Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: Adepto10 em 11 de Janeiro de 2015, 00:42
temos o melhor treinador do tugao a km de qq outro treinador e querem trocar... enfim
3 km  :tomates:

Johnny|SLB

O Vitória do Rui Vitória joga um futebol muito mais positivo que o Boavista, nem vejo comparações possíveis.

Mas nem sou só eu que o digo, são as pessoas do futebol, os treinadores que o defrontam dizem isso.

Eu já vi o Benfica ser tantas vezes manietado e anulado taticamente, que não percebo o que é que faz do JJ um treinador tão acima dos outros.

É certo que até o Mourinho já levou 'baile', todos estão sujeitos a isso, mas caramba... parece que o JJ quando andava em clubes pequenos fez sempre um excelente trabalho e que só por perseguição é que demorou mais de 20 anos a chegar a um grande.

Schweisen Tiger

Ao Rui Vitória falta aquela qualidade extra, para entrar num barco destes e triunfar. É visível demais. Que se deixe andar por Guimarães, que é por aí que será feliz.

fmb

Quero é o Luisão, o Lisandro, o Sílvio, o Eliseu, o Fejsa, o Rúben Amorim, o Sulejmani e o Salvio a 100%. É pedir muito???
Aliás, amanhã espero ver o Sílvio a jogar no clássico das equipas B!!!

JPSilva

O único problema do Vitória não é o seu trabalho como técnico. Repare-se como o vitória depois de espetar 3 nos lagartos praticamente ausentou-se do campeonato e o Rui Vitória parece-me conivente com a situação. É uma pessoa pouco ambiciosa.

Fernando Ferreira

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Janeiro de 2015, 00:56
O Vitória do Rui Vitória joga um futebol muito mais positivo que o Boavista, nem vejo comparações possíveis.

Mas nem sou só eu que o digo, são as pessoas do futebol, os treinadores que o defrontam dizem isso.

Eu já vi o Benfica ser tantas vezes manietado e anulado taticamente, que não percebo o que é que faz do JJ um treinador tão acima dos outros.

É certo que até o Mourinho já levou 'baile', todos estão sujeitos a isso, mas caramba... parece que o JJ quando andava em clubes pequenos fez sempre um excelente trabalho e que só por perseguição é que demorou mais de 20 anos a chegar a um grande.

Estava a comparar o facto de o Vitória ter encontrado no Guimarães o clube perfeito para ele. Despeja bolas nos velocistas e depois logo se vê.

Nunca percebi a discussão dos anos que o Jesus demorou a chegar a um grande. O José Mota ainda treina na primeira liga. O Scolari treinou o Chelsea. Parece que no futebol se escolhem os treinadores pela qualidade do seu trabalho. Até parece que os dirigentes sabem alguma coisa.

Sobre o Benfica ser manietado, viste isso quantas vezes desde que o Jesus é treinador do Benfica? Isto se tirarmos a péssima segunda época, na qual era a favor do despedimento de Jesus.

miniMilk

achei o jogo do vitoria horrivel. alguma garra, mas pouco mais que pontapé para a frente. e mesmo a perderem nunca tentaram sair da toca.
futebol pobre.
diga-se que também tiveram azar em apanhar o melhor Benfica da época.

JPSilva

Citação de: cardosox em 11 de Janeiro de 2015, 01:02
achei o jogo do vitoria horrivel. alguma garra, mas pouco mais que pontapé para a frente. e mesmo a perderem nunca tentaram sair da toca.
futebol pobre.
diga-se que também tiveram azar em apanhar o melhor Benfica da época.

Atenção que o Vitória a jogar em casa é uma equipa e fora de casa é outra. Como a maior parte das equipas.

Não deixa de ser engraçado que foi dos jogos mais tranquilos que tivemos contra o vitória nos últimos anos.

Johnny|SLB

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Janeiro de 2015, 01:01
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Janeiro de 2015, 00:56

Estava a comparar o facto de o Vitória ter encontrado no Guimarães o clube perfeito para ele. Despeja bolas nos velocistas e depois logo se vê.

Nunca percebi a discussão dos anos que o Jesus demorou a chegar a um grande. O José Mota ainda treina na primeira liga. O Scolari treinou o Chelsea. Parece que no futebol se escolhem os treinadores pela qualidade do seu trabalho. Até parece que os dirigentes sabem alguma coisa.

Sobre o Benfica ser manietado, viste isso quantas vezes desde que o Jesus é treinador do Benfica? Isto se tirarmos a péssima segunda época, na qual era a favor do despedimento de Jesus.

Viste os nossos jogos na Champions? Contra o Zenit, na Luz, que em meia hora estávamos fora do jogo? Leverkusen, que levámos um banho de bola? Os jogos com o porto do Vitor Pereira? Isto assim do mais recente, mas há mais...

Manpaz1904

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2015, 01:00
O único problema do Vitória não é o seu trabalho como técnico. Repare-se como o vitória depois de espetar 3 nos lagartos praticamente ausentou-se do campeonato e o Rui Vitória parece-me conivente com a situação. É uma pessoa pouco ambiciosa.
Ele sabe que isso (vitória ao Sporting) foi mais um acaso que outra coisa qualquer. Tão cedo não se repete.
O Vitória (treinador e clube) aproveitou-se do balão de oxigénio que Bernards e Hernânis tiveram. Tesão acabou, voltaram à normalidade. E agora na 2ª volta ainda será pior.
Até ao final da época, o objectivo será pontuar aqui e ali, e lutar por um 7º lugar.
Não pode aspirar a muito com jogadores do 3º escalão ou dispensados do Benfica B.
Acho que se terá uma melhor noção do seu valor, quando for para outro clube.

Slb23

O Rui Vitória tem qualidade, trabalha bem a equipa dele num determinado modelo mas esse modelo não vai resultar nunca numa equipa com as ambições do Benfica. Mas isto não faz dele mau treinador...

Já o Paulo Fonseca ou o Marco Silva no Benfica eram capazes de fazer umas coisas engraçadas, tanto pelo modelo mas também e principalmente no caso do Marco pelo discurso.

Janecas

Ainda estou a tentar perceber quem será o próximo "pau do Enzo".  :2funny:

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2015, 01:08
O Rui Vitória tem qualidade, trabalha bem a equipa dele num determinado modelo mas esse modelo não vai resultar nunca numa equipa com as ambições do Benfica. Mas isto não faz dele mau treinador...

Já o Paulo Fonseca ou o Marco Silva no Benfica eram capazes de fazer umas coisas engraçadas, tanto pelo modelo mas também e principalmente no caso do Marco pelo discurso.

O próprio marco silva no Estoril,  fazia melhor resultados fora que em casa. Sempre que a equipa era Obrigada a assumir jogo, tinha mais dificuldades.

O guimas hj morre a partir do momento em que o Benfica não permite que cheguem primeiro à vantagem.  São muito fortes no contra ataque.

Red Eyes

Theroux

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2015, 01:08

O PF no Benfica fazia umas coisas engrassadas mas era na perspectiva dos rivais. E não, não tem desculpas para tanto enterranço em tão pouco tempo no porto.