Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 01:06
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2015, 01:01
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 00:51
1/5 - Liga dos Campeões

1/6 - Taças de Portugal

Convém não esquecer, eu compreendo que estamos na fase estátua mas acalmem lá os cavalos.

Mas qual fase estátua? Elogiar o trabalho da época é preciso ser fase estatua?

O trabalho da época está aí acima descrito, muito mau até agora. 2 objetivos falhados em 4.

"Muito mau"? Também não exageremos. É verdade que o registo do Jorge na Europa, nomeadamente na LC, é bastante fraco, sendo igualmente mau na Taça de Portugal. Mas, este ano, em termos de campeonato, ninguém lhe pode pedir mais do que isto. Neste momento, claro. Ainda faltam muitos jogos.

Até agora é muito mau. Já falhámos 2 objetivos a meio da época. Analisando resultados é mau. No campeonato temos estado bem, mas não ignoro o que (não) fizémos nas outras competições que são sempre objetivos. O balanço é mau até agora, se no final ganharmos Campeonato a época é muito boa.

JPSilva

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2015, 01:07
Desculpa que te diga mas isso são coisas que não lembra a ninguem, o que é isso de loser em finais, o treinador sabe treinar nos outros jogos e nas finais deixa de saber?

Não querendo tomar partido, apenas queria dizer que sim, isso existe. Há quem não aguente a pressão.
Não é à toa que apelidam o Peseiro de "pé frio".

Isso para mim é completamente absurdo. O Peseiro pode ser mau treinador porque as suas equipas são um pandemónio tactico, não por pés frios ou congelados.

20Nico Gaitan20

Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2015, 01:09
Não tem nada a ver com infiltrado, mas não deixo de registar a inconsistência de muitos users.

No tópico dos jogadores Talisca, Jardel , eliseu, Samaris, etc..... são todos uma grande merda, mas quando é para criticar o JJ já são jogadores de topo colocados à sua disposição.

Maka

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 01:11
Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 01:06
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2015, 01:01
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 00:51
1/5 - Liga dos Campeões

1/6 - Taças de Portugal

Convém não esquecer, eu compreendo que estamos na fase estátua mas acalmem lá os cavalos.

Mas qual fase estátua? Elogiar o trabalho da época é preciso ser fase estatua?

O trabalho da época está aí acima descrito, muito mau até agora. 2 objetivos falhados em 4.

"Muito mau"? Também não exageremos. É verdade que o registo do Jorge na Europa, nomeadamente na LC, é bastante fraco, sendo igualmente mau na Taça de Portugal. Mas, este ano, em termos de campeonato, ninguém lhe pode pedir mais do que isto. Neste momento, claro. Ainda faltam muitos jogos.

Até agora é muito mau. Já falhámos 2 objetivos a meio da época. Analisando resultados é mau. No campeonato temos estado bem, mas não ignoro o que (não) fizémos nas outras competições que são sempre objetivos. O balanço é mau até agora, se no final ganharmos Campeonato a época é muito boa.

OK, por esse ponto de vista (apenas analisar o que foi perdido, visto que ainda nada foi ganho) aceito o que dizes.

SLBCARLOS

Citação de: Napster03 em 19 de Janeiro de 2015, 01:05
SlbcArlos cheira a infiltrado
a algums users aqui que tem o meu facebook  e se quiseres ate te mostro o meu cartão de sócio. 

para ficares mais descansado. 

como ja disse antes,  tenho opinião propria,  não sou nenhum YESMAN ou lambe botas aqui do fórum, so para ficar bem visto.  como também não sou daqueles  que mesmo passando as humilhações que ja passamos para eles esta tudo bem,  nunca nada ta mal no clube. etc. etc...

dou a minha opinião quer gostem ou nao. 

critico quem acho  tenho a criticar e o meu direito. 

contra factos nao a argumentos como e que um treinador como o jorge que tem tido grandes planteis a sua desposicao tem um record negativo, pode ser considerado grande treinador.   ou um jogador como o gaitan ser considerado um jogador top mundial etc. etc..
e das coisas mais inacreditáveis algumas vez vistas. 

mas prontos quem nao achar isso não e Benfiquista. para ser Benfiquista tem que se achar que o Jorge e o Gaitan são TOP MUNDIAIS. 

