Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:21
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:19
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:01
Eu percebi Blank.
Mas aquelas subs aos 88 são algo de fabuloso.

Transpiram confiança.

Não consigo perceber o que lhe passa na cabeça quando toma essas decisões.
Quantos mais jogos vejo fico cada vez com mais certeza que ele tem receio de mexer na equipa.

Mas contra o Penafiel e com jogo totalmente controlado? Já nem sei o que dizer. E ele até tinha boas opções no banco para fazer algumas alterações na equipa sem perder qualidade.
nem mais

sera que o Sulej e o Guedes não podiam ter jogado os ultimos 15min??  pior que o molengão do john não faziam de certeza.   

se o pizzi e substituto do enzo ,  também não podia ter jogado ums 15min??  ou ate mesmo o Silvio ter jogado ums minutos para começar a ganhar ritmo. 


BlankFile

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:21
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:19
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:01
Eu percebi Blank.
Mas aquelas subs aos 88 são algo de fabuloso.

Transpiram confiança.

Não consigo perceber o que lhe passa na cabeça quando toma essas decisões.
Quantos mais jogos vejo fico cada vez com mais certeza que ele tem receio de mexer na equipa.

Mas contra o Penafiel e com jogo totalmente controlado? Já nem sei o que dizer. E ele até tinha boas opções no banco para fazer algumas alterações na equipa sem perder qualidade.
Amigo, há jogos em que estamos empatados ou a perder que ele fica vários minutos sem mexer. À espera de um golo.
Depois vai mandando tudo lá p'a frente.

E vai-se penteado com as mãos, por vezes fica de braços cruzados e vai soprando para o ar. Mas esse é o modo desespero do JJ.  ^-^

Godescalco

F R A U D E

Só neste país de parolos é que o Jorge Jesus passa por "grande treinador."

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:21
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:19
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:01
Eu percebi Blank.
Mas aquelas subs aos 88 são algo de fabuloso.

Transpiram confiança.

Não consigo perceber o que lhe passa na cabeça quando toma essas decisões.
Quantos mais jogos vejo fico cada vez com mais certeza que ele tem receio de mexer na equipa.

Mas contra o Penafiel e com jogo totalmente controlado? Já nem sei o que dizer. E ele até tinha boas opções no banco para fazer algumas alterações na equipa sem perder qualidade.
Amigo, há jogos em que estamos empatados ou a perder que ele fica vários minutos sem mexer. À espera de um golo.
Depois vai mandando tudo lá p'a frente.
era o que ele estava a espera hj,  de um empate do penafiel mesmo com 10 jogadores, para depois fazer a sua sub classica   saída do MD (cristante) e meter o derley la para dentro.

Shoky

Acho que ninguém nega os números...são fantásticos a nível de campeonato.
É o melhor que já vi.

E era o que eu dizia à 18ªjornada de 2011/12. "Melhor campeonato de sempre. Mau futebol". Tinhamos 15 vitórias e 3 empates (Barcelos, Braga e Porto). Ou seja, do género deste mas com menos para se jogar.
De repente, 3 semanas depois estávamos com -3. Duas derrotas e 1 empate.


Repito, os números são magnificos. Mas das 15 jornadas, se o Benfica jogou futebol em 3 ou 4 jogos...foi muito.
Dragão. Segunda parte com Paços e Belenenses em casa. Setúbal. 10 minutos com Estoril a abrir e 10 minutos com Arouca a fechar.

E foi isto. A nível exibicional tem sido confrangedor. Temos vivido de rasgos individuais.

brazio

Eu até fico mornamente satisfeito pelo catedrático não andar a fazer substituições...

A experiencia diz que regra geral quando o catedrático mexe durante um jogo estraga...

Nestes 6 anos sinceramente não consigo lembrar-me de ter virado um jogo difícil a partir de mexidas no banco...

ChamaImensaSLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Janeiro de 2015, 02:26
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:21
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:19
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 02:01
Eu percebi Blank.
Mas aquelas subs aos 88 são algo de fabuloso.

Transpiram confiança.

Não consigo perceber o que lhe passa na cabeça quando toma essas decisões.
Quantos mais jogos vejo fico cada vez com mais certeza que ele tem receio de mexer na equipa.

Mas contra o Penafiel e com jogo totalmente controlado? Já nem sei o que dizer. E ele até tinha boas opções no banco para fazer algumas alterações na equipa sem perder qualidade.
nem mais

sera que o Sulej e o Guedes não podiam ter jogado os ultimos 15min??  pior que o molengão do john não faziam de certeza.   

se o pizzi e substituto do enzo ,  também não podia ter jogado ums 15min??  ou ate mesmo o Silvio ter jogado ums minutos para começar a ganhar ritmo.

Eu até acho que o John esteve bem na segunda parte, mais activo no jogo e intenso. Mas podíamos ter refrescado a equipa bem mais cedo.

ZICKLER

                J.    V.    E.  D.       GM-GS       Pontos
Benfica. 15  13    1    1          34-7              40

Theroux

Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2015, 02:27
F R A U D E

Só neste país de parolos é que o Jorge Jesus passa por "grande treinador."

Não sei de que país vens, mas o português escrito é irrepreensível.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 02:30
                J.    V.    E.  D.       GM-GS       Pontos
Benfica. 15  13    1    1          34-7              40


Repito. E sem precisar de maiúsculas...até porque estamos a ter uma discussão civilizada todos.
2011/12:

18 jogos, 15 vitórias, 3 empates, 0 derrotas, 48 pontos em 54 possíveis.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2015, 02:29


Eu até acho que o John esteve bem na segunda parte, mais activo no jogo e intenso. Mas podíamos ter refrescado a equipa bem mais cedo.
Melhor no sentido em que esteve mais interventivo.
Porque de resto foi mais do mesmo. Fintas inconsequentes e perdas de bola.

smp a malhar

Citação de: brazio em 05 de Janeiro de 2015, 02:29
Eu até fico mornamente satisfeito pelo catedrático não andar a fazer substituições...

A experiencia diz que regra geral quando o catedrático mexe durante um jogo estraga...

Nestes 6 anos sinceramente não consigo lembrar-me de ter virado um jogo difícil a partir de mexidas no banco...
Este ano entrou 2x o Ola john e virou o jogou...

Ps: por mim o JJ já basava a 2 anos atrás!!

helderrocha

Citação de: brazio em 05 de Janeiro de 2015, 02:29
Eu até fico mornamente satisfeito pelo catedrático não andar a fazer substituições...

A experiencia diz que regra geral quando o catedrático mexe durante um jogo estraga...

Nestes 6 anos sinceramente não consigo lembrar-me de ter virado um jogo difícil a partir de mexidas no banco...

um dos raros jogos em que nao se pôs a tirar médios e a meter avançados, até ganhou. embora tenha sido nos ultimos dois minutos

Shoky

E em 2011/12 o plantel era muito melhor. E faltavam apenas 12 jogos para o final.
15 vitórias e 3 empates...já tendo ido a Braga e Dragão como agora. +5 de avanço.

Jogava-se mal na mesma, ainda que melhor que actualmente.