Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Mais uma vitória e um bom jogo, o resto é paisagem.  :metal:

Mas também podemos falar da paisagem  :tonge: , muito mal nas 2 substituições, são a roçar o insensível e a mensagem que passa não é boa. A não ser que faça parte de um plano de gradual introdução na equipa ( eu não acredito  ;D ). A mensagem que me chega é de preconceito, como que pensa "és xavalito dos escalões de formação? tens de comer muita pão...és xavalito mas vens de do país x? Estás pronto"

Também gostava de ver nestes jogos outros sistemas testados...mas pronto, ele "Morre" com o seu sistema e é assim, nada contra, só uma observação.

gaucho

se a invenção Pizzi der resultado, é fazer contrato vitalício, parece que tem a morada aberta, foge.

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 22:42
o Fonte vinha de lesao , se calhar so tinha autorizaçao do departamento médico para jogar 45 minutos

digo eu , que nao percebo nada disto

Confirmo.

bazofio

O importante aqui é malhar no treinador, pensar primeiro um bocadinho é que se torna mais complicadinho para certas mentes brilhantes que aqui vagueiam...

MAGICAL ONE

xovlov

Criticar por criticar é descabido diria. Mas criticar apresentando factos, parece-me coerente, podendo no entanto haver quem concorde e quem discorde, mas um fórum é para isso mesmo.

Como tal é normal "reparar" que JJ retira ao intervalo dois jogadores, quando esses mesmos jogadores quando estão no banco, sobem ao relvado pelos minutos 87' ou 90'. Logo é um pouco anormal por parte do nosso treinador isto acontecer. Que é melhor terem 45' do que 2', completamente de acordo, no entanto, foram substituições anormais. Sobretudo, como já foi dito, para colocar o Jonas que tem vindo a jogar bastante.

paulomaia1972

BenficaSetsFire

A entrada do Salvio faz todo o sentido, é um titularíssimo que precisa de recuperar ritmo. Para a entrada do Jonas não encontro explicação.

Star

o Fonte vinha de lesao , se calhar so tinha autorizaçao do departamento médico para jogar 45 minutos

nao jogou contra os corruptos B?

_JonasThern_

E eis que de repente...

Júlio César (Artur)
Maxi (Almeida)
Eliseu (Sílvio)
Luisão (Lisandro)
Jardel (César)
Samaris (Cristante)
Talisca (Pizzi)
Salvio (Ola John)
Gaitan (Sulejmani)
Jonas (Fonte)
Lima (Derley)

Mesmo com a saída do Enzo as coisas parecem não estar tão cinzentas assim. Essencialmente devido à recuperação do Eliseu, Sílvio, Salvio e Sulejmani e aos minutos dados ao César, Cristante e Pizzi que estão a demonstrar serem opções muito válidas. Nota para o César que me surpreendeu hoje.

Aakeonan

Shoky

Explicou bem a saída do Guedes...eu entendo a.

A do Rui Fonte é abjecta. E ele não a justificou.

abar85

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:29
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:16
Se não jogam é porque não jogam
Se são convocados e não jogam é porque estão aquecer o banco
Se jogam 2 minutos é porque é só para dizer que aposta neles
Se jogam a TITULAR 45 minutos é porque é só 45m e está a gozar com a malta

Porra de adeptos que nunca nada está ao agrado!!! (nem quando ganhamos)

exatamente.a ganhar 2-0,em casa,contra um Arouca com menos um!

Tenho a certeza absoluta se alguma vez algum jogar o tempo inteiro veem criticar na mesma. Gostam de malhar sempre, fazer o quê!! Em vez de puxar por TODOS os elementos que fazem parte do nosso clube preferem sempre o bota abaixo.

pessoas negativas são assim. Não sabem desfrutar de nada, tiram a alegria aos outros e estão sempre à espera do momento que algo corra mal para dizer "eu bem disse". Este tópico está recheado de pessoas assim

Então para ti fez bem em tirar os miudos ao intervalo? É isso?

para mim não, gostava de os ter visto jogar mais. Mas não tenho a presunção de achar que eu discordar de algo, faz automaticamente estar errado. Ele lá saberá porque os tirou. Náo me parece motivo para tanto choro. Mas o choro acontece sempre em todos os jogos sem excepção.
Deu 45 minutos, há de dar mais, não percebo o drama. Por mim dava mais, não deu mais, paciencia. Desfrutem mais dos jogos que tanto stress faz mal À tensão arterial

Se o padrão não fosse tão claro não havia tanto choro.

bazofio

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2015, 22:43

Confirmo.

Re-confirmo

Pontix

Tirou sem qualquer necessidade 2 da equipa B ao intervalo. Compreendo que o Sálvio precisa de jogar, poderia ter entrado um pouco mais tarde. O Jonas não precisava de entrar.