Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2015, 02:57
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 02:54
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2015, 02:11
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2015, 01:51
Esquecendo a forma, poucos no mundo do futebol têm a vontade e ou capacidade para (tentar) ensinar sobre o seu ofício como Jorge Jesus. As suas conferências acabam por fugir sempre à vulgaridade, no que se refere ao conteúdo. Soubessem aproveitá-lo mais nas questões que colocam e todo o público teria mais a perceber do jogo que ama.

#catedrático

É a verdade. Sabe mais a dormir que qualquer um de nós acordado. Está exposto ao erro e quando erra a cobrança é grande. É normal e ele sabe-o.

Convém é admitir o erro. Coisa até hoje raramente ou nunca vista. Mas isso se calhar já é pedir demais.

Se não admitisse o erro nunca tinha saído do Amora.

Também gostava de ver o Van Gaal, por exemplo, a admitir erros.

Isso é um daqueles argumentos que bem espremidos não têm conteúdo porque nascem da antipatia pessoal.

como é que ele assume erros se quando o resultado é desfavorável, ele só sabe tirar médio e meter avançado?

220373

eu só não percebo porque é que este gajo não subsitui os treinos de Setembro, pelos treinos que dá no Natal

a subida de forma é brutal de 1 semana para a outra

Miklosf0rev3r

Não acredito no que leio.
O pessoal está aziado porque o Benfica ganhou.
E quando o Benfica ganha é por sorte, porque:
1º - O Treinador não presta;
2º - O Presidente não presta;
3º - O Plantel nao presta;
4º - Os Socios não prestam porque votem sempre no LFV.

Ou então é colinho...

Epá já não ha paciencia para tanta azia.
Tomem RENNIE...
E voltem para o vosso forum.

helderrocha

Citação de: Miklosf0rev3r em 12 de Janeiro de 2015, 12:17

Ou então é colinho...

Tomem RENNIE...
estou num forum do benfica para discutir o benfica. não num forum de adoração ao treinador e ao presidente

Vieri

O Benfica fez um grande jogo, ponto final.

Agora, é inacreditável o que aconteceu ao futebol português.
O Vitória tem uma equipa muito limitada, cheia de miúdos, alguns que não tinham sequer lugar no Benfica B.
O André André há 3 anos jogava na 3ª divisão (ou lá como aquilo se chama agora) e é a estrela da equipa.
O mais incrível é que o jornalista já dizia que era jogador para outros voos !!!
O único jogador bom, o único minimamente ao nível de todas as equipas do Vitória que conheci, já não serve, é bom demais...
E estavam em 3º !!!
Inacreditável!

No sábado estava a passar o Farense-Sporting de 1993 e o pequeno Farense jogava olhos nos olhos com um ainda grande sporting, com jogadores que seriam craques no actual campeonato, como o Jorge Soares, o Pitico, o Hajry, o Hassan,...
Que diferença!
Quem viu a nossa liga e quem a vê...

pasfomp

O problema é que agora um gajo que dê dois pontapés na bola já tem de ir para um grande. O André será sempre bom no Guimarães, assim como o Pardo no Braga.  São jogadores que não são para outros voos e a CS ilude-os com mentiras. Se essas equipas não mantiverem esses jogadores o campeonato será sempre fraco.

Flirt4ever

Citação de: Miklosf0rev3r em 12 de Janeiro de 2015, 12:17

Ou então é colinho...

Tomem RENNIE...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem sei a que "azias" (note-se as aspas) te estás a referir, nem a quem te referes (se é que é a alguém em específico.....) mas o post todo é desprovido de democracia e ainda menos de senso comum...

- O Benfica ganhou e consequentemente Benfiquistas ficam aziados.
- Quem aponta alguma critica é aziado.
- Quem critica devia ir para outro fórum porque não pode criticar NADA de NADA.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que decadência homem. Respita fundo e aprende a lidar com a crítica. Este é um fórum de "culto" ao Benfica e não ao funionário A ou B do Benfica.

