Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

HJDK

Grande jogo a todos os níveis. Passamos com distinção a viagem à Madeira. Nota-se a equipa em crescendo. Que seja para continuar. :)

Çula

O Amaral de 94/95 era o Amaral extremo direito que veio dos lagartos.

O zuca só veio em Janeiro de 1997.

Slb23

LuigiSLB83

pica_foices

parabéns mais um recorde para entrar na história do Benfica

muitos parabéns!

fmb

Muito bem hoje Jota...
Belo jogo, bela exibição, 3 pontos conquistados. A jogarmos assim, o BI pode ser uma realidade. Pés no chão e muita calma porque ainda há uma segunda volta inteira para jogar. Mas a jogar assim, acho que podemos sonhar. Agora, bora ganhar a Paços de Ferreira!!!  O0

nogueira

Citação de: brazio em 18 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: 10Baggio em 18 de Janeiro de 2015, 21:15
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 20:57
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2015, 20:54
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 20:50
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2015, 20:46
Pior? Não foi. Até porque mudaste também de treinador.
Esse é o ponto chave.

O Benfica se tem trocado de treinador este ano como muitos pedem ou pediam (e a outros dava jeito), ia viver o mesmo filme dessa altura.

O plantel do Benfica depois dessa debandada era:

Plantel:
Preud´Homme, Dimas, João Pinto, Vitor Paneira, Veloso, Nelo, Kenedy, Claudio Caniggia, Tavares, Isaías, Abel Xavier, Hélder, Edilson, Paulo Bento, Paulo Madeira, Stanic, Amaral, César Brito, Paulão, Neno, Akwá, Rui Esteves, Clóvis, Pedro Henriques, Edgar

Quem era mau? O treinador ou o plantel?
Esse plantel era excelente.

Excelente. Tens umas piadas giras ;D
Piadas Giras?
Vou sublinhar alguns nomes. Tudo craques.

Eu acho que não estás bem a analisar a coisa.

Amaral?! :o

O Abel era muito contestado pelo 3º anel e naquela altura nâo tinha ambiente para jogar e por isso pediu para sair...
Sim Amaral. O tal que depois foi para a Fiorentina.
Craque da cabeça aos pés. E só tinha um olho.

Não tinha condições para jogar? Epá.
Essa do terceiro anel, faz lembrar os comentários de muitos.

O Amaral veio no ano seguinte não fazia parte dessa equipa.
Fiz confusão sendo assim.

Desculpem.

brazio

Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: brazio em 18 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: 10Baggio em 18 de Janeiro de 2015, 21:15
Esse é o ponto chave.

O Benfica se tem trocado de treinador este ano como muitos pedem ou pediam (e a outros dava jeito), ia viver o mesmo filme dessa altura.

Plantel:
Preud´Homme, Dimas, João Pinto, Vitor Paneira, Veloso, Nelo, Kenedy, Claudio Caniggia, Tavares, Isaías, Abel Xavier, Hélder, Edilson, Paulo Bento, Paulo Madeira, Stanic, Amaral, César Brito, Paulão, Neno, Akwá, Rui Esteves, Clóvis, Pedro Henriques, Edgar

Piadas Giras?

Amaral?! :o

O Abel era muito contestado pelo 3º anel e naquela altura nâo tinha ambiente para jogar e por isso pediu para sair...
Sim Amaral. O tal que depois foi para a Fiorentina.
Craque da cabeça aos pés. E só tinha um olho.

Não tinha condições para jogar? Epá.
Essa do terceiro anel, faz lembrar os comentários de muitos.

O Amaral veio no ano seguinte não fazia parte dessa equipa.
Fiz confusão sendo assim.

Desculpem.

Sim o Amaral que estás a falar veio dos lagartos era um jogador fraco raramente jogou e estava quase sempre no estaleiro.

tnlemos

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2015, 20:58
Esse é o ponto chave.

Plantel:

Piadas Giras?

Plantel muito desequilibrado. Sem alternativas à altura.

E depois tinhas um Nelo e um Tavares misturados com os titulares.
Plantel desiquilibrado??? Pois provavelmente um treinador é que faz um plantel ficar desiquilibrado ou parecer equilibrado... Que seria com o AJ ou outro quando ficámos então sem Javi e Witsel no ultimo dia e apenas tinhamos Matic para o meio?
este plantel era um luxo, com muitos jogadores com anos de casa ainda por cima, muita experiencia...
Preud´Homme
Veloso,
Hélder,
Mozer,
Dimas,
Paulo Bento
Vitor Paneira
João Pinto,
Claudio Caniggia
Isaías,
Edilson

Abel Xavier
Stanic,
César Brito
Neno
Edgar
Kenedy

novakdjokovic

Também existe muita merda que me incomodou ao longo dos anos, tem dificuldade em apostar em jogadores portuguese, e este ano já saímos das competições europeias e da taça de Portugal, o que custa sempre.

Mas fds, o Homem perdeu meia equipa no início do ano, já perdeu o Enzo e jogou hoje sem Gaitan e ganha por 4. No campeonato perdeu 5 pontos na primeira metade da época e fomos ganhar ao dragão.

Vejam lá se chegam a um acordo com o Homem, e que renovem o contrato, se não quando ele sair vamos andar a chorar.

joao12soares

Acho que foi a 1ªvez que gostei de te ouvir..."O treinador do Maritimo tinha razão, bloqueamos por completo a equipa do Maritimo"  :2funny: :2funny: :2funny:

Dejavu_Text

Faço apenas um reparo hoje devia ter tirado o Talisca ao intervalo,pois já havia arriscado o segundo amarelo (e se o Xistra nos quisesse lixar,lixava a entrada é de segundo amarelo),estava fulo por não o ver tirar o Talisca e com o coração nas mãos quando o brasileiro tocava na bola,depois veio o segundo e aí fiquei mais descansado e tudo correu bem resultado conseguido,Talisca limpa os cartões na Taça da Liga e próxima final Paços de Ferreira que aí é a doer.

Almareado

A prova que Roma e Pavia não se fazem num dia. Por muitos já tinha sido despedido e não estaria aqui agora.

Evidente que tem defeitos, mas depois da sangria que houve no plantel, só ele poderia dar a volta ao texto e reconstruir uma equipa que está a aparecer agora.