Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candona

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Janeiro de 2015, 20:19
Grande post do Çula.

Melhor arranque de campeonato desde 83 e há quem peça a saída do treinador que está a fazer um mau trabalho. Depois de ter perdido toda a equipa.

Ups, quando é para criticar o presidente pelas vendas diz-se "toda a equipa". Quando é para criticar o treinador diz-se "só perdeu 3 ou 4 titulares indiscutíveis".

Só.
Não esquecer as substituições!

J_PN

Até podíamos ter um registo ainda mais brutal, se não andássemos a brincar aos Artures.

andre_04_SLB

Citação de: 10Baggio em 05 de Janeiro de 2015, 20:21
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Janeiro de 2015, 20:19
Grande post do Çula.

Melhor arranque de campeonato desde 83 e há quem peça a saída do treinador que está a fazer um mau trabalho. Depois de ter perdido toda a equipa.

Ups, quando é para criticar o presidente pelas vendas diz-se "toda a equipa". Quando é para criticar o treinador diz-se "só perdeu 3 ou 4 titulares indiscutíveis".

Só.

Nao vi ninguem a pedir a saida do treinador a meio da epoca.

Há gente a desejar perder 10-0 no próximo jogo para se dar a coisa. Não me digas que não reparas...

10Baggio

Devemos esquecer a prestacao  vergonhosa na Champions e eliminacao da Taca?

AyrtonSenna

nao hà melhor juiz que o tempo ...

um dia quando o JJ sair vao chorar muito pela "fraude" ou "jajao"

se fosse com outro treinador e depois do Vieira vender quase uma equipa completa , a esta hora jà iamos a 15 ou 20 pontos do primeiro

poliban

Tudo é vergonhoso, qualquer derrota é vergonhosa por aqui, incrivel.

AyrtonSenna

Citação de: 10Baggio em 05 de Janeiro de 2015, 20:23
Devemos esquecer a prestacao  vergonhosa na Champions e eliminacao da Taca?
sim , se no fim da época fizermos o Bi , esqueço tudo e mais alguma coisa

Bethinho

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 20:28
nao hà melhor juiz que o tempo ...

um dia quando o JJ sair vao chorar muito pela "fraude" ou "jajao"

se fosse com outro treinador e depois do Vieira vender quase uma equipa completa , a esta hora jà iamos a 15 ou 20 pontos do primeiro

já fazemos futurismo,é?

andre_04_SLB

Citação de: 10Baggio em 05 de Janeiro de 2015, 20:23
Devemos esquecer a prestacao  vergonhosa na Champions e eliminacao da Taca?

Se eu fosse treinador do Benfica, depois de ter perdido toda a base da equipa, e andar a jogar a Champions com jogadores do nível Jardel, César, Lisandro, Benito, Bebe, Derley, André Almeida, Pizzi ou Eliseu, ria-me, mas mesmo muito, que me apontassem responsabilidades.

É que este nível individual dá para ganhar ao Penafiel e ao Gil Vicente.

Só um treinador do nível do Jesus consegue meter jogadores assim no meio dos outros craques que realmente temos e o nível da equipa e o seu grau de competitividade ser tão alto.

É que temos de voltar ao tempo anterior ao Quique para termos um plantel do nível deste.

AyrtonSenna

Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 20:28
nao hà melhor juiz que o tempo ...

um dia quando o JJ sair vao chorar muito pela "fraude" ou "jajao"

se fosse com outro treinador e depois do Vieira vender quase uma equipa completa , a esta hora jà iamos a 15 ou 20 pontos do primeiro

já fazemos futurismo,é?

Bethinho

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 20:34
Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 20:28
nao hà melhor juiz que o tempo ...

um dia quando o JJ sair vao chorar muito pela "fraude" ou "jajao"

se fosse com outro treinador e depois do Vieira vender quase uma equipa completa , a esta hora jà iamos a 15 ou 20 pontos do primeiro

já fazemos futurismo,é?

Citaçãoum dia quando o JJ sair vao chorar muito pela "fraude" ou "jajao"

Citaçãose fosse com outro treinador e depois do Vieira vender quase uma equipa completa , a esta hora jà iamos a 15 ou 20 pontos do primeiro

PsychoFan

#838526
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2015, 20:28
Tudo é vergonhoso, qualquer derrota é vergonhosa por aqui, incrivel.
Não conseguem lidar com a derrota. Como me ensinaram quando era pequeno, perder ou ganhar é desporto.

E aprofundando isto. Contra o Braga, o Benfica foi superior, mas não foi eficaz. Perdeu o jogo injustamente. Portanto isto não tem nada de vergonhoso. E a prestação na LC também não tem nada de vergonhoso por várias razões que já foram discutidas aqui inúmeras vezes.

MonstroDasCuecasRotas

Temos que voltar ao tempo antes do Quique?... Então mas e o magnífico trabalho de Jesus em comparação com os treinadores dos últimos 20 anos? Comparar planteis já vale outra vez?

ribas

isso da nota artística tem que se lhe diga, eu até acho que contra o Braga fizemos das melhores exibições e fomos de vela ..

Fake Blood

Citação de: PsychoFan em 05 de Janeiro de 2015, 20:37
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2015, 20:28
Tudo é vergonhoso, qualquer derrota é vergonhosa por aqui, incrivel.
Não conseguem lidar com a derrota. Como me ensinaram quando era pequeno, perder ou ganhar é desporto.

E aprofundando isto. Contra o Braga, o Benfica foi superior, mas não foi eficaz. Perdeu o jogo injustamente. Portanto isto não tem nada de vergonhoso. E a prestação na LC também não tem nada de vergonhoso por várias razões que já foram discutidas aqui inúmeras vezes.