não da mais que isto.   e agora não podemos ter medo de mudar de treinador para continuar em frente,  porque a continuar-mos com o jorjao  vamos ficar estagnados no tempo.

não sabes o que dizes, no ano do quique o benfica tinha uma equipa fabulosa, aimar cardozo suazo reis di maria tantos outros, e no ano seguinte o JJ fez a equipa a jogar o dobro, essa é que é essa :slb2:
pois,  ONE HIT WONDER.
depois disso foram 3 anos no deserto com grandes planteis. cheios de humilhações.
em vez de evoluir ,  flopou e de que maneira.   so mostrou que não sabe ganhar, não sabe evoluir, alias com o sucesso da sua primeira epoca estagnou e ficou parado no tempo, com a mania que ele e o maior, que ele e que sabe e os outros são burros. 

e so voltou a ganhar o ano passado porque tinha de longe o melhor plantel, e porque os corruptos tinham o pior plantel dos ultimos 10 anos.   senao o final tinha sido o mesmo dos 3 anteriores.

para a taca da liga vai dando,   para o campeonato, TP e competicoes europeias  não me iludo.

tsubasaslb

Citação de: Bakero em 28 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: supersueca em 28 de Dezembro de 2014, 16:45Trofeu de Consolação dos despromovidos da 1ª lig Europeia

Que menosprezo dos feitos do Benfica...eliminar Leverkusen, Fenerbahçe, Tottenham, Juventus é assim tão fatela? O Benfica de 83 que chegou à final da Taça UEFA também fez um feito menor? E quando o porto ganhou a Liga Europa, pouco interessou porque é um troféu de consolação?

Enfim...

Há que separar as águas.

Se vais para a liga europa é porque foste um falhanço na fase de grupos da champions league.

Quando o Porto ganhou a liga europa não foi pela via de eliminado da CL.

tsubasaslb

Citação de: supersueca em 28 de Dezembro de 2014, 16:45
A agarrar-se que nem uma lapa ao Trono de Ouro.  Ah, ainda me lembro dos tempos em q só falava de renovações "no fim da época, pq ainda há muito em disputa". E LFV a tentar forçar um acordo.
JJ já há mto q caiu na realidade. Em 2015 faz 61 anos. As miseráveis campanhas na Champions e duas derrotas seguidas nas finais do Trofeu de Consolação dos despromovidos da 1ª lig Europeia, queimou-o de vez para qq clube q dispute algo de importante nos principais campeonatos. O comboio do crac já passou e em nenhum outro pais terá o protagonismo nacional e salário q tem cá.
Para ficar se for necessário até baixa o ordenado. Resumindo, campeões ou não, estou preparado para o pior: a sua continuidade durante vários anos.

Não sou anti-JJ mas concordo com este ponto de vista.

paixaoslb

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2014, 17:05
Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2014, 16:17
Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Dezembro de 2014, 15:03

Aqui a grande diferença para mim.
Há muitos adeptos do Benfica que dizem que isto está muito bom e já chega.

Eu digo:
Sim, senhor, isto é melhor que os anos anteriores, agora calem-se e trabalhem a ver se ainda se pode fazer melhor!

Eu apetece-me dizer ao Jesus:
Porra, já percebi que potencias alguns jogadores. Porra, já percebi que consegues por a equipa a jogar bom futebol. Porra, já percebi que podes ganhar títulos.
Então que diabo? cala-te e trabalha!!!!!!! E no fim fazemos a festa!!!!!
E desculpa que diga mister, mas sofrer certas derrotas é absolutamente ridículo para a qualidade que demonstras em outras ocasiões.

Por isso acho:
O Jesus pode ser o nosso homem.
Mas tem de ser apertado às vezes. Temos de o fazer entender que a missão dele não é apenas ser o salvador da pátria, porque esta pátria era e é grandiosa.
A missão dele é mostrar que pode ser realmente o maior.
É para isso que lhe pagamos.

Barba rija e embora!!!!!!!
Menos paleio e mais resultados.

E no fim venha festejar conosco os canecos que nós aplaudimos, saltamos com ele, eu até aplaudo os 4 milhões se ele sacar os canecos.

Tem é de fazer por isso!!!!

A crítica e a exigência têm de fazer parte de um clube vencedor.

E este ano é um bocado....ok, estamos outra vez a reconstruir a equipa. O Porto também....é a realidade portuguesa.
Ok, perdemos jogadores....mas temos outros com potencial, temos miudos que são dos melhores da europa como mostram na Youth Champions League.

Fomos vencer no dragão, excelente!
Mas a mesma equipa que foi vencer ao dragão não pode depois arrastar-se contra Braga e Gil Vicente, sobretudo este último jogo. Isto tira o juízo a qualquer adepto. O jogo do Braga dei de barato e aplaudi....mas depois aparecem ainda pior contra o Gil??? Não pode ser!!!

Por isso não acho que seja altura para basófias ou se´s que podia ganhar a championes e o camano.

Tem é de ser apertado para entender que arrastar-se com um Gil Vicente não é aceitável. Que nos cale nos próximos jogos!

