Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:24
Uma coisa toda a gente deve ao JJ. Os jogos em casa deixaram de ser jogos onde havia sempre uma probabilidade considerável de ver adversários a levarem pontos daqui, para serem jogos bem mais tranquilos.

Isso serve tanto para os jogos em casa como para alguns jogos fora. O Benfica espetava-se sempre contra qualquer mija na escada, hoje em dia podemos perder pontos mas pontualmente. Basta ir aos registos, o Benfica com o Jesus subiu para outro patamar.

luis.live

Uma coisa toda a gente deve ao JJ. Os jogos em casa deixaram de ser jogos onde havia sempre uma probabilidade considerável de ver adversários a levarem pontos daqui, para serem jogos bem mais tranquilos.

fora é igual. Se formos ver os "números" do JJ enquanto treinador do SL BENFICA são muito bons.  Em 5 anos e picos a percentagem de derrotas é mínima...

Shoky

Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2015, 00:21
É como aquele gajo que não se cala um segundo e passa a vida a insultar os jogadores todos durante o jogo. E a dizer que vamos sofrer golo todos os cantos e livres. Não consigo ver futebol com gente dessa.

Infelizmente sou um deles. Mas não suporto o meu tipo de adepto. A vida é curiosa. ;D
Isso é bastante irritante sim.  :tickedoff: Então quando esse amigo do nosso amigo vem ver a bola e não percebe nada daquilo que está a ver e a criticar, ainda irrita muito mais. Desesperante..   :rir:

Os problemas que já arranjei quando era mais novo por causa de duas coisas...

a) amigos andrades que vinham ver os clássicos cá a casa. Mas só a merda dos clássicos, foda-se. Mesmo para me chatear. E depois era bajulação, era boquinhas, era berros de golo no meu ouvido. Era o Benfica a levar sempre no meio das nalguinhas.

b) Pessoal que não percebe um cú de futebol. A minha irmã não sabe o nome dum único jogador de futebol. Não sabe as regras. Só viu um jogo em 2009/10. Porto - Benfica. Comentário depois do golo do Farias. "Oh...não merecemos mesmo ser campeões". A puta da tenda que ficou armada cá em casa. :rir: Ficou tudo fodido comigo para um mês.

Felizmente os anos passam e as pessoas crescem e tal. Está tudo sanado hoje em dia.
Toda a gente sabe que eu não vejo futebol com andrades nem com gajos/as que não percebam nada de futebol. PRINCIPALMENTE a minha irmã! Foda-se.

:rir:

Fake Blood

O nível do plantel subir também ajuda.

ZICKLER

É o legado de JJ.

Quem vier a seguir vai ter que lidar com isso.

luis.live

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2015, 00:25
só para dizer que igual ao forçadobloqueio não há nem parecido no fórum.  ;D

Ele é mesmo assim na realidade?

É de extremos.

é super simpático , mas tem um negativismo dentro dele em relação aos jogos do SL BENFICA , como eu nunca vi .  e é muito supersticioso  ;D

Bailey

Citação de: Fake Blood em 15 de Janeiro de 2015, 00:29

talvez, mas o nível do plantel desceu este ano em relação aos ultimos anos, e subimos de produçao. Isto também revela evolução do próprio Jesus como treinador.

Shoky

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2015, 00:25
só para dizer que igual ao forçadobloqueio não há nem parecido no fórum.  ;D

Ele é mesmo assim na realidade?

É de extremos.

Eu já estava nervoso e ele ao meu lado ao intervalo:

"Se empatarmos hoje...o Setúbal do Couceiro vem à Luz foder-nos...Proença a apitar ou o crl...ainda ganha e ficamos sem jogadores para o Dragão. Tudo feito...depois perder no Dragão. Cabeçudos"

Algo do género. Ainda fiquei pior. ;D

Fake Blood

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2015, 00:30
Citação de: Fake Blood em 15 de Janeiro de 2015, 00:29

talvez, mas o nível do plantel desceu este ano em relação aos ultimos anos, e subimos de produçao. Isto também revela evolução do próprio Jesus como treinador.
Estamos num nível muito superior ao do 3º classificado à vários anos. Foi um belo salto.

iKatz

100º jogos consecutivos em todas as CN a marcar na luz.

Shoky

Na Luz para o Campeonato o Benfica de Jesus é esmagador.
Curiosamente na Taça de Portugal nem por isso...fomos eliminados 3 vezes em casa e nos 90 minutos.

Mas é evidente que demos um salto brutal. Passámos de registos à Sporting para registos à Porto.
A última derrota em casa vem já de 2011/12.

ZICKLER

Citação de: iKatz em 15 de Janeiro de 2015, 00:33
100º jogos consecutivos em todas as CN a marcar na luz.

5 pontos perdidos à entrada da segunda volta..

Lá está,  já é tão "natural" que a malta nem se apercebe.

Mittelstürmer

O meu pai e o meu irmao sao como o Shoky, sempre a prever o mal, talvez por isso eu tenha saido o oposto, sempre optimista e sempre a contrariar as suas previsoes.  :)

Maka

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2015, 00:28
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2015, 00:21
É como aquele gajo que não se cala um segundo e passa a vida a insultar os jogadores todos durante o jogo. E a dizer que vamos sofrer golo todos os cantos e livres. Não consigo ver futebol com gente dessa.

Infelizmente sou um deles. Mas não suporto o meu tipo de adepto. A vida é curiosa. ;D
Isso é bastante irritante sim.  :tickedoff: Então quando esse amigo do nosso amigo vem ver a bola e não percebe nada daquilo que está a ver e a criticar, ainda irrita muito mais. Desesperante..   :rir:

Os problemas que já arranjei quando era mais novo por causa de duas coisas...

a) amigos andrades que vinham ver os clássicos cá a casa. Mas só a merda dos clássicos, foda-se. Mesmo para me chatear. E depois era bajulação, era boquinhas, era berros de golo no meu ouvido. Era o Benfica a levar sempre no meio das nalguinhas.

b) Pessoal que não percebe um cú de futebol. A minha irmã não sabe o nome dum único jogador de futebol. Não sabe as regras. Só viu um jogo em 2009/10. Porto - Benfica. Comentário depois do golo do Farias. "Oh...não merecemos mesmo ser campeões". A puta da tenda que ficou armada cá em casa. :rir: Ficou tudo fodido comigo para um mês.

Felizmente os anos passam e as pessoas crescem e tal. Está tudo sanado hoje em dia.
Toda a gente sabe que eu não vejo futebol com andrades nem com gajos/as que não percebam nada de futebol. PRINCIPALMENTE a minha irmã! Foda-se.

Veres futebol com pessoas de quem gostas e que não percebe nada da coisa é mesmo arranjares lenha para te queimares. Nada de bom sairá daí.

nfgl

Mas um conjunto de bons jogadores não faz necessariamente uma boa equipa.
Esse é aquela que eu acho que é a grande virtude do Jesus, consegue montar boas equipas.