Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poorportuguese

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
quero là saber do Guedes , quero é os 3 pontos

carrega mister !!!
força Benfica !!!

;D

Esse é o espirito.

Sábado ha Guimaraes. Aquece Benito.

Nada disso joga o Silvio, sem ritmo nenhum que é para rasgar outra vez.

O Silvio rasgou o quê? Partiu a perna.

Rasgou o osso  :tomates:

Gandaia

Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Deve ser complicado perceber que existem jogadores a precisar de minutos.

amanhã há um jogo contra os osgas b mas mesmo assim convocou o Gonçalo Guedes para lhe dar 3 minutos.....que sorte que ele teve.

Tenho a certeza que o Guedes preferiu estes 3 minutos a jogar amanhã com as osgas B.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Isso chama-se ter só um plano.
Dispensa-se os outros jogadores e poupa-se em salários, logística...

VirtualKing

Então o Sílvio e o Sulejmani não vão jogar? É isso...

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
O que disse a respeito da entrada do Guedes foi genial.....o homem sabe mesmo motivar os miúdos.
Acho que para vosso bem deviam parar com isto.

Olhem para a cara do Guedes quando entra e vejam a alegria do puto.

nogueira

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Então vamos dispensar/vender/emprestar todos os outros jogadores porque não irão jogar, vamos fazer o resto da época com um plantel de 15 jogadores, nem sei  porque é que levamos 7 jogadores para o banco.
Mas tu acreditas ou achas razoável, que estando o Benfica a jogar uma vez por semana, se esteja a rodar jogadores?
Só um maluco faria tal coisa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.
Não sei qual é a dúvida mesmo....concordo plenamente.

Far(away)

Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: Wizzy em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Acho que ninguém mesmo está interessado em pegar no tema que esta é a época do Jesus com mais pontos à 15ª jornada, numa das (ou mesmo provavelmente a) épocas com pior plantel.
Realmente que admiração isso me causa
O que interessa é cascar por causa das substituições e por não jogar na táctica da moda. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deviam mudar o nome para nãoserbenfiquista.com
Realmente que seres maus esses benfiquistas que criticam o que acham errado porque desejam que o que esta errado passe a ser feito correctamente, e assim o benfica sair beneficiado. Maus benfiquistas maus. Bons são os que não têm qualquer espirito critico e que se estão a lixar para o que é mal feito, e depois admiram-se quando dá merda.
Mas quem é que define o que está errado?! És tu? É uma substituição aos 90' que faz com que alguma coisa esteja errada?! Porra estamos mesmo bem na vida para as nossas queixas serem essas...

Nunca pensei que tivéssemos adeptos tão venenosos.

Por falar em veneno...

Cloughie

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: LMFPC em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Então porque é que temos plantéis de 30 jogadores? :2funny:
Para termos 14 jogadores e o resto é para servir de pinos, já tinha explicado.

Então que mandem os outros embora.
É dinheiro que se poupa para abater ao passivo.

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Eu só quero ficar de boca aberta no final da epoca, nem na epoca do Trap tinha tão pouca confiança no titulo.

Só podes estar a brincar. Mesmo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
A questão nem é o Guedes.

É mesmo um Sulejmani, por exemplo. Vem de lesão, a precisar de ritmo, Salvio de fora, 2-0 no marcador e o Penafiel, equipa fraquíssima, com 10 jogadores. Devia ter mais uns minutitos.

O Guedes é pouco relevante. Só entrou porque JJ deve gostar dele. Certamente que não é aposta pelo que tem feito na B.

Os titulares chegam perfeitamente... Em 2013 também chegavam, até o Enzo se rasgar todo por excesso de jogos e ter que entrar o Carlos Martins sem ritmo nenhum... E perdermos o campeonato por aí. Sulejmani vai fazer falta mais tarde ou mais cedo, quando os mesmos de sempre derem o estouro, como o costume. Vamos ver em que estado estará quando for preciso jogar a sério. E sem esquecer que só está neste estado graças à vergonha que JJ lhe fez na final da Uefa.

20simao1


Bailey

"Em 5 meses o Benfica fez duas equipas". E vamos em primeiro com 40 pontos a 6 do porto

e metem se aqui a discutir substituiçoes

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Deve ser complicado perceber que existem jogadores a precisar de minutos.



mais importante do que isso é o SL BENFICA a precisar de pontos...

Pontos esses que de certeza iríamos perder caso as substituições fossem feitas 10 minutos antes.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Isso chama-se ter só um plano.
Dispensa-se os outros jogadores e poupa-se em salários, logística...
Isto que disse é o que vai acontecer dêem as voltas que quiserem.