Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

sai da frente oh Guedes ...  :blah: :blah: :blah:  :rir:

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:17
Era uma vergonha jogar o Bebé, joga o Guedes e é uma vergonha porque assim não pode jogar na B :rir:

Quanto ao Sule e ao Derley, estou mesmo aziado com isso e eles também certamente.

Sabes uma coisa chamada contexto?
Achas mesmo que as substituições foram boas?
Substituições normais numa equipa que em 1 ano vendem 7 jogadores titulares, 2 suplente e ainda se apresenta neste jogo sem 4 titulares.

Quanto menos se mexer melhor digo eu, porque mexidas já haviam a mais.

Gandaia

Citação de: PJammer em 04 de Janeiro de 2015, 21:19
Hoje disse com todas as letras que os jogadores jovens como o Guedes só terão oportunidades quando não houver mais ninguém! Vergonha!

Epá soubesses o que o JJ acha do Guedes e não dizias barbaridades dessas.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:17
Era uma vergonha jogar o Bebé, joga o Guedes e é uma vergonha porque assim não pode jogar na B :rir:

Quanto ao Sule e ao Derley, estou mesmo aziado com isso e eles também certamente.

O Guedes jogou?
Jogou.

Olha por acaso até fez melhor do que tem feito na B, levantou a cabeça do chão.

Ah...
Já percebi a cena

:-X

nogueira

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:16
Tu és muito ingénuo 23. É só o que tenho a dizer-te.
Vais ver onde vai parar o miúdo da formação nos próximos dias.
Far se tivesse jogado o Bebé estavam aqui a dizer o quê?

Eu não dizia nada que o Bebé passa-me ao lado.
Agora tu acreditares que o miúdo vai ficar no plantel  ;D
Eu não sei se o melhor para ele é ficar no plantel.
Tu achas que é?

O Benfica só joga campeonato e taça da Liga, portanto as oportunidades vão ser muito poucas. JJ vai escolher um onze e raramente vai mexer.

Slb23

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:16
Tu és muito ingénuo 23. É só o que tenho a dizer-te.
Vais ver onde vai parar o miúdo da formação nos próximos dias.
Far se tivesse jogado o Bebé estavam aqui a dizer o quê?

Eu não dizia nada que o Bebé passa-me ao lado.
Agora tu acreditares que o miúdo vai ficar no plantel  ;D
Ai não dizias :rir:

Churchill

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.
Pá o Guedes tem 18 anos, 18 e já joga na equipa A do Benfica não é no Carcavelinhos.

Nunca é de mais relembrar: Fernando Chalana começou a jogar na equipa principal do Benfica aos 17 anos, substituindo o não menos importante Toni.

Não houve pejo em lançá-lo, houve sim confiança na sua capacidade. O seu percurso fala por si.

enzogaitan

Retomámos os 6 pontos de liderança e o que se fala aqui é se um júnior jogou 3 minutos ou 10...

slb2014

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:14
Citação de: slb2014 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Falhou o objectivo principal, que aparentemente era ver muitos minutos do Gonçalo Guedes. Fica a consolação de termos ganho.

Não sejas triste...
Agora já não se pode criticar esta gestão das subs ridícula, independentemente de todos estarmos felizes pela vitória?

vocês controlem-se que o ambiente de felicidade e euforia pela vitória ainda manda os servidores abaixo

Caro benfiquista, todos nós tempos maneiras diferentes de ser/pensar. Eu quando ganho não meto as palas nos olhos e não critico só porque trouxemos os 3 pontos, independentemente de jogarmos mal e o nosso treinador ser para além de péssimo na gestão de recursos. Assim como também não falo só mal nas derrotas.
Se tu és do tipo que não ages, só reages... isso é lá contigo.

Frank James

J. Cesar, Maxi, Luisão, Lisandro, Silvio, Cristante, R. Amorim, Nico, Salvio, Talisca e Jonas.

Que se veja isto num futuro próximo.

Diavolo Rosso

3 substituições no minuto 90, mais uma grande pérola do "Mestre da Tática".

nogueira

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:17
Era uma vergonha jogar o Bebé, joga o Guedes e é uma vergonha porque assim não pode jogar na B :rir:

Quanto ao Sule e ao Derley, estou mesmo aziado com isso e eles também certamente.

Sabes uma coisa chamada contexto?
Achas mesmo que as substituições foram boas?
Substituições normais numa equipa que em 1 ano vendem 7 jogadores titulares, 2 suplente e ainda se apresenta neste jogo sem 4 titulares.

Quanto menos se mexer melhor digo eu, porque mexidas já haviam a mais.
Claro.
Ainda por cima estando o Benfica a jogar só duas competições. Praticamente vão ser sempre os mesmo 11.

T1n0_SLB

Citação de: Gandaia em 04 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:17
Era uma vergonha jogar o Bebé, joga o Guedes e é uma vergonha porque assim não pode jogar na B :rir:

Quanto ao Sule e ao Derley, estou mesmo aziado com isso e eles também certamente.

Sabes uma coisa chamada contexto?
Achas mesmo que as substituições foram boas?

Eu acho que sim. O 2º golo foi aos 78 e o Sulejmani estava na lina lateral pronto para entrar desde os 83. O Guedes entrou para se estrear. Foi um prémio. Ou era por o meter a 10 minutos do fim que já era apostar em grande?

10 minutos e 3 minutos são a mesma coisa?
Depois do segundo golo deviam entrar logo dois jogadores.

Shoky

Citação de: Tr - 17 em 04 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 21:16
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:15
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.
Pá o Guedes tem 18 anos, 18 e já joga na equipa A do Benfica não é no Carcavelinhos.

O Guedes nem é grave, grave é Derley e Sulejmani entraram aos 88 ou 89.

Evidente. E com Silvio e Sulejmani a pedirem minutos.

Não podendo contar com o Maxi para Guimarães, porque não meteu o Sílvio a jogar alguns minutos..

E por minutos não estou a falar de 4 ou 5.

Sai Talisca, sobe Almeida, entra Silvio. Era fácil.

Isaaquinho

Isso, as substituições e os minutos não interessam, afinal ganhamos ao grande Penafiel.
Quando for preciso recorrer ao banco depois não venham exigir milagres, não se esqueçam...