Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paixaoslb

Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2014, 17:51
Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:47
Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2014, 17:43
Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:42
Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2014, 17:37
Digam-me porque é que vamos ter assi tanta falta dele?Em que é que ele é assim tão bom?Eu digo-vos já uma,no treino.Digam- me mais,em que é que ele faz assim tanto a diferença?

e tens tu 5 estrelas, e dizes tantas baboseiras.
Diz-me quais foram essas baboseiras e em vez de me atacares importas-te de me responderes?
em dizes que ele era bom só no treino, quem está no desporto sabe que o treino é a base de tudo, se treinas bem jogas ou corres bem, falo por mim, quando treino bem as provas parecem fáceis
Em 1º eu não disse que só é bom no treino.Disse que o treino é uma coisa em que é bom.Perguntei-vos por mais.Antes de acusares os outros tens que aprender a ler com atenção e correctamente e a interpretar bem
E um treinador tem que saber muito mais que treinar,como é evidente

vê o que diz esse grande filosofo Manuel Sérgio que foi meu professor diz de JJ e fico-me por aqui

arco das maldivas

Consta que o Guardiola está perto de ser despedido por não ter qualificado o Bayern para a AEROLIGA. Incompetente.

O Jorjão sabes mais a dormir do que ele acordado.

Red-Blood

Citação de: Pontix em 28 de Dezembro de 2014, 17:14
Dizer que sem vendas se teria equipa para vencer a LC é parvoíce e populismo que só babacas engolem. É algo tão vago que vários treinadores de equipas de campeonatos de média dimensão e que necessitam de vender jogadores poderiam dizer. É algo ainda mais estúpido quando nos apercebemos que só vendendo uns se tornou possível ter os outros e que não era possível uma equipa como todos esses jogadores.

Vamos na mesma fingir que seria possível. Passaríamos pelo menos aos oitavos? No ano passado, com uma excelente equipa, não passámos num grupo com Anderlecht e Olympiakos..

Eu acho que seria possível...se não vejam:

O ano passado as 4 equipas semi-finalistas da LC tinham 4 ex-jogadores do Benfica: Ramires, David Luiz, Coentrão e Di Maria. Junta ainda o Matic que só não jogou a titular por já ter já jogado pelo Benfica na LC e tens só aí meia equipa entre os 4 melhores da Europa.

Junta estes jogadores um Enzo Perez, um Garay (titulares da selecção Argentina, vice-campeã do Mundo) e passas a ter 7 jogadores de nível mundial.Com o Gaitan seriam 8.

Ou seja, de 11 jogadores tens logo 8 entre as melhores equipas da Europa e das melhores selecções do Mundo.

Acredito sinceramente que era possível ganhar uma LC...

Theroux

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 17:55
Consta que o Guardiola está perto de ser despedido por não ter qualificado o Bayern para a AEROLIGA. Incompetente.

O Jorjão sabes mais a dormir do que ele acordado.

Endless

Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2014, 17:39
Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2014, 17:37
Digam-me porque é que vamos ter assi tanta falta dele?Em que é que ele é assim tão bom?Eu digo-vos já uma,no treino.Digam- me mais,em que é que ele faz assim tanto a diferença?

Minha nossa senhora de Fátima... O treino é 90% do trabalho de um treinador.

Tens a certeza que não é 95%...? Ou 99%?

Velazquez

Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:53
nem sei porque estou a gastar o meu latim, aqui neste forum o ódio é tanto com JJ, nem que ela fosse penta vocês não gostavam dele.
Mas não me consegues dizer pelo menos o que dizias dele nessa altura?Eu durante mais de 2 anos quando andava por Belem e por Braga o andei a pedir.Durante anos mesmo quando não ganhou nada fui a favor da sua continuidade.E vens tu falar-me de ódio?Não fales do que não sabes,tu e mais uns quantos que insistem no mesmo tipo de conversa

paixaoslb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2014, 17:54

Jj sabes mais a dormir que todos os outros treinadores a liga?

Jj e muito bom no treino?

Acredito que sim.

Gostaria tb que não estivesse a dormir quando se encontra a perder durante os jogos.

Gostaria tb que nos 10%, que são os jogos! soubesse ler o jogo e fazer substituições.

