Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

COPERNICUS

O Tiago Bebé dos treinadores.

O melhor ao alcance do Benfica dos Vieiras.

Soundwave

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 14:32
há grande diferença entre ser-se crítico e ser-se adepto mimado que nunca está satisfeito com nada, e desvaloriza 4 títulos num único ano civil ou finais europeias.

Estão muito mal habituados é só o que digo. Passassem a adolescencia desde 94 a 2000 mais ainda 5 anos para ganhar a puta dum campeonato queria vos ver a desvalorizar finais europeias "porque isso resultou do afastamento da champions". Que riso do crl sinceramente. Haviam era de ser putos da escola quando levámos 7 do celta de vigo e andar anos e anos a levar com os lagartos dos 7 a 0, e queria ver o vosso problema em chegar a finais europeias "porque resultou do falhanço da champions".
Isto não é ser crítico, isto é só ser mimado

E só o menino é que passou por esses anos?

Que paciência!!

kikohernandez

Citação de: COPERNICUS em 28 de Dezembro de 2014, 21:59

Essa doeu Copernicus, era melhor quando dizias só "RUA"  O0

Zlatan

Queria ir ao estádio dia 30, mas tenho medo de deixar a equipa nervosa  :-X

JackWhite

Citação de: COPERNICUS em 28 de Dezembro de 2014, 21:59

É excelente aquela sensação imediatamente após cagar, não é?

Baron_Davis

"eu consegui, eu quebrei, eu potenciei..."

eu, eu e eu.

VitorPaneira7

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2014, 21:22
Citação de: JackWhite em 28 de Dezembro de 2014, 21:20
O Porto tem mais títulos, portanto tem uma 'pequena hegemonia'. Faz lembrar as 'goleadas por 1 a 0'.

Não basta olhar para a lista de vencedores, porque essa lista não conta a história toda. O Benfica lutou pelos últimos 5 campeonatos (se aceitarmos com alguma vontade que lutou pela liga de 2011), e nunca ficou abaixo do 2º lugar, ao passo que o FCP ficou em 3º lugar nas 2 ligas que não ganhou. O Porto não se torna 'hegemónico' nos últimos anos pelo facto de o golo da arara ter colocado a contabilidade em 3 campeonatos contra 2.

O complexo de inferioridade ainda subsiste em muitos adeptos do Benfica no início das épocas (justificado frequentemente com 'eu sei que a casa gasta') mas a verdade é que, à partida, já não é possível atribuir um favoritismo claro ao FCP.

Mantém-se na liderança dos títulos nos últimos 30, 20 e 10 anos. Se se confirmar a nossa aproximação, então sim podemos falar em fim de ciclo, neste momento, desde que JJ chegou ao clube ainda lideram neste "mini ciclo".

Bem verdade.
o bi ainda não está ganho.
Se são eles a ganhar , apesar dos 3º lugares e títulos à rasca, são 4 titulos em 6 e 4 deles nos ultimos 5 anos. Neste momento está 3-2 nos ultimos 5 anos, ou ganhamos e fazemos 3-3 no periodo jesus e novamente 3-2 nos ultimos 5  anos ou então é ve-los fazer 4-1. 4-1 infelizmente já me parece goleada.

Gandaia

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2014, 22:05
"eu consegui, eu quebrei, eu potenciei..."

eu, eu e eu.

Várias vezes durante a entrevista o JJ refere-se à equipa técnica e estrutura.

Soundwave

Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2014, 17:38
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Dezembro de 2014, 17:37
Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:29
JJ a dormir sabe mais da bola que todos os treinadores que treinam em Portugal nesta altura, e sei do que falo

Pena que tanto conhecimento só chegue para passar 1 vez a fase de grupos da Champions em 6 anos.

Pena é que nem sequer saibas quando é que o Benfica joga na Champions tal é a ânsia de mandar abaixo.

Que falha gravíssima. Uau. Não são 6, são 5, LOGO TODO O ARGUMENTO NÃO FAZ SENTIDO!

A sério, Theroux?

Soundwave

Citação de: paixaoslb em 28 de Dezembro de 2014, 17:44
Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2014, 17:41
Estão apresentados os dois.Só quero que me digam mais uma coisa.Que diziam dele quando treinava o Belem e o Braga?

no Belenenses num jogo com o Bayer de Munique perdeu la 1-0 e em belém empatou 0-0-0 e podia ter ganho e na altura o bayer já era um monstro foi ai que percebi que JJ era muito mesmo muito bom, e no braga ganhou a taça inter-tuto.

Então mostra aí o JJ a levantar o troféu.

Sabes quantos clubes ganhavam a intertoto e o que era na realidade a intertoto ou como se definia o vencedor?

Pois...

Gandaia

Citação de: Soundwave em 28 de Dezembro de 2014, 22:12
Estão apresentados os dois.Só quero que me digam mais uma coisa.Que diziam dele quando treinava o Belem e o Braga?

no Belenenses num jogo com o Bayer de Munique perdeu la 1-0 e em belém empatou 0-0-0 e podia ter ganho e na altura o bayer já era um monstro foi ai que percebi que JJ era muito mesmo muito bom, e no braga ganhou a taça inter-tuto.

Sabes quantos clubes ganhavam a intertoto e o que era na realidade a intertoto ou como se definia o vencedor?

Pois...

Havia 3 finais na intertoto...

Um treinador só é bom se conquistar troféus??

alsohugo

Vejo que o "rapazinho" continua irritado com a vida. Que pessoa tão triste.

Soundwave

Citação de: Gandaia em 28 de Dezembro de 2014, 22:14

Pois...

Pelo que se dizia aqui do Leonardo Jardim e da quantidade de vezes que se pediu as fotos dele a celebrar o título grego, vou assumir que todos vós são coerentes e dizer que sim.

Seja como for isso aí era para responder a quem diz que ele ganhou a intertoto. Pá,  ganhou ele e mais uns 4 ou 5 nesse ano. E quem ganhava a sério era quem ia mais longe na Taça UEFA. Que competição é esta para ser tão valorizada no JJ pré-Benfica e que só para ele é valorizada?

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2014, 19:32

Campeão Europeu.... Tá bem tá....  :rir:

Já era uma sorte conseguir passar dos grupos.

Gandaia

Citação de: Soundwave em 28 de Dezembro de 2014, 22:19
Citação de: Gandaia em 28 de Dezembro de 2014, 22:14

Pois...

Pelo que se dizia aqui do Leonardo Jardim e da quantidade de vezes que se pediu as fotos dele a celebrar o título grego, vou assumir que todos vós são coerentes e dizer que sim.

Seja como for isso aí era para responder a quem diz que ele ganhou a intertoto. Pá,  ganhou ele e mais uns 4 ou 5 nesse ano. E quem ganhava a sério era quem ia mais longe na Taça UEFA. Que competição é esta para ser tão valorizada no JJ pré-Benfica e que só para ele é valorizada?

Não foram 4 ou 5 mas sim mais 2 além dele. Mas qual é o problema de valorizar a intertoto. Faz-te confusão? Ignora.

O Jardim o ano passado só jogava ao fim de semana. Esta época passou em 1º na champions, mas na Liga por onde anda?....