FINALMENTE, exigência!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o problema e que o jorjao tem agora um estatuto(na cabeça dele) em que ninguém lhe pode exigir nada,  ele faz o que quer e lhe apetece sem responsabilidade nenhuma porque ele e que sabe tudo , os outros são burros.

não sabes o que dizes no ano do quique tínhamos uma equipa fabulosa Aimar, cardozo reis suazo di maria tantos outros, faltava quem
os podia potenciar.

e depois como tem um PRESIDENTE FRACO , também o tem mao. com o medo de ele ir para os corruptos. 

alias o medo dos Benfiquistas mandarem o NGL para a rua com o medo de vir outro VA
e o mesmo que o NGL tem em mandar embora o Jorjao porque pensa que la vai ser outro mourinho.

o Benfica deu um salto para outro patamar a 6 anos porque começou a investir em jogadores de qualidade como nunca tinha feito antes. mas com o jorjao ja se viu que não da mais que isto.   e agora não podemos ter medo de mudar de treinador para continuar em frente,  porque a continuar-mos com o jorjao  vamos ficar estagnados no tempo.

não sabes o que dizes, no ano do quique o benfica tinha uma equipa fabulosa, aimar cardozo suazo reis di maria tantos outros, e no ano seguinte o JJ fez a equipa a jogar o dobro, essa é que é essa :slb2:
pois,  ONE HIT WONDER.
depois disso foram 3 anos no deserto com grandes planteis. cheios de humilhações.
em vez de evoluir ,  flopou e de que maneira.   so mostrou que não sabe ganhar, não sabe evoluir, alias com o sucesso da sua primeira epoca estagnou e ficou parado no tempo, com a mania que ele e o maior, que ele e que sabe e os outros são burros. 

e so voltou a ganhar o ano passado porque tinha de longe o melhor plantel, e porque os corruptos tinham o pior plantel dos ultimos 10 anos.   senao o final tinha sido o mesmo dos 3 anteriores.

para a taca da liga vai dando,   para o campeonato, TP e competicoes europeias  não me iludo.

só podes ser muito velho, nos ultimos 25 anos ganhamos o quê?

Pontix

Dizer que sem vendas se teria equipa para vencer a LC é parvoíce e populismo que só babacas engolem. É algo tão vago que vários treinadores de equipas de campeonatos de média dimensão e que necessitam de vender jogadores poderiam dizer. É algo ainda mais estúpido quando nos apercebemos que só vendendo uns se tornou possível ter os outros e que não era possível uma equipa como todos esses jogadores.

Vamos na mesma fingir que seria possível. Passaríamos pelo menos aos oitavos? No ano passado, com uma excelente equipa, não passámos num grupo com Anderlecht e Olympiakos..

Hooltra

I wonder...  ::)

Oblak
                         J. Cesar

Maxi            Luisao   David Luis        Coentrão
Silvio          Lisandro   Garay             Siqueira

Matic
                           Javi

Salvio                 Witsel                Di Maria
Ramires               Enzo                  Gaitan

Markovic        Cardozo
                   Rodrigo          Jonas

Será que conseguiamos passar a fase de grupos da Liga dos campeões com este plantel?  :tomates:

aguia1

Tive a ver o plantel do Benfica na epoca antes do jj chegar e acho que o 11 inicial  tinha tanta ou mais qualidade do que o 11 titular actual.

paixaoslb

Citação de: aguia1 em 28 de Dezembro de 2014, 17:21
Tive a ver o plantel do Benfica na epoca antes do jj chegar e acho que o 11 inicial  tinha tanta ou mais qualidade do que o 11 titular actual.
finalmente 1 com a mesma opinião. Muitos falam só com ódio do JJ

arco das maldivas

Citação de: Pontix em 28 de Dezembro de 2014, 17:14
Dizer que sem vendas se teria equipa para vencer a LC é parvoíce e populismo que só babacas engolem. É algo tão vago que vários treinadores de equipas de campeonatos de média dimensão e que necessitam de vender jogadores poderiam dizer. É algo ainda mais estúpido quando nos apercebemos que só vendendo uns se tornou possível ter os outros e que não era possível uma equipa como todos esses jogadores.

Vamos na mesma fingir que seria possível. Passaríamos pelo menos aos oitavos? No ano passado, com uma excelente equipa, não passámos num grupo com Anderlecht e Olympiakos..

Mas na cabeça do lunático isso só acontece com ele. Os outros só compram...

arco das maldivas

Citação de: aguia1 em 28 de Dezembro de 2014, 17:21

O facto do Quique Flores ser flop não faz do Jesus um S. Sebastião.

paixaoslb

JJ a dormir sabe mais da bola que todos os treinadores que treinam em Portugal nesta altura, e sei do que falo

arco das maldivas

Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:29
JJ a dormir sabe mais da bola que todos os treinadores que treinam em Portugal nesta altura, e sei do que falo

É por isso que já perdeu 2 jogos com o Conceição esta época?

Bico de Ouro

Citação de: Hooltra em 28 de Dezembro de 2014, 17:20
I wonder...  ::)

Oblak
                         J. Cesar

Maxi            Luisao   David Luis        Coentrão
Silvio          Lisandro   Garay             Siqueira

Matic
                           Javi

Salvio                 Witsel                Di Maria
Ramires               Enzo                  Gaitan

Markovic        Cardozo
                   Rodrigo          Jonas

Será que conseguiamos passar a fase de grupos da Liga dos campeões com este plantel?  :tomates:

Boas tardes,

Parece-me que nem com esse plantel conseguiríamos esse feito, se o Jorge Jesus fosse o nosso treinador. E é esta a principal lacuna do futebol do clube, tem, no seu comando, um presidente que faz promessas europeias e depois, no outro extremo, um treinador que é um flop total quando joga na Liga dos Campeões.

paixaoslb

só vão dar valor ao JJ quando ele for embora, mas ai já vai sr tarde, também sei que o benfica não vai acabar ninguém é insubstituível, mas que JJ vai fazer falta isso vai.