Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:00
Citação de: helderrocha em 05 de Janeiro de 2015, 03:57
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 03:55
Vcs insistem no sule, quando toda a gente sabe, que infelizmente é um jogador de porcelana.  É incapaz de fazer 3 jogos seguidos,  sem a maldita lesão.

Infelizmente,  para nós,  porque podia ser um grande jogador

ou insiste-se no sule porque é bom jogador e como veio de lesão, precisa de ritmo porque pode ser importante. como o foi o ano passado onde a concorrencia era maior.

O salvio não volta tão cedo. Precisamos de um substituto que seja capaz de fazer 6, 7 jogos seguidos, com capacidade física para tal.

O sule manifestamente não tem condições físicas,  para mais que ir jogando de vez em quando

o que nao implica que jogando de vez emquanto jogue melhor ou faça mais que o ola john. isto sem falar que até lesionado joga tanto como o bebe

kid bengala

Citação de: mindfuck em 05 de Janeiro de 2015, 03:49
Anda em primeiro com uma equipa toda remendada.

É julgado por fazer substituições muito tarde.




SB, nunca acabes  :estrelas:
Se a equipa anda toda remendada, mais razão para se discutir as substituições.

Se um Gaitan ou um Jonas se lesiona aos 85 minutos, quando o jogo estava mais que decidido, e o treinador os podia ter tirado, não só para poupar fisicamente, evitando que a equipa fique mais desfalcada de elementos importantes, como para, dar mais tempo de jogos a jogadores de qualidade como o Sulejmani, ou dar mais tempo com os melhores a um jovem como o Gonçalo Guedes.

Mas como vamos em 1º, tudo está bem, vamos discutir a beleza do por do sol, o quão bonito é o arco iris. Ir em 1º não faz com que o Jesus fique imune a criticas, tudo é possível de criticar, estes pormenores são essenciais para o sucesso do Benfica.

Misantropo

espero que o que tem corrido por aí sobre o Marko venha a ser verdade

Godescalco

O Jara jogou mais que o Nélson Oliveira.

É preciso dizer mais?

Este tipo é um embuste.


|OnE|

Estive a ver...
O Fejsa tem lesões prolongadas há 5 épocas seguidas.

O Sulej não pode jogar. Mas estamos à espera do Fejsa.


Misantropo

Citação de: kid bengala em 05 de Janeiro de 2015, 04:03
Citação de: mindfuck em 05 de Janeiro de 2015, 03:49
Anda em primeiro com uma equipa toda remendada.

É julgado por fazer substituições muito tarde.




SB, nunca acabes  :estrelas:
Se a equipa anda toda remendada, mais razão para se discutir as substituições.

Se um Gaitan ou um Jonas se lesiona aos 85 minutos, quando o jogo estava mais que decidido, e o treinador os podia ter tirado, não só para poupar fisicamente, evitando que a equipa fique mais desfalcada de elementos importantes, como para, dar mais tempo de jogos a jogadores de qualidade como o Sulejmani, ou dar mais tempo com os melhores a um jovem como o Gonçalo Guedes.

Mas como vamos em 1º, tudo está bem, vamos discutir a beleza do por do sol, o quão bonito é o arco iris. Ir em 1º não faz com que o Jesus fique imune a criticas, tudo é possível de criticar, estes pormenores são essenciais para o sucesso do Benfica.
Eu não discordo disso. Só acho desnecessário andar aqui gente a chamar nomes ao homem por uns minutos.

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:01
Não sei, mas não sei mesmo até que ponto o Fejsa e o Silvio não têm mais problemas físicos que o Sulej.

Estão os 3 bem juntos, infelizmente

helderrocha

#838314
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:01
Não sei, mas não sei mesmo até que ponto o Fejsa e o Silvio não têm mais problemas físicos que o Sulej.

na época passada, so para o campeonato foi convocado 20 vezes. daí isso dos problemas fisicos ser um pouco estranho.

sendo que antes de vir para o benfica jogou  até finais de outubro onde se deve ter lesionado e depois como assinou pelo benfica deixou de jogar

sendo que em 2011-12 fez 22 jogos sendo que apenas um foi como suplente

brazio

Citação de: mindfuck em 05 de Janeiro de 2015, 03:57
Citação de: brazio em 05 de Janeiro de 2015, 03:55
Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2015, 03:53
Citação de: helderrocha em 05 de Janeiro de 2015, 03:51
Citação de: mindfuck em 05 de Janeiro de 2015, 03:49
Anda em primeiro com uma equipa toda remendada.

É julgado por fazer substituições muito tarde.

SB, nunca acabes  :estrelas:
mentira.

é julgado por perdera oportunidade de dar ritmo a jogadores menos utilizados quando o jogo dva perfeitamente para isso

Desde que ganhe, até podia cagar em cima do emblema do Benfica.

É isto 90% dos adeptos de futebol e do nosso clube.

Ou andar aos empurrões em velhas Glórias do Clube.

Ups já aconteceu....
ok, há mesmo gente que está aqui só para o implicanço

Mas o que ele disse é verdade. Há sempre uma desculpa para as atitudes do Jorge.

Não me lembra um treinador desfrutar da tolerância que o Jorge tem tido no Benfica.

|OnE|

Citação de: helderrocha em 05 de Janeiro de 2015, 04:07
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:01
Não sei, mas não sei mesmo até que ponto o Fejsa e o Silvio não têm mais problemas físicos que o Sulej.

na época passada, so para o campeonato foi convocado 20 vezes. daí isso dos problemas fisicos ser um pouco estranho.
Fejsa
2013/2014
Jogos: 27
Golos: 0

Sulejmani
2013/2014
Jogos: 26
Golos: 3 (1 na Liga)

Silvio
2013/2014
Jogos: 21
Golos: 0

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:10
Citação de: helderrocha em 05 de Janeiro de 2015, 04:07
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:01
Não sei, mas não sei mesmo até que ponto o Fejsa e o Silvio não têm mais problemas físicos que o Sulej.

na época passada, so para o campeonato foi convocado 20 vezes. daí isso dos problemas fisicos ser um pouco estranho.
Fejsa
2013/2014
Jogos: 27
Golos: 0

Sulejmani
2013/2014
Jogos: 26
Golos: 3 (1 na Liga)

Silvio
2013/2014
Jogos: 21
Golos: 0

No sulejmani conta aí os minutos jogados, por jogo

helderrocha

#838318
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 04:12
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:10
Citação de: helderrocha em 05 de Janeiro de 2015, 04:07
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2015, 04:01
Não sei, mas não sei mesmo até que ponto o Fejsa e o Silvio não têm mais problemas físicos que o Sulej.

na época passada, so para o campeonato foi convocado 20 vezes. daí isso dos problemas fisicos ser um pouco estranho.
Fejsa
2013/2014
Jogos: 27
Golos: 0

Sulejmani
2013/2014
Jogos: 26
Golos: 3 (1 na Liga)

Silvio
2013/2014
Jogos: 21
Golos: 0

No sulejmani conta aí os minutos jogados, por jogo

no campeonato 364 minutos em 11 jogos tendo sido titular duas vezes

no total 1050

|OnE|

26 jogos.
Mais de 1200 minutos.
13 jogos a titular
12 suplente não utilizado.

Jogou em todos os meses possíveis.
Não jogou mais porque o treinador não o pôs.