Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Saveloy em 04 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 22:17
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 22:02
Sim, sim.

Só sei que os próximos 5 jogos, tirando o Boavista (ou não) vão ser a doer. Com este futebol a ver vamos...

Eate futebol chega mas é para ficar a 2 ou 3 pontos do Porto.

Não joguem futebol que não é preciso. Os Gil e Penafieis ja eram. Agora vêm ai equipas e futebol.

Mesmo assim chegou para ir lá ganhar e cavar um buraco de 6 pontos.

Já vi um buraco de 4 ou 5 pontos fechar-se num instante.

Se calhar fechou-se mais facilmente quando tínhamos uma equipa mais forte e arrogante do que agora.

Eram arrogantes? Porque eram fortes? Vai-se a ver e não jogar nada ainda é uma vantagem.

Não é isso. Mas quem é mais forte tem sempre mais responsabilidades.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2015, 22:21
Eu diria que vamos acabar a 1ª volta com 46 pontos.
E muito provavelmente com uma diferença maior em relação ao 2º do que está agora.
Espero bem que sim....a jogar assim tenho serias duvidas

É normal que tenhas dúvidas. Como pouco acertas já começas a duvidar de ti próprio.

Isai@sReis

Não é possível gostar de um treinador que quando acaba de dar 3 minutos a um miúdo da formação vem logo dizer que se tivesse melhores jogadores disponíveis não o lançava. Ainda mais triste é reparar que esse treinador acha isto melhor do que o Gonçalo Guedes.

Red.Fever

Citação de: Tolkien em 04 de Janeiro de 2015, 22:25
O Porto e o Sporting agora vão ficar sem o Brahimi e o Slimani, respectivamente, durante alguns meses.

Será que o Benfica vai aumentar ainda mais o fosso pontual?

o porto com Tello e Quaresma dá conta do recado, o sporting sem Slimano acho que se vai engasgar ainda mais

Saveloy

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 22:26
Citação de: Saveloy em 04 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 22:17
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 22:02
Sim, sim.

Só sei que os próximos 5 jogos, tirando o Boavista (ou não) vão ser a doer. Com este futebol a ver vamos...

Eate futebol chega mas é para ficar a 2 ou 3 pontos do Porto.

Não joguem futebol que não é preciso. Os Gil e Penafieis ja eram. Agora vêm ai equipas e futebol.

Mesmo assim chegou para ir lá ganhar e cavar um buraco de 6 pontos.

Já vi um buraco de 4 ou 5 pontos fechar-se num instante.

Se calhar fechou-se mais facilmente quando tínhamos uma equipa mais forte e arrogante do que agora.

Eram arrogantes? Porque eram fortes? Vai-se a ver e não jogar nada ainda é uma vantagem.

Não é isso. Mas quem é mais forte tem sempre mais responsabilidades.

Por isso é que as derrotas como com o Braga para a Taça custam tanto a engolir.

Rigters

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2015, 22:24
Já agora, que dificuldades é que o penafiel causou hoje?


Nenhumas, mais não era de esperar. Não obstante termos visto mais uma vez o Benfica desacelarar ao ver-se em vantagem. E ter entrado na 2ªParte a dormir.

Theroux

Citação de: Isai@sReis em 04 de Janeiro de 2015, 22:27
Não é possível gostar de um treinador que quando acaba de dar 3 minutos a um miúdo da formação vem logo dizer que se tivesse melhores jogadores disponíveis não o lançava. Ainda mais triste é reparar que esse treinador acha isto melhor do que o Gonçalo Guedes.

O Benfica não é uma academia, tem que lançar quem lhe dá mais garantias.

O campeonato da formação não mete troféus no Museu.

slb_always

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2015, 22:05
Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 22:04
Não sei como é possível olhando para a defesa do Benfica, mas vamos com 7 golos sofridos em 15 jogos da Liga, melhor média até agora do que em qualquer outro ano da era Jesus.

é possivel tendo guarda redes, e mesmo nesses golos sofridos existe mão do artur.

Também me custa a acreditar,mas melhor assim. São as defesas que ganham campeonatos. .

É crucial ganhar os dois próximos jogos que são de dificuldade elevada..

nfgl

Citação de: Red.Fever em 04 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: Tolkien em 04 de Janeiro de 2015, 22:25
O Porto e o Sporting agora vão ficar sem o Brahimi e o Slimani, respectivamente, durante alguns meses.

Será que o Benfica vai aumentar ainda mais o fosso pontual?

o porto com Tello e Quaresma dá conta do recado, o sporting sem Slimano acho que se vai engasgar ainda mais

Os andrades provavelmente encostam já com os pasteis no próximo fds.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tolkien em 04 de Janeiro de 2015, 22:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2015, 22:21
Eu diria que vamos acabar a 1ª volta com 46 pontos.
E muito provavelmente com uma diferença maior em relação ao 2º do que está agora.
Espero bem que sim....a jogar assim tenho serias duvidas

Dos três grandes somos os que temos jogado melhor. Ou se preferires "menos mal".
Não concordo....basta analisar por exemplo os jogos deste fds. Este ano ainda não vi uma exibição de jeito....vi 20 minutos muito bons contra os lagartos em casa

Gnr. Keenan

Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2015, 22:21
Eu diria que vamos acabar a 1ª volta com 46 pontos.
E muito provavelmente com uma diferença maior em relação ao 2º do que está agora.

Se não jogarmos mais que isto não ganhamos ao Vitória. Aquelas perdas de bola a meio campo davam em merda, por certo.

Rigters

Citação de: Tolkien em 04 de Janeiro de 2015, 22:25
O Porto e o Sporting agora vão ficar sem o Brahimi e o Slimani, respectivamente, durante alguns meses.

Será que o Benfica vai aumentar ainda mais o fosso pontual?

O Porto e o Sporting não vão jogar com 10 por faltarem esses jogadores. Compete-nos fazer o nosso trabalho. Se o fizermos não temos de nos preocupar com os outros.

JPSilva

Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2015, 22:05
Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 22:04
Não sei como é possível olhando para a defesa do Benfica, mas vamos com 7 golos sofridos em 15 jogos da Liga, melhor média até agora do que em qualquer outro ano da era Jesus.

é possivel tendo guarda redes, e mesmo nesses golos sofridos existe mão do artur.

Também me custa a acreditar,mas melhor assim. São as defesas que ganham campeonatos. .

É crucial ganhar os dois próximos jogos que são de dificuldade elevada..

O Benfica tem 13 vitórias em 15 jogos. Obviamente que o Benfica não vai ganhar os jogos todos.

Meddler

O gangue dos panos quentes já veio dizer que dois minutos do Guedes em campo contra o Penafiel é sempre melhor que 90 minutos num jogo contra o Sporting B?

Isai@sReis

#837749
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Isai@sReis em 04 de Janeiro de 2015, 22:27
Não é possível gostar de um treinador que quando acaba de dar 3 minutos a um miúdo da formação vem logo dizer que se tivesse melhores jogadores disponíveis não o lançava. Ainda mais triste é reparar que esse treinador acha isto melhor do que o Gonçalo Guedes.

O Benfica não é uma academia, tem que lançar quem lhe dá mais garantias.
E que garantias dá isto para além da garantia de que entras em campo com 10?