Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Wizzy

Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Acho que ninguém mesmo está interessado em pegar no tema que esta é a época do Jesus com mais pontos à 15ª jornada, numa das (ou mesmo provavelmente a) épocas com pior plantel.
Realmente que admiração isso me causa
O que interessa é cascar por causa das substituições e por não jogar na táctica da moda. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deviam mudar o nome para nãoserbenfiquista.com
Realmente que seres maus esses benfiquistas que criticam o que acham errado porque desejam que o que esta errado passe a ser feito correctamente, e assim o benfica sair beneficiado. Maus benfiquistas maus. Bons são os que não têm qualquer espirito critico e que se estão a lixar para o que é mal feito, e depois admiram-se quando dá merda.

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
quero là saber do Guedes , quero é os 3 pontos

carrega mister !!!
força Benfica !!!

;D

Esse é o espirito.

Sábado ha Guimaraes. Aquece Benito.

Nada disso joga o Silvio, sem ritmo nenhum que é para rasgar outra vez.

O Silvio rasgou o quê? Partiu a perna.

jgbg91

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: VirtualKing em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Claro que é normal falar-se nas substituições, ainda para mais com gajo como Sílvio e Suljemani no banco, à espera de ganhar ritmo. Mas pronto, ganhámos 3-0.
E quando tens Maxi castigado para o próximo jogo, sendo lógico que se pense em Sílvio para o substituir e ganhar minutos...

A menos que JJ tenha conhecimento que Sílvio esteja apenas a 45 ou 50%, aí já lhe dou o benefício da dúvida...

isso é ser negligente, para isso levava o Benito para o banco

luis.live

Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Deve ser complicado perceber que existem jogadores a precisar de minutos.



mais importante do que isso é o SL BENFICA a precisar de pontos...

nogueira

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
quero là saber do Guedes , quero é os 3 pontos

carrega mister !!!
força Benfica !!!

;D

Esse é o espirito.

Sábado ha Guimaraes. Aquece Benito.

Nada disso joga o Silvio, sem ritmo nenhum que é para rasgar outra vez.
O Helder que o meta a jogar amanhã.
Já agora gosto dessa teoria, que um jogador que vem de 8 meses de lesão, jogando 15 minutos fica cheio de ritmo.
Os treinos não contam.-

Bethinho

Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Deve ser complicado perceber que existem jogadores a precisar de minutos.

amanhã há um jogo contra os osgas b mas mesmo assim convocou o Gonçalo Guedes para lhe dar 3 minutos.....que sorte que ele teve.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Então porque é que temos plantéis de 30 jogadores? :2funny:

Pedro Nunes 28

O que disse a respeito da entrada do Guedes foi genial.....o homem sabe mesmo motivar os miúdos. Exibição paupérrima contra uma equipa fraquissima.....depois ainda se pergunta porque fomos corridos fa Champions

Sum41

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: VirtualKing em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Claro que é normal falar-se nas substituições, ainda para mais com gajo como Sílvio e Suljemani no banco, à espera de ganhar ritmo. Mas pronto, ganhámos 3-0.
E quando tens Maxi castigado para o próximo jogo, sendo lógico que se pense em Sílvio para o substituir e ganhar minutos...

A menos que JJ tenha conhecimento que Sílvio esteja apenas a 45 ou 50%, aí já lhe dou o benefício da dúvida...
Se for este o caso, ele volta a errar. Então para que estava ele no banco se não estava em condições?

Slb23

Citação de: LMFPC em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Então porque é que temos plantéis de 30 jogadores? :2funny:
Para termos 14 jogadores e o resto é para servir de pinos, já tinha explicado.

jgbg91

Citação de: Wizzy em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Acho que ninguém mesmo está interessado em pegar no tema que esta é a época do Jesus com mais pontos à 15ª jornada, numa das (ou mesmo provavelmente a) épocas com pior plantel.
Realmente que admiração isso me causa
O que interessa é cascar por causa das substituições e por não jogar na táctica da moda. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deviam mudar o nome para nãoserbenfiquista.com
Realmente que seres maus esses benfiquistas que criticam o que acham errado porque desejam que o que esta errado passe a ser feito correctamente, e assim o benfica sair beneficiado. Maus benfiquistas maus. Bons são os que não têm qualquer espirito critico e que se estão a lixar para o que é mal feito, e depois admiram-se quando dá merda.

quando dá merda a culpa é dos adeptos, e dos jogadores que não dão garantias porque nao tem ritmo de jogo

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Então vamos dispensar/vender/emprestar todos os outros jogadores porque não irão jogar, vamos fazer o resto da época com um plantel de 15 jogadores, nem sei  porque é que levamos 7 jogadores para o banco.

Fake Blood

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Sabes uma coisa chamada gerir jogadores? Sabes que o Sálvio está lesionado e que o Sulejman joga na mesma posição dele e veio de uma lesão e precisa de ritmo de jogo?
Semana passada: Sulejmani não entrou mais cedo porque vem de paragem longa, não percebem?
Esta semana: Sulejmani podia ter entrado mais cedo? Isso interessa para quê?
Próxima semana: Ai devia ter posto o Sulejmani? Ele não tem ritmo de jogo nenhum! Não percebem?

Pedro_ElMago_10

Eu só quero ficar de boca aberta no final da epoca, nem na epoca do Trap tinha tão pouca confiança no titulo.

VALEBEM

Mais 3 pontos, e sem sofrer golos! Grande campeonato do Benfica até agora!