Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Vitória de uma equipa que começa (mais uma vez) a jogar em piloto automático, jogue o jogador que jogar.

Não há maior elogio que se possa fazer a um treinador.

Finalmente os frutos do trabalho começam a aparecer. Que seja para durar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zak em 19 de Janeiro de 2015, 01:23
Temos prai a equipa/plantel mais fraco desde que esta no Benfica e fez a sua melhor 1a volta de sempre e a melhor dos ultimos 30 anos (em epocas com 18 equipas).

Esta maneira como galvaniza sempre equipas quase novas é muito bom.
Mas claro, no fim tem que ganhar.

No entanto, nenhum de nós, nem nos nossos 'wildest dreams' imaginavamos, no inicio da epoca, que podessemos estar nesta situacao pontual e exibicional no campeonato apos a 1a volta. O nosso desempenho e a distancia pontual para os nossos rivais foi quase que um surpresa muito boa, depois de perdermos quase um equipao inteiro.

Se ganharmos a BI vai ser espetacular.
tinha pior plantel na segunda epoca de Benfica na minha opinião.

SLBCARLOS

Citação de: Zak em 19 de Janeiro de 2015, 01:23
Temos prai a equipa/plantel mais fraco desde que esta no Benfica e fez a sua melhor 1a volta de sempre e a melhor dos ultimos 30 anos (em epocas com 18 equipas).

Esta maneira como galvaniza sempre equipas quase novas é muito bom.
Mas claro, no fim tem que ganhar.

No entanto, nenhum de nós, nem nos nossos 'wildest dreams' imaginavamos, no inicio da epoca, que podessemos estar nesta situacao pontual e exibicional no campeonato apos a 1a volta. O nosso desempenho e a distancia pontual para os nossos rivais foi quase que um surpresa muito boa, depois de perdermos quase um equipao inteiro.

Se ganharmos a BI vai ser espetacular.
concordo com tudo tirando " Temos prai a equipa/plantel mais fraco desde que esta no Benfica "
o pior que teve foi o da sua 2 epoca.  ate tinha um bom 11 titular, mas o banco era fraco que foi com menezes, airtons etc. etc.

esta epoca o plantel e muito bom,  temos qualidade que chega e sobra tanto no 11 titular como os do Banco e Bancada.

Covenant

Mas o Nico sendo dos nossos melhores jogadores  e tu achando o rapaz tão fraco, como temos um plantel assim tão bom?

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 01:20
Citação de: Josh em 19 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2015, 01:04
Citação de: Josh em 19 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: ppfinder em 19 de Janeiro de 2015, 00:41
Se não fosse o desempenho na Liga dos Campeões, estava hoje aqui a elevar JJ a DEUS.
quando em 5 champions passa apenas 1x a fase de grupos. 
quando perde finais da LE para sevilhas e meias para bragas
quando perde finais da taca para guimaraes B
quando perde campeonatos com 5/4pts de vantagem na fase final das epocas

quando em 5 anos so tem 2 campeonatos e 1 taca de portugal  com o melhor plantel em portugal .........  vir dizer que se este ano tivesse feito uma melhor champions era um DEUS...... dassss 

imagino entao se tivesse ganho o que devia ter ganho nos 5 anos que ca esteve........
a esta hora ja estavam a construir  um santuário como o de fatima em homenagem ao Jorge.

Lembraste do contexto em que perdemos esta final? Só estavam de fora o Enzo, Fejsa, Markovic e Salvio... coisa pouca. E nem ficaram 3 penaltis por marcar...

É triste ver Benfiquistas referirem-se a este jogo desta forma... dá ideia que fomos derrotados justamente, quando na verdade foi das maiores farsas dos últimos anos em finais europeias. Mas lá está... o ódio de algumas pessoas em relação ao treinador fazem estes pormenores serem ignorados.

Estava-me a referir apenas a esta época.

Mas fica tranquilo SLBCARLOS que eu já conheço o teu historial de ódio a figuras do Benfica.

agora ODIO e dizer factos sobre essas pessoas?? 

esta epoca ainda nao acabou, esta a correr bem ate agora (campeonato) mas ainda não ganhamos nada. 

se ganhar esta epoca e ter 3 em 6 e muito bom, e aos poucos ate pode "compor" um bocado das vergonhas que fez anteriormente.

mas por enquanto  aqueles 2 campeonatos perdidos para o vito continuam atravessados na garganta, tal como a final perdida vs sevilha e a meia final vs braga, ou a final da taca vs guima e as outras eliminações nessa mesma competição.

como e que podem elevar um treinador a DEUS quando ate agora tem um registo NEGATIVO????    por favor.

usando o jorge jesuês

para a taca da liga vai dando , para as outras competições mais importantes não me iludo

como também

para o Jorge ser um treinador top tem que nascer 10x.

O Jorge Jesus é portanto o réu na "vergonhosa" derrota na final de Turim, certo?
a prontos  o Jorge nao marca golos,  nunca tem culpa de nada.  ja me tinha esquecido. 

Estou a falar da final de Turim e tu respondes-me com "nunca tem culpa de nada"... generalizas. Mas responde lá em relação à final de Turim sff.

Não marca golos, mas tinha dado jeito que o JJ pudesse assinalar penaltis e ajuizar saídas do Beto antes dos os jogadores do Benfica baterem grandes penalidades, ou que por exemplo pudesse despenalizar o Markovic por uma situação que ele não teve culpa.

