Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VodkaBoy

Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 11:44
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 10:49
Não deitava uma para a caixa, o tipo.

A sério, não queiras ser como ele, porque chega a ser insultuoso.
Pois eu acho que o problema do PA, foi passar cartão a muitos cachopos que tem a mania que sabem muito, mas quando espremes nem caroço sai, quanto mais sumo.

O PA tinha um problema. Era não saber ignorar cachopos  "espertos"
Estamos a falar do mesmo gajo que defendeu a adopção de métodos corruptos por parte do Benfica?
Estamos a falar do mesmo gajo que mandava bitaites como se fossem factos e que quando era desmentido chamava os outros de mentirosos?

O problema do PA não era não saber ignorar esses "cachopos" (que os houve). Era não ser minimamente sério...

Maka

Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2015, 12:57
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 11:44
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 10:49
Não deitava uma para a caixa, o tipo.

A sério, não queiras ser como ele, porque chega a ser insultuoso.
Pois eu acho que o problema do PA, foi passar cartão a muitos cachopos que tem a mania que sabem muito, mas quando espremes nem caroço sai, quanto mais sumo.

O PA tinha um problema. Era não saber ignorar cachopos  "espertos"
Estamos a falar do mesmo gajo que defendeu a adopção de métodos corruptos por parte do Benfica?
Estamos a falar do mesmo gajo que mandava bitaites como se fossem factos e que quando era desmentido chamava os outros de mentirosos?

O problema do PA não era não saber ignorar esses "cachopos" (que os houve). Era não ser minimamente sério...

Não. Acho que estamos a falar do tipo que, quando confrontado com textos que disse que nunca escreveu, disse que "só conta a partir do dia X".

nfgl

Queres ver que vamos ter um #jesuisPA?

|OnE|

Adepto10

De todos os emprestados, este tem sido aquele que tem demonstrado mais potencial, e é o 12º jogador mais utilizado pelo monaco que é uma das melhores equipas na liga tuga.

Não sou apologista da aposta na formação só porque sim! só apologista de se apostar apenas e só nos miúdos da formação que tem qualidade e que estão ao nível dos melhores.

Até ao momento dos jogadores da formação aqueles que me convenceram foram: Oliveira, Cancelo, Bernardo, Teixeira, Guedes e Cavaleiro.

Oliveira e Cancelo - tem que ter outra atitude, pq a qualidade está toda lá.

Cavaleiro - não acho que chegará ao nível de um Salvio, mas acho que poderá ser um bom suplente, e que chega para o tugão (acho que no Benfica aproveitou melhor as oportunidade que o JJ lhe deu, do q por ex. John ou Tiago).

Bernardo - esta época está a fazer lhe muito bem, pois permite-lhe jogar com regularidade ao mais alto nível e se regressar, regressará com condições ambicionar um papel de maior destaque do que ser apenas um jogador de taças e amigáveis.

Teixeira e Guedes - ainda são muito tenrrinhos, mas tal como o Bernardo tem td para ser TOP

Nota: não referi o Gomes, pq já não é nosso. estes até prova em contrario são nossos.

ruibenfica80

Citação de: O Soberbo em 18 de Janeiro de 2015, 12:09
Defender o treinador do Benfica, neste fórum do Benfica, normalmente dá expulsão. A moderação não aprecia. No dia do Porto-Benfica aconteceu esta coisa curiosa: antes do jogo, inúmeros users começaram a insultar o JJ por causa do Lima. Filho da puta, atrasado mental e burro do caralho eram alguns dos insultos mais suaves, vindos de quem sabia muito de futebol e dizia que o Lima era um cepo de merda que enterrava a equipa. Depois, ganhámos 2-0. Táctica do burro do caralho, 2 golos do cepo de merda. E então resolvi confrontar os iluminados com as suas opiniões infalíveis. Fui suspenso. Bom comportamento, aqui, é insultar os profissionais do Benfica por tomarem decisões correctas.

Alguém devia moderar a moderação.

Eu também critiquei a escolha do Lima para titular. Não insultei o JJ e duvido que quem o insultou tenha saído sem algum aviso.
Há um limite entre dar opiniões e ser estúpido com as pessoas.

Achar que o Lima era uma má escolha, era uma opinião válida face ao rendimento que ele mostrava até ali.

E ok, nisso o Jesus teve um tiro certeiro e muito bem! Palmas para ele. Vamos então acreditar que foi qualquer coisa que ele viu nos treinos.

Agora ignorar que o Jesus tem algumas escolhas estranhas....ao fim destes anos todos....o Jesus, tal como todos os treinadores, por vezes aposta em jogadores por outras razões que não a qualidade ou potencial. E isto acontece com qualquer treinador e pode ser criticado.

