Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972


Dois momento do Jogo:

- Golo de Talisca, mérito de Lima;

- Expulsão de Toni

Isaaquinho

Próximos 5 jogos é que se vai ver. Com este futebol vamos penar, e muito.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:17
Era uma vergonha jogar o Bebé, joga o Guedes e é uma vergonha porque assim não pode jogar na B :rir:

Quanto ao Sule e ao Derley, estou mesmo aziado com isso e eles também certamente.

Sabes uma coisa chamada contexto?
Achas mesmo que as substituições foram boas?
Substituições normais numa equipa que em 1 ano vendem 7 jogadores titulares, 2 suplente e ainda se apresenta neste jogo sem 4 titulares.

Quanto menos se mexer melhor digo eu, porque mexidas já haviam a mais.

Oh, claro que sim, uma equipa a ganhar por 2-0, a jogar contra 10 e só faz a 1ª substituição aos 89 minutos quando precisa de dar ritimo a jogadores, sim, tudo normal.

Para quê fazer substituições já agora?

jgbg91

Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
Gostei desta inovação de fazer a primeira substituição aos 88'.

A equipa também continua a jogar "muito futabole". É manter o Talisca a 8, que assim é que vamos lá...

nao é inovação, ja o fez com os sapos, e com os vitos em guimaraes

Far(away)

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:16
Tu és muito ingénuo 23. É só o que tenho a dizer-te.
Vais ver onde vai parar o miúdo da formação nos próximos dias.
Far se tivesse jogado o Bebé estavam aqui a dizer o quê?

Eu não dizia nada que o Bebé passa-me ao lado.
Agora tu acreditares que o miúdo vai ficar no plantel  ;D
Eu não sei se o melhor para ele é ficar no plantel.
Tu achas que é?

O Benfica só joga campeonato e taça da Liga, portanto as oportunidades vão ser muito poucas. JJ vai escolher um onze e raramente vai mexer.


Para mim poderia ser inserido na equipa de forma gradual dando oportunidade a que ganhe confiança e possa mostrar o seu potencial. Hoje poderia perfeitamente ter jogado 10 ou 15 minutos de forma a sustentar esse crescimento. Isso não foi feito.
É mais do que óbvio de que Guedes não entra nas contas de Jesus. Mas não entra agora e estou convencido de que não entrará nunca.

Portanto o melhor é ser emprestado sim. Mas pelas razões erradas.

Gnr. Keenan

Espero que não venha mais uma onda de indisponíveis para depois essa lenga-lenga do "não mexer" nos custar uns quantos pontos.
Os jogadores são para se meter a jogar, ter ritmo, sentir confiança da parte do treinador. Chama-se gestão emocional de activos. Não estamos a lidar com pedras ou robots.

Maxi_14

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Acho que ninguém mesmo está interessado em pegar no tema que esta é a época do Jesus com mais pontos à 15ª jornada, numa das (ou mesmo provavelmente a) épocas com pior plantel.
Realmente que admiração isso me causa

Está toda a gente à espera de perdermos a vantagem para lhe cair em cima.

luis.live

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
Depois do segundo golo deviam entrar logo dois jogadores.
Óbvio, está nas regras.

e um deles devia de ser o Guedes >:(

supersueca

Citação de: Diablo em 04 de Janeiro de 2015, 21:17
O que é que interessa ter 18 anos? Se tem qualidade só tem é de ter minutos para demonstrá-la. Custava muito ter dado 10 ou 15 minutos ao miúdo? E o projecto da formação? Se não dá para jogar contra um penafiel reduzido a 10, quando é que vai dar?
De uma vez por todas: nós temos uma formação de fachada para UEFA FairPlay ver. Enquanto JJ estiver no Glorioso será assim.

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
quero là saber do Guedes , quero é os 3 pontos

carrega mister !!!
força Benfica !!!

;D

Esse é o espirito.

Sábado ha Guimaraes. Aquece Benito.

VirtualKing

Claro que é normal falar-se nas substituições, ainda para mais com gajo como Sílvio e Suljemani no banco, à espera de ganhar ritmo. Mas pronto, ganhámos 3-0.

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Oooora cá está.

"Não é nenhum Messi", versão Guedes. Sabia que ia chegar, mas pensei que demorasse um bocadinho mais.
Não é ser Guedes, Messi, CR7 ou Bebé, é ver o que tem feito em campo.

Eu já digo à uns tempos que se há jogadores da B que merecem minutos na A são Lindelof e Hélder Costa. E sim o Guedes vai ser melhor do que eles.

Theroux


enzogaitan

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Acho que ninguém mesmo está interessado em pegar no tema que esta é a época do Jesus com mais pontos à 15ª jornada, numa das (ou mesmo provavelmente a) épocas com pior plantel.
Realmente que admiração isso me causa
O que interessa é cascar por causa das substituições e por não jogar na táctica da moda. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deviam mudar o nome para nãoserbenfiquista.com

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
Gostei desta inovação de fazer a primeira substituição aos 88'.

A equipa também continua a jogar "muito futabole". É manter o Talisca a 8, que assim é que vamos lá...

Talisca é um péssimo médio-centro, não tem inteligênca para ser organizador, não sabe pautar o jogo, temporizar, etc. Estamos bem fodidos se for ele o escolhido para fazer de Enzo.