Vergonhas...

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: PsychoFan em 19 de Janeiro de 2015, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2015, 00:49
Facto é que ano apos ano lixam-lhe a equipa toda com varias saidas, e ele monta equipas, como quem monta LEGOS...algum merito tem ele.

Não é top mundial, mas fdx, temos um excelente treinador.
Só um top mundial consegue fazer isso.
quando começar a passar na LC ai sim pode ser TOP, ate lá é apenas um excelente treinador para consumo interno.
para a taca da liga vai dando.  para as outras competições não me iludo.

contra factos nao ha argumentos.      se isto e ser um treinador TOP.......................

0 LE em 4
1 passagem em 5 da fase de grupos da champions
1 taca de portugal em 6
2 campeonatos em 5   

Quere dizer que temos isto em porcentagem:

0%       Na LE
20%     Em fase de grupos da champions
16.6%  Em taca de Portugal
40%     Em Ligas

Para uma media total de: 20% de aproveitamento

So no Benfica conseguimos premiar a mediocridadade com 4M 

SLBCARLOS

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2015, 01:29
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: PsychoFan em 19 de Janeiro de 2015, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2015, 00:49
Facto é que ano apos ano lixam-lhe a equipa toda com varias saidas, e ele monta equipas, como quem monta LEGOS...algum merito tem ele.

Não é top mundial, mas fdx, temos um excelente treinador.
Só um top mundial consegue fazer isso.
quando começar a passar na LC ai sim pode ser TOP, ate lá é apenas um excelente treinador para consumo interno.
para a taca da liga vai dando.  para as outras competições não me iludo.

contra factos nao ha argumentos.      se isto e ser um treinador TOP.......................

0 LE em 4
1 passagem em 5 da fase de grupos da champions
1 taca de portugal em 6
2 campeonatos em 5   

Quere dizer que temos em isto em porcentagem:

0%       Na LE
20%     Em fase de grupos da champions
16.6%  Em taca de Portugal
40%     Em Ligas

Para uma media total de: 20% de aproveitamento

So no Benfica conseguimos premiar a mediocridadade com 4M
muito ODIO nesse post.   deves ser infiltrado.
nao se pode dizer essas verdades. 

Jonny-Venezuela

O pior nao è os 4M, o pior e ter pessoas a idolatrar a mediocridade

SLBCARLOS

Citação de: Covenant em 19 de Janeiro de 2015, 01:28
Mas o Nico sendo dos nossos melhores jogadores  e tu achando o rapaz tão fraco, como temos um plantel assim tão bom?
eu venho a dizer que o nico e um BOM JOGADOR.    não e o DEUS que aqui fazem dele , em que dizem que e um jogodor top mundial, pre-destinado etc. etc..  por favor

mas depois o DOENTE sou eu. 

Bailey

Que figurinhas... acabamos de ganhar 4 0 na madeira e vamos com 6 pontos de vantagem na melhor 1a volta dos ultimos 30 anos. Se nem hj sao capazes de dar um elogio que seja entao nem vale a pena. E somente bota abaixo pq sim.

Keiroxes

Agora na taça da liga é dar a minutos a jogadores menos utilizados, pra estarem sempre todos a 100%, e com a motivaçao no maximo, vamos embora, depois do jogo de hoje, começo a acreditar que podemos ser felizes, nao me fodas, carrega Benfica :metal:

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 01:33
eu venho a dizer que o nico e um BOM JOGADOR.    não e o DEUS que aqui fazem dele , em que dizem que e um jogodor top mundial, pre-destinado etc. etc..  por favor

Em essa nao estou contigo, o Nico è de longe o melhor a jogar em Portugal

helmar

O problema do SLBCARLOS não é ter as suas opiniões e sim não as mudar mesmo quando os factos o indicam.
Podemos não gostar do JJ algo diria que aceitável, penso é que fica mal é andar sempre a pregar a mesma cantiga, mesmo quando se ganha.
.Fogo o homem ficou sem Oblak, Siqueira, Garay, Matic (a meio da época anterior), Fejsa e Rúben Amorim lesionados, Enzo agora, Markovic e Rodrigo. Nem vou contar com outros jogadores.
Apesar de tudo isto o homem chega ao fim da 1 volta com 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com apenas 7 golos sofridos e com idas ao Dragão, Braga, Nacional, Marítimo, Estoril e Bessa (não recordo das outras) e mesmo com estes factos continua se a bater forte e feio no homem.

Claro que devíamos ter eliminado o Braga e podíamos ter passado na LC,  mas com o mercado que tivemos e em comparação ao do nosso rival, ser Bi seria dos títulos mais fabulosos dos últimos 30 anos e sim este ano só me interessa isso, porque seria um grande murro no nosso rival e muito mais importante do que passar aos oitavos na LC ou ganhar a taça.

Deixem esse tipos de conversa para quando há motivos para a ter e não quando a equipa vem jogando cada vez melhor e mostrando que afinal pode ser possível conquistarmos o BI.

jotacuara 7

Oh mister bloqueamos os gajos todos!
Rumo ao 34 !!

_said_

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2015, 01:36
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2015, 01:33

Em essa nao estou contigo, o Nico è de longe o melhor a jogar em Portugal

E o JJ é o melhor treinador em Portugal.