Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2014

És fraquinho como treinador, mas ainda consegues ser pior na gestão de activos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlatan em 04 de Janeiro de 2015, 21:04
Apostar na formação, para Jesus, é isto. Dar 5/10 minutos a miúdos e pronto.

Não se aprende nada, não se evolui. É o mesmo que zero assim.

Hipérbole.

Skjaer

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: LMFPC em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Mais um lançado.
Que grande aposta na formação.
Obrigado, mestre.

Mais uns 2 jogos destes e já podem dizer "estão a ver, 3 jogos e nada! Isto não é a segunda liga!".

MrCobb

Continuo a nao entender  estas substituicoes a 2 mns do fim com o resultado feito.

Red skin

Podia ter metido o Guedes mais cedo... mas ao menos colocou-o! N gosto de substituições para queimar tempo, e desta vez nem era necessário!

Abreu-jp

Impressionante, isto só pode ser a gozar, porque é que este gajo não faz subs alguem explica?????????? fds

Gandaia

Citação de: Zlatan em 04 de Janeiro de 2015, 21:04
Apostar na formação, para Jesus, é isto. Dar 5/10 minutos a miúdos e pronto.

Não se aprende nada, não se evolui. É o mesmo que zero assim.

O MAIS importante era conquistar os 3 pontos não o jogador a ou b jogarem mais minutos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.

JulioJoaquim

Logo a seguir ao 2º golo poderia ter feito as substituições e teriam mais de 10 minutos para jogar. Mas ele faz sempre esta merda. Podia dar moral e minutos aos jogadores mas nem para isso tem esperteza

JackWhite

Falhou o objectivo principal, que aparentemente era ver muitos minutos do Gonçalo Guedes. Fica a consolação de termos ganho.

Shoky

Mas que merda de subs foram estas? Eu fico parvo...
3 minutos a cada um um com jogo ganho a 20 minutos do fim e os titulares a arrastarem se?

E meter Derley em vez de Silvio é de loucos.

Slb23

Vendem 7 titulares no espaço de 1 ano, mais 2 suplentes, para este jogo conta ainda com 4 titulares indisponíveis e mesmo assim o Benfica continua a vencer, é líder isolado...

Parabéns.

Parabéns pelos minutos dados ao Guedes, vai ficar no plantel digo eu...

Nramos

Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:04
Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2015, 20:59
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 20:54
Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2015, 20:44
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 20:38
Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2015, 20:23
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 20:15
Quando vejo pessoal a pedir que se "jogue bem" com um, dois, três, quatro, enfim, uma data de jogadores lesionados, fico com a ideia que não estou a seguir um clube que foi 3 vezes campeão desde 1994, mas sim o Olympiakos onde na pré-época fazem apostas sobre a jornada em que matematicamente garantem o enésimo título. Surreal.

Ou isso ou estamos a jogar com o Penafiel...

podíamos ter ficado em casa e mandávamos só as camisolas.

E não é isso que está a acontecer?

A desculpabilização das ultimas exibições fazem-me um bocado de confusão.

Ainda bem qu estamos a ganhar, mas a jogar assim estamos muito perto dos desaires. Temos obrigação de fazer muito melhor.

não temos a equipa do ano passado . Este ano temos de ser mais objectivos e deixar a "exibição" de lado . Marcar e controlar.

p.s. não deixa de ser engraçado e esta observação não é para ti , estou a generalizar, que muitos users no passado recente diziam o seguinte:
"não sabemos controlar o jogo depois de marcarmos um golo"
"não sabemos "pousar" o jogo"
"não sabemos tirar o pé quando é preciso"
"jogamos bem , mas não controlamos o jogo"
"estamos a partir o jogo porquê? , não estamos a ganhar?"

agora que fazemos muito isto , ou seja controlamos mais a bola, controlamos o ritmo do jogo, o pessoal não gosta!  e perceber isto?

Responde sinceramente:

Ficas satisfeito com este nível exibivional e achas que não podemos fazer melhor?

Sem respostas do género "interessa é ganhar".

E podes utilizar esse argumento ao contrário também, os que o ano passado defendiam que tinhamos que jogar sempre à maluquinho e que agora defendem que temos de jogar ao contrário.

Dá para os 2 lados. Não entro nessa onda.

então mas estamos na frente com 6 pontos de vantagem , vencemos na casa  do rival , e estamos mal?

quando estivermos bem, avisa! O0

Conseguiste responder como eu pedi que não fizesses. A fugir à pergunta.

Obrigado

O resto não respondo, acho desnecessário.