Bailey

Pelo que vi na tv esta e a melhor primeira volta nos ultimos 30 anos do Benfica. Trabalho fantasticodo treinador. Hj lesiona se gaitan entra ola john e a equipa n se ressentiu. Antes tinha se lesionadoco luisao e nao sofremos golos. Isto numa epocaonde perdeu meia equipa que tinha ganho o triplete.

Esta cada vez um treinador melhor, e por mim renovava ja ontem

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2015, 01:04
Citação de: Josh em 19 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2015, 00:41
Se não fosse o desempenho na Liga dos Campeões, estava hoje aqui a elevar JJ a DEUS.
quando em 5 champions passa apenas 1x a fase de grupos. 
quando perde finais da LE para sevilhas e meias para bragas
quando perde finais da taca para guimaraes B
quando perde campeonatos com 5/4pts de vantagem na fase final das epocas

quando em 5 anos so tem 2 campeonatos e 1 taca de portugal  com o melhor plantel em portugal .........  vir dizer que se este ano tivesse feito uma melhor champions era um DEUS...... dassss 

imagino entao se tivesse ganho o que devia ter ganho nos 5 anos que ca esteve........
a esta hora ja estavam a construir  um santuário como o de fatima em homenagem ao Jorge.

Lembraste do contexto em que perdemos esta final? Só estavam de fora o Enzo, Fejsa, Markovic e Salvio... coisa pouca. E nem ficaram 3 penaltis por marcar...

É triste ver Benfiquistas referirem-se a este jogo desta forma... dá ideia que fomos derrotados justamente, quando na verdade foi das maiores farsas dos últimos anos em finais europeias. Mas lá está... o ódio de algumas pessoas em relação ao treinador fazem estes pormenores serem ignorados.

Estava-me a referir apenas a esta época.

Mas fica tranquilo SLBCARLOS que eu já conheço o teu historial de ódio a figuras do Benfica.

agora ODIO e dizer factos sobre essas pessoas?? 

esta epoca ainda nao acabou, esta a correr bem ate agora (campeonato) mas ainda não ganhamos nada. 

se ganhar esta epoca e ter 3 em 6 e muito bom, e aos poucos ate pode "compor" um bocado das vergonhas que fez anteriormente.

mas por enquanto  aqueles 2 campeonatos perdidos para o vito continuam atravessados na garganta, tal como a final perdida vs sevilha e a meia final vs braga, ou a final da taca vs guima e as outras eliminações nessa mesma competição.

como e que podem elevar um treinador a DEUS quando ate agora tem um registo NEGATIVO????    por favor.

usando o jorge jesuês

para a taca da liga vai dando , para as outras competições mais importantes não me iludo

como também

para o Jorge ser um treinador top tem que nascer 10x.

O Jorge Jesus é portanto o réu na "vergonhosa" derrota na final de Turim, certo?

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2015, 01:12
Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2015, 01:09
Não tem nada a ver com infiltrado, mas não deixo de registar a inconsistência de muitos users.

No tópico dos jogadores Talisca, Jardel , eliseu, Samaris, etc..... são todos uma grande merda, mas quando é para criticar o JJ já são jogadores de topo colocados à sua disposição.

nao podes estar a referir a mim.   porque se estas .........................