Ao contrário, ninguém poderia criticar os jogos que o Felipe Menezes fez, Roberto, Emerson, Djalo (até jogou com o Chelsea e não jogou mal), Bruno Cesar (que depois acabou corrido pelo mesmo treinador), e por aí fora....

Far(away)

Podem defender o treinador do Benfica à vontade. Mas não vale mentir, ofender, provocar de forma indirecta, colocar em causa o benfiquismo dos users, ignorar quando se é confrontado com argumentos que contradizem o que foi afirmado. E tudo isto o PAslb fazia.

Taliscão

O jogo de hoje é muito importante, temos de ganhar.

Maka

Citação de: Adepto10 em 18 de Janeiro de 2015, 14:04
De todos os emprestados, este tem sido aquele que tem demonstrado mais potencial, e é o 12º jogador mais utilizado pelo monaco que é uma das melhores equipas na liga tuga.

Não sou apologista da aposta na formação só porque sim! só apologista de se apostar apenas e só nos miúdos da formação que tem qualidade e que estão ao nível dos melhores.

Até ao momento dos jogadores da formação aqueles que me convenceram foram: Oliveira, Cancelo, Bernardo, Teixeira, Guedes e Cavaleiro.

Cavaleiro - não acho que chegará ao nível de um Salvio, mas acho que poderá ser um bom suplente, e que chega para o tugão (acho que no Benfica aproveitou melhor as oportunidade que o JJ lhe deu, do q por ex. John ou Tiago).

Bernardo - esta época está a fazer lhe muito bem, pois permite-lhe jogar com regularidade ao mais alto nível e se regressar, regressará com condições ambicionar um papel de maior destaque do que ser apenas um jogador de taças e amigáveis.

Teixeira e Guedes - ainda são muito tenrrinhos, mas tal como o Bernardo tem td para ser TOP

Nota: não referi o Gomes, pq já não é nosso. estes até prova em contrario são nossos.

Quem? O Jorge Jesus?
O Mónaco joga na liga tuga?

;D O0

Adepto10

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 14:52

Quem? O Jorge Jesus?

;D O0

Bem observado  O0   referia-me à liga francesa cm deves ter calculado. Não é fácil vir da 2ª liga tuga e ser opção numa das melhores equipas da liga francesa O0

Maka

Citação de: Adepto10 em 18 de Janeiro de 2015, 14:57
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 14:52

Quem? O Jorge Jesus?

;D O0

Bem observado  O0   referia-me à liga francesa cm deves ter calculado. Não é fácil vir da 2ª liga tuga e ser opção numa das melhores equipas da liga francesa O0

Sem dúvida. O que demonstra uma das coisas que já quando estava na B se apontava, aqui, ao Bernardo: grande maturidade e equilíbrio emocional. Para além de ser craque, claro.

abar85

Sim, o problema do PA era mesmo não saber ignorar!!!

J074_RiP

Citação de: O Soberbo em 18 de Janeiro de 2015, 12:09
Defender o treinador do Benfica, neste fórum do Benfica, normalmente dá expulsão. A moderação não aprecia. No dia do Porto-Benfica aconteceu esta coisa curiosa: antes do jogo, inúmeros users começaram a insultar o JJ por causa do Lima. Filho da puta, atrasado mental e burro do caralho eram alguns dos insultos mais suaves, vindos de quem sabia muito de futebol e dizia que o Lima era um cepo de merda que enterrava a equipa. Depois, ganhámos 2-0. Táctica do burro do caralho, 2 golos do cepo de merda. E então resolvi confrontar os iluminados com as suas opiniões infalíveis. Fui suspenso. Bom comportamento, aqui, é insultar os profissionais do Benfica por tomarem decisões correctas.

Alguém devia moderar a moderação.

gostava de ver 1 post que fosse onde alguém insultasse o JJ de filho da puta e não tivesse sofrido consequências!
Fica-te mal recorrer à mentira para tentar defender um ponto de vista.
E não façam do PA uma coisa que ele nunca foi. Ele não defendia um ponto de vista, ele provocava, ele mentia e ele gozava à força toda com quem ousasse colocar a sabedoria do mestre em causa.
O PA era capaz de num post dizer que o preto era branco e no seguinte dizer que o preto era preto e que os outros é que estavam a dizer o contrário.
Para defender pontos de vista não é preciso recorrer à mentira como o "O Soberbo" e como o PA fazia recorrentemente.
O PA era tão anjinho que à pala dele muitos foram expulsos, incluindo pessoas que deram vida a este forum. Esses sim é que foram anjinhos ao ir no engodo do PA.
E sim, o PA anda ai, mais que obvio.