Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: RS14 em 12 de Janeiro de 2015, 16:31
Citação de: policeMAN em 12 de Janeiro de 2015, 16:17
Como disse anteriormente, o jogo em Alvalade vai decidir o campeonato!!

vamos la ver se o JORGE vai ser capaz...  já fodeu campeonatos com 4/5 pontos de vantagem...

este ano tem a seu favor não ter mais provas para fazer a RODAGEM de jogadores que não gosta..

vamos la ver como se vai portar a dupla SAMARIS / TALISCA em jogos de batatal... e agora com o regresso dos BOYS quem vai encostar as boxes!!!
Quem são os BOYS?!

cócó , Ranheta e Facada!

fmb

Quero lá saber de Alvalade. Temos um jogo nos Barreiros para ganhar...

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 19:42
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 19:06
Quem os metia a titular era o titular deste tópico  :D
Acho que ele pelo menos este ano já aprendeu, só de pensar naquele golo com os lags na luz até me dá nauseas.
Mas pessoalmente eu pouparia o JC na Taça da Liga e lançaria aquele que ele acha que é o GR suplente, só para evitar qualquer lesão do JC.
Isso do aprender, em relação a este tipo de opções, já me mentalizei que seja lá porque razão for,  ser-se o melhor jogador não é suficiente para se ser o titular. E a nova insistência no Artur esta época, mostra-me isso mesmo.
Sim, tens alguma razão, depois daquela patética prestação na Emirates nunca mais devia ter calçado, e não perdemos a Supertaça naquele auto-remate do Jardel em mais uma balda do Artur porque não calhou, depois os penaltys voltaram a fazer alguém pensar que iria correr bem.
O mesmo com o Oblak (e antes com o Matic). Só assumiu a titularidade porque o Artur, em mais uma "arturada", lá se decidiu lesionar. E só mesmo por causa disso é que ganhámos o famoso "triplete". É nestas merdas que o Jesus deita muitas vezes quase tudo a perder. Na sua casmurrice desmedida. E é também só por isso que Jorge Jesus nunca será um treinador de Top Europeu. Jorge Jesus é o seu próprio "inimigo".

Independentemente da veracidade daquilo que disseste (embora não perceba a questão Matic): dizes que Jesus nunca será um treinador Top Europeu por culpa da sua "casmurrice desmedida". Diz-me um, só um dos treinadores Top Europeu" que não sejam casmurros.

luis.live

era obrigatório o chines marcar aquele livre em braga porque a falta foi assinalada antes dos 93 minutos? alguém sabe? ou o arbitro podia ter terminado o jogo mesmo sem o livre ter sido marcado?

kikohernandez

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2015, 22:52
era obrigatório o chines marcar aquele livre em braga porque a falta foi assinalada antes dos 93 minutos? alguém sabe? ou o arbitro podia ter terminado o jogo mesmo sem o livre ter sido marcado?
é Japonês  :D

luis.live

Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 22:55

é igual.  mas sabes se o arbitro podia ter terminado o jogo ou está nas regras que o japoni tinha que marcar o livre?

kikohernandez

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2015, 22:56

é igual.  mas sabes se o arbitro podia ter terminado o jogo ou está nas regras que o japoni tinha que marcar o livre?
Não sei ao certo, sei que cantos e etc já vi acabarem sem deixar marcar, mas não conheço as leis do jogo nesse assunto

luis.live

algum ilustre sabe?  estou numa discussão com um lagarto, é importante

Shoky

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2015, 23:00

Pode.
O Varzim acabou com um livre frontal igual do Sporting por marcar ainda esta semana.

nogueira

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2015, 23:01

Pode.
O Varzim acabou com um livre frontal igual do Sporting por marcar ainda esta semana.
O conceito é o mesmo por exemplo para os cantos.

Quantos vezes já viste os árbitros acabarem os jogos antes do jogador marcar o canto?
Nos livres é igual.

heart_slb

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2015, 22:56

E preocupares-te com o nosso Benfica? Os nossos rivais têm que ganhar todos os jogos menos quando jogam contra o Maior! Por sua vez o Maior tem que ganhar todos os jogos e não esperar a derrota dos seus rivais!!!! O Benfica tem de ser o Maior dos Maiores!!!!

Quanto a essa questão o arbitro deve deixar o livre ser marcado para não benefeciar o infractor!!!

kikohernandez

Citação de: nogueira em 12 de Janeiro de 2015, 23:02
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2015, 23:01

Pode.
O conceito é o mesmo por exemplo para os cantos.

Quantos vezes já viste os árbitros acabarem os jogos antes do jogador marcar o canto?
Nos livres é igual.
Se fosse um penalty também?

Shoky

Red Eyes

Citação de: tfouto em 12 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: Bethinho em 12 de Janeiro de 2015, 19:23
Low,Ancelotti,Simeone.......e para o Jorge,nada. :disgust:

Ser eliminado da fase de grupos da champions não costumam dar prémios...
Tá mal!

heart_slb

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2015, 23:05
O penalty tem de ser batido.
Nem vou comentar.... Que lógica!! Já agora não há admins para ver estes offtopics??? Pensava que estava no tópico do JJ mas afinal estou no do marco Silva...