SLBCARLOS

Citação de: Josh em 19 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2015, 01:04
Citação de: Josh em 19 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2015, 00:41
Se não fosse o desempenho na Liga dos Campeões, estava hoje aqui a elevar JJ a DEUS.
quando em 5 champions passa apenas 1x a fase de grupos. 
quando perde finais da LE para sevilhas e meias para bragas
quando perde finais da taca para guimaraes B
quando perde campeonatos com 5/4pts de vantagem na fase final das epocas

quando em 5 anos so tem 2 campeonatos e 1 taca de portugal  com o melhor plantel em portugal .........  vir dizer que se este ano tivesse feito uma melhor champions era um DEUS...... dassss 

imagino entao se tivesse ganho o que devia ter ganho nos 5 anos que ca esteve........
a esta hora ja estavam a construir  um santuário como o de fatima em homenagem ao Jorge.

Lembraste do contexto em que perdemos esta final? Só estavam de fora o Enzo, Fejsa, Markovic e Salvio... coisa pouca. E nem ficaram 3 penaltis por marcar...

É triste ver Benfiquistas referirem-se a este jogo desta forma... dá ideia que fomos derrotados justamente, quando na verdade foi das maiores farsas dos últimos anos em finais europeias. Mas lá está... o ódio de algumas pessoas em relação ao treinador fazem estes pormenores serem ignorados.

Estava-me a referir apenas a esta época.

Mas fica tranquilo SLBCARLOS que eu já conheço o teu historial de ódio a figuras do Benfica.

agora ODIO e dizer factos sobre essas pessoas?? 

esta epoca ainda nao acabou, esta a correr bem ate agora (campeonato) mas ainda não ganhamos nada. 

se ganhar esta epoca e ter 3 em 6 e muito bom, e aos poucos ate pode "compor" um bocado das vergonhas que fez anteriormente.

mas por enquanto  aqueles 2 campeonatos perdidos para o vito continuam atravessados na garganta, tal como a final perdida vs sevilha e a meia final vs braga, ou a final da taca vs guima e as outras eliminações nessa mesma competição.

como e que podem elevar um treinador a DEUS quando ate agora tem um registo NEGATIVO????    por favor.

usando o jorge jesuês

para a taca da liga vai dando , para as outras competições mais importantes não me iludo

como também

para o Jorge ser um treinador top tem que nascer 10x.

O Jorge Jesus é portanto o réu na "vergonhosa" derrota na final de Turim, certo?
a prontos  o Jorge nao marca golos,  nunca tem culpa de nada.  ja me tinha esquecido. 

Maka

Acusar o SLBCARLOS de ser infiltrado é de alguém que não anda muito atento aqui ao estaminé.
Podem acusá-lo de tudo, agora de ser infiltrado? Post para rir, só pode.

20Nico Gaitan20

SLBCARLOS não é infiltrado...é apenas troll ;D  :amigo:

Napster03

isto de vir a estas horas ao fórum é sempre um risco.

A malta abusa do whisky e depois.....

Covenant

O SLBCARLOS não é infiltrado, apenas tem as pancadas dele. Como todos nós temos as nossas, as dele são um pouco estranhas, só isso.

SLBCARLOS

Citação de: Napster03 em 19 de Janeiro de 2015, 01:22
isto de vir a estas horas ao fórum é sempre um risco.

A malta abusa do whisky e depois.....
ta bom agora não sou infiltrado.   sou um ROC Benfiquista ca do fórum.

Zak

Temos prai a equipa/plantel mais fraco desde que esta no Benfica e fez a sua melhor 1a volta de sempre e a melhor dos ultimos 30 anos (em epocas com 18 equipas).

Esta maneira como galvaniza sempre equipas quase novas é muito bom.
Mas claro, no fim tem que ganhar.

No entanto, nenhum de nós, nem nos nossos 'wildest dreams' imaginavamos, no inicio da epoca, que podessemos estar nesta situacao pontual e exibicional no campeonato apos a 1a volta. O nosso desempenho e a distancia pontual para os nossos rivais foi quase que um surpresa muito boa, depois de perdermos quase um equipao inteiro.

Se ganharmos a BI vai ser espetacular.