"voltem para o vosso fórum"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Por acaso esses 2 em específico parecem-me jogadores para um grande. O André joga muito bem.
De resto, concordo que o Guimarães não tem equipa para andar nas posições em que tem andado.

BenficaSetsFire

O futebol português há vários anos que tem entrado em decadência em termos de qualidade geral, porto e Benfica estão num nível estratosfericamente superior e quase passeiam, já dá para campeonatos sem derrotas e vantagens de 20 pontos para o 3º classificado. E não vejo perspectivas de melhorar, quanto muito os grandes terão que desinvestir dados os seus níveis de endividamento e diminuir o gap para as outras equipas.

pasfomp

Jogam bem é verdade. Mas não têm qualidade suficientemente para jogar no Benfica ou Porto. Já sei que temos lá o bebé, antes que me relembrem. Por jogarem bem é que deviam continuar nos respectivos clubes. Não é vergonha nenhuma jogar em clubes de 2da linha. Quanto muito podem ambicionar jogar no Sporting. Respeito qualquer opinião

Mufete

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Janeiro de 2015, 13:18
O futebol português há vários anos que tem entrado em decadência em termos de qualidade geral, porto e Benfica estão num nível estratosfericamente superior e quase passeiam, já dá para campeonatos sem derrotas e vantagens de 20 pontos para o 3º classificado. E não vejo perspectivas de melhorar, quanto muito os grandes terão que desinvestir dados os seus níveis de endividamento e diminuir o gap para as outras equipas.

É a lógica do mundo actual. Basta ver o que se passa com a maioria das sociedades europeias, no geral. O futebol é um reflexo, só.

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2015, 13:13
Por acaso esses 2 em específico parecem-me jogadores para um grande. O André joga muito bem.
De resto, concordo que o Guimarães não tem equipa para andar nas posições em que tem andado.
Eu por acaso concordo contigo.
o André fez um belo jogo na Luz, de longe o mais esclarecido do meio-campo do Guimarães.
Gostei mais de o ver a ele que algum dia gostei do pai, que era basicamente um caceteiro.
Se o André seria bom ou não num grande só se ficará a saber se algum dia lá chegar

Vieri

Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 13:41
o André fez um belo jogo na Luz, de longe o mais esclarecido do meio-campo do Guimarães.
Gostei mais de o ver a ele que algum dia gostei do pai, que era basicamente um caceteiro.
Se o André seria bom ou não num grande só se ficará a saber se algum dia lá chegar

Por acaso o André André fez-se um belíssimo jogador. Tornou-se uma espécie de Moutinho. Faz tudo bem.
Mas isso de ser melhor do que o pai, parece-me precipitado.
Já poucos se devem lembrar, mas o pai André, antes de ir para o fcp era médio ofensivo e era um grande jogador.
Depois foi transformado naquele trinco tipo armário e estilo forte e feio, mas não deixou se ser um bom jogador, com uma carreira que dificilmente o filho terá..

Kabx

Jesus hoje em frente à TV lá para as 19h:

"isto é uma vergonha, eu suprizei-me aos outros treinadores. Eu devia ganhar com todo o mercimente, e partante acho que isto é uma palhaçada"

BEST MANAGER 2014 :metal:

kikohernandez

Citação de: Vieri em 12 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 13:41

Por acaso o André André fez-se um belíssimo jogador. Tornou-se uma espécie de Moutinho. Faz tudo bem.
Mas isso de ser melhor do que o pai, parece-me precipitado.
Já poucos se devem lembrar, mas o pai André, antes de ir para o fcp era médio ofensivo e era um grande jogador.
Depois foi transformado naquele trinco tipo armário e estilo forte e feio, mas não deixou se ser um bom jogador, com uma carreira que dificilmente o filho terá..
A carreira do filho dependerá muito se sair e para onde.
Gosto de médios estilo o Tiago ou até o Manuel Fernandes, este André enquadra um bocado nessa onda, pelo menos pareceu-me.
Nunca fui fã do André no Porto, foi na altura para mim um deja vu do Frasco outro grande caceteiro mas que era apreciado por lá, mas é apenas a minha opinião como disse.