Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.
Falta de noção, foda-se.

Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.

slb2014

Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Falhou o objectivo principal, que aparentemente era ver muitos minutos do Gonçalo Guedes. Fica a consolação de termos ganho.

Não sejas triste...
Agora já não se pode criticar esta gestão das subs ridícula, independentemente de todos estarmos felizes pela vitória?

Anti-Corruptos

Depois queixam-se que o André Gomes contra o Sevilha jogou pouco. Claro, a jogar 1 min por jogo não dá para mais.

Se calhar este ano vamos precisar do Pizzi, do Guedes ou do Derley e depois quero ver como vai ser.

diamonds

Futebol tão mau como na época do Quique. Ali também deu para andar na frente um tempinho, mas depois o mau futebol e os de preto puxaram-nos cá para baixo. Espero que a história não se repita. As substituições foram patéticas. Mais valia ter ficado quieto.

MisterPJD

Bem esgalhado Mister!

Carrega Benfica!!!

ren_rm

Depois quando corre mal "ah e tal não tem alternativas no banco".

Far(away)

O Guedes ficar no plantel 23? Tu és um brincalhão.

Não dou 3 dias para sair a notícia do empréstimo.

PB_124

O Guedes não podia ter entrado mais cedo?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Jogou 1minuto, amanha ja nao pode jogar...

Shoky

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Não seria uma boa altura com o jogo resolvido para dar minutos ao Silvio? Podem dizer, ganhamos lá estás tu a por defeito. Eu não vejo Jesus a saber gerir o plantel que tem. Alguns podem ignorar isso, eu não consigo.

Vanos todos estar a época inteira a ter de ouvir que Silvio e Sulejmani não têm ritmo e não podem jogar.

Vá lá que o fetiche Cesar morreu...parece.

Slb23

Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Vendem 7 titulares no espaço de 1 ano, mais 2 suplentes, para este jogo conta ainda com 4 titulares indisponíveis e mesmo assim o Benfica continua a vencer, é líder isolado...

Parabéns.

Parabéns pelos minutos dados ao Guedes, vai ficar no plantel digo eu...

então mas e a exibição , a exibição.   ^-^
Vou pensar sobre ela durante a semana sentado confortavelmente no 1º lugar com 6 pontos de avanços sobre o plantel galáctico do Porto e 10 sobre o melhor treinador do campeonato.

Gnr. Keenan

Para além da evidente falta de qualidade de jogo, preocupa-me também a falta de inteligência emocional do treinador. É que este ano não há jogos da Taça, e Liga Europa, para dar minutos e ânimo aos menos utilizados. Isso é sempre super importante para manter um plantel unido e com vontade de vencer, saber que podem ser chamados a qualquer momento. O que se viu hoje é um sinal de desconfiança que o treinador deu aos menos usados.

Tacuara7

Esperar pelos 88 para mexer com o Penafiel com menos um e nós a ganhar faz-me confusão, mas enfim.

3 pts.

paulomaia1972

nogueira

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:11
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.
Falta de noção, foda-se.

Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.
Já te expliquei o meu caso.

Se forem gajos com cabecinha, certamente não vão dizer mal.

MrCobb

Citação de: Wizzy em 04 de Janeiro de 2015, 21:10
Impedir o Guedes de jogar amanhã um jogo de grau de dificuldade interessante para jogar 30 segundos hoje, e creio nem tocar na bola. Inacreditável.
Aquela costela lagarta e que mina as ideias do jj.Ele tambem que nao tapa o meio campo que nao e preciso,o que vale e que ganhamos.Siga.