Gostaria tb que soubesse estudar os adversários europeus, para não cair no ridículo de dizer que o ibrahimovic fez uns movimentos que não estava a espera.

ninguem é perfeito nem Mourinho claro que tem erros isso todos nós temos na nossa profissão, mas não invalida que é o melhor de Portugal

arco das maldivas

Citação de: Red-Blood em 28 de Dezembro de 2014, 17:56
Citação de: Pontix em 28 de Dezembro de 2014, 17:14
Dizer que sem vendas se teria equipa para vencer a LC é parvoíce e populismo que só babacas engolem. É algo tão vago que vários treinadores de equipas de campeonatos de média dimensão e que necessitam de vender jogadores poderiam dizer. É algo ainda mais estúpido quando nos apercebemos que só vendendo uns se tornou possível ter os outros e que não era possível uma equipa como todos esses jogadores.

Vamos na mesma fingir que seria possível. Passaríamos pelo menos aos oitavos? No ano passado, com uma excelente equipa, não passámos num grupo com Anderlecht e Olympiakos..

Eu acho que seria possível...se não vejam:

O ano passado as 4 equipas semi-finalistas da LC tinham 4 ex-jogadores do Benfica: Ramires, David Luiz, Coentrão e Di Maria. Junta ainda o Matic que só não jogou a titular por já ter já jogado pelo Benfica na LC e tens só aí meia equipa entre os 4 melhores da Europa.

Junta estes jogadores um Enzo Perez, um Garay (titulares da selecção Argentina, vice-campeã do Mundo) e passas a ter 7 jogadores de nível mundial.Com o Gaitan seriam 8.

Ou seja, de 11 jogadores tens logo 8 entre as melhores equipas da Europa e das melhores selecções do Mundo.

Acredito sinceramente que era possível ganhar uma LC...

Aí está, mais um "título" para o Jorjão.

Vencedor da CHAMPIONES sem passar da fase de grupos. Pétaculo!

Endless

Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:55

vê o que diz esse grande filosofo Manuel Sérgio que foi meu professor diz de JJ e fico-me por aqui

Ok, estás apresentado... :rir:

aguia1

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 17:29
Citação de: aguia1 em 28 de Dezembro de 2014, 17:21
Tive a ver o plantel do Benfica na epoca antes do jj chegar e acho que o 11 inicial  tinha tanta ou mais qualidade do que o 11 titular actual.

O facto do Quique Flores ser flop não faz do Jesus um S. Sebastião.
o quique flop ganhou a taca uefa com o atletico.

paixaoslb

Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2014, 17:57
Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:53
nem sei porque estou a gastar o meu latim, aqui neste forum o ódio é tanto com JJ, nem que ela fosse penta vocês não gostavam dele.
Mas não me consegues dizer pelo menos o que dizias dele nessa altura?Eu durante mais de 2 anos quando andava por Belem e por Braga o andei a pedir.Durante anos mesmo quando não ganhou nada fui a favor da sua continuidade.E vens tu falar-me de ódio?Não fales do que não sabes,tu e mais uns quantos que insistem no mesmo tipo de conversa
[/quote

vê o que diz Manuel Sérgio de JJ

miniMilk

Eu gostava do JJ Apartir do Braga. Quando perdeu 1-0
Com o Milan do ronaldinho (um livre do ronaldinho nos últimos minutos em san siro) convenceu-me.
O Braga jogava bom futebol e os jogadores corriam (no Benfica isso era raro).
Agora ao fim de 6 anos já todos sabemos os defeitos e virtudes do homem. Ele não evoluiu. Há quem ache que chega. Eu não sei. Sou básico. O lugar do campeonato decide isso por mim. O que sei é que tou farto dele. Mas desde que ganhe..

sardao

Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:44
Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2014, 17:41
Estão apresentados os dois.Só quero que me digam mais uma coisa.Que diziam dele quando treinava o Belem e o Braga?

no Belenenses num jogo com o Bayer de Munique perdeu la 1-0 e em belém empatou 0-0-0 e podia ter ganho e na altura o bayer já era um monstro foi ai que percebi que JJ era muito mesmo muito bom, e no braga ganhou a taça inter-tuto.
:D

paixaoslb

Citação de: Endless em 28 de Dezembro de 2014, 17:57
Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:55

Ok, estás apresentado... :rir:

isso queria eu

Manuel8

Citação de: sardao em 28 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:44
Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2014, 17:41
Estão apresentados os dois.Só quero que me digam mais uma coisa.Que diziam dele quando treinava o Belem e o Braga?

no Belenenses num jogo com o Bayer de Munique perdeu la 1-0 e em belém empatou 0-0-0 e podia ter ganho e na altura o bayer já era um monstro foi ai que percebi que JJ era muito mesmo muito bom, e no braga ganhou a taça inter-tuto.
:D

Eu também uso esse sistema de pontuação quando o Proença apita o Benfica, é um algarismo para os nossos golos, outro para os do adversário, e outro para os oferecidos pelo Proença.