Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fake Blood

75 minutos.
"Tá na altura de mexer. Sule, Derley, Guedes ou Pizzi lá para dentro."
Meu pai: "Eram as 3 de uma assentada!"
JJ: "No lo creo".

Far(away)

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 21:12
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Não seria uma boa altura com o jogo resolvido para dar minutos ao Silvio? Podem dizer, ganhamos lá estás tu a por defeito. Eu não vejo Jesus a saber gerir o plantel que tem. Alguns podem ignorar isso, eu não consigo.

Vanos todos estar a época inteira a ter de ouvir que Silvio e Sulejmani não têm ritmo e não podem jogar.

Vá lá que o fetiche Cesar morreu...parece.

A ver se no próximo jogo não volta o César.

T1n0_SLB

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:04
mas voces andam a torcer pelas vitórias do Benfica ou pelas substituições? confesso que estou confuso

ah e se não entenderem isto é ironia, nao ando a por em causa o vosso benfiquismo.

A sério que achas que fazer substituições depois do 2-0 a jogar contra 10 coloca em risco a vitória?

Slb23

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.
Pá o Guedes tem 18 anos, 18 e já joga na equipa A do Benfica não é no Carcavelinhos.

Tr - 17

Sulejmani  ---> 89 min; 4 min em campo.
Derley       ---> 89 min; 4 min em campo.
G. Guedes ---> 90 min; 3 min em campo. (foi para isto que o retiraste à equipa B?)

Com o resultado em 0-3 a nosso favor!!

Desculpa lá dizer-te isto assim mas quando queres, és um autêntico palhaço.

Achas que é assim que consegues arranjar soluções, numa equipa que já está toda esfarrapada? dasse..

É inadmissível que ninguém o chame à atenção.

E já agora, colectivamente jogamos uma bela merda.. Não ter nota artística é uma coisa, isto é outra. Valem os 3 pontos.

Bailey

Citação de: slb2014 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Falhou o objectivo principal, que aparentemente era ver muitos minutos do Gonçalo Guedes. Fica a consolação de termos ganho.

Não sejas triste...
Agora já não se pode criticar esta gestão das subs ridícula, independentemente de todos estarmos felizes pela vitória?

vocês controlem-se que o ambiente de felicidade e euforia pela vitória ainda manda os servidores abaixo

luis.live

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:12
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Vendem 7 titulares no espaço de 1 ano, mais 2 suplentes, para este jogo conta ainda com 4 titulares indisponíveis e mesmo assim o Benfica continua a vencer, é líder isolado...

Parabéns.

Parabéns pelos minutos dados ao Guedes, vai ficar no plantel digo eu...

então mas e a exibição , a exibição.   ^-^
Vou pensar sobre ela durante a semana sentado confortavelmente no 1º lugar com 6 pontos de avanços sobre o plantel galáctico do Porto e 10 sobre o melhor treinador do campeonato.

;D


nogueira

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:13
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.
Eu vou-te explicar.

No meu primeiro ano de sénior, no primeiro treino, esperei que todos os colegas entrassem para o balneário e fui perguntar ao capitão onde me podia equipar.
Depois queria era entrar em campo, tivesse dois minutos ou um minuto para jogar.

Mas eu não sou exemplo, porque como eu existem milhares.
E não era jogador do Benfica.

O Sulejmani e o Derley começaram a jogar futebol este ano. Belo exemplo esse.
Mas tu estás a falar do Guedes, e depois misturas os outros?

Decide-te rapaz.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:09
Citação de: Gandaia em 04 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.

Mas qual puro gozo? O MAIS importante eram os 3 pontos.

Não se pode ter as duas coisas? Como se os 3 pontos já não estivessem ganhos com o 2-0.

Não. Daqui a pouco estás a pedir para JJ respirar e estar com os olhos abertos ao mesmo tempo. Não dá, uma coisa de cada vez.

sazuke

Bem, é sempre complicado defrontar uma equipa com o rabiola, portanto à falta de messi o melhor que se pode arranjar é este futabol.

Safam-se os 3 pontos e o manguito que fez mais uma vez pro banco.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.
Pá o Guedes tem 18 anos, 18 e já joga na equipa A do Benfica não é no Carcavelinhos.

Joga onde? :rir:

Keiroxes

Mais uma vez muito mal hoje, a falta de opçoes nao explicam esta vergonha de exibiçao. Primeiro dizes que os reforços sao os que ca estao, e depois guardas as substituiçoes pro fim, decide-te homem.

Ps: meter o guedes na compensaçao, quando amanha temos um derby da equipa B, é de rir, não percebi que mensagem quis passar.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.
Pá o Guedes tem 18 anos, 18 e já joga na equipa A do Benfica não é no Carcavelinhos.

O Guedes nem é grave, grave é Derley e Sulejmani entraram aos 88 ou 89.

Gandaia

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:13
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:04
mas voces andam a torcer pelas vitórias do Benfica ou pelas substituições? confesso que estou confuso

ah e se não entenderem isto é ironia, nao ando a por em causa o vosso benfiquismo.

A sério que achas que fazer substituições depois do 2-0 a jogar contra 10 coloca em risco a vitória?


o golo fois aos 78, creio, e o Sulejmani estava na linha lateral pronto para entrar desde os 83.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.
Pá o Guedes tem 18 anos, 18 e já joga na equipa A do Benfica não é no Carcavelinhos.

e o derley e sule? tambem são novos?