Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diamonds

Futebol tão mau como na época do Quique. Ali também deu para andar na frente um tempinho, mas depois o mau futebol e os de preto puxaram-nos cá para baixo. Espero que a história não se repita. As substituições foram patéticas. Mais valia ter ficado quieto.

MisterPJD

Bem esgalhado Mister!

Carrega Benfica!!!

ren_rm

Depois quando corre mal "ah e tal não tem alternativas no banco".

Far(away)

O Guedes ficar no plantel 23? Tu és um brincalhão.

Não dou 3 dias para sair a notícia do empréstimo.

PB_124

O Guedes não podia ter entrado mais cedo?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Jogou 1minuto, amanha ja nao pode jogar...

Shoky

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Não seria uma boa altura com o jogo resolvido para dar minutos ao Silvio? Podem dizer, ganhamos lá estás tu a por defeito. Eu não vejo Jesus a saber gerir o plantel que tem. Alguns podem ignorar isso, eu não consigo.

Vanos todos estar a época inteira a ter de ouvir que Silvio e Sulejmani não têm ritmo e não podem jogar.

Vá lá que o fetiche Cesar morreu...parece.

Slb23

Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Vendem 7 titulares no espaço de 1 ano, mais 2 suplentes, para este jogo conta ainda com 4 titulares indisponíveis e mesmo assim o Benfica continua a vencer, é líder isolado...

Parabéns.

Parabéns pelos minutos dados ao Guedes, vai ficar no plantel digo eu...

então mas e a exibição , a exibição.   ^-^
Vou pensar sobre ela durante a semana sentado confortavelmente no 1º lugar com 6 pontos de avanços sobre o plantel galáctico do Porto e 10 sobre o melhor treinador do campeonato.

Gnr. Keenan

Para além da evidente falta de qualidade de jogo, preocupa-me também a falta de inteligência emocional do treinador. É que este ano não há jogos da Taça, e Liga Europa, para dar minutos e ânimo aos menos utilizados. Isso é sempre super importante para manter um plantel unido e com vontade de vencer, saber que podem ser chamados a qualquer momento. O que se viu hoje é um sinal de desconfiança que o treinador deu aos menos usados.

Tacuara7

Esperar pelos 88 para mexer com o Penafiel com menos um e nós a ganhar faz-me confusão, mas enfim.

3 pts.

paulomaia1972


nogueira

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.
Falta de noção, foda-se.

Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.
Já te expliquei o meu caso.

Se forem gajos com cabecinha, certamente não vão dizer mal.

MrCobb

Citação de: Wizzy em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Impedir o Guedes de jogar amanhã um jogo de grau de dificuldade interessante para jogar 30 segundos hoje, e creio nem tocar na bola. Inacreditável.
Aquela costela lagarta e que mina as ideias do jj.Ele tambem que nao tapa o meio campo que nao e preciso,o que vale e que ganhamos.Siga.

Abreu-jp

Vaidoso de m****. Nao vales nada como pessoa.

Pedro_ElMago_10

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.
Eu vou-te explicar.

No meu primeiro ano de sénior, no primeiro treino, esperei que todos os colegas entrassem para o balneário e fui perguntar ao capitão onde me podia equipar.
Depois queria era entrar em campo, tivesse dois minutos ou um minuto para jogar.

Mas eu não sou exemplo, porque como eu existem milhares.
E não era jogador do Benfica.

O Sulejmani e o Derley começaram a jogar futebol este ano. Belo exemplo esse.

Cloughie

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.
Falta de noção, foda-se.

Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.

Eu posso dizer que já sofri na pele o que é estar quase uma parte a aquecer para ficar a ver os outros entrar. Não sabe lá muito bem. ::bater::