Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

O mês de fevereiro é que vai ser o mês decisivo. A ida a Alvalade vai decidir muita coisa.
Se vencermos em Alvalade muito dificilmente perdemos o campeonato.

AyrtonSenna

Citação de: policeMAN em 19 de Janeiro de 2015, 15:19
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Janeiro de 2015, 15:11
Citação de: policeMAN em 19 de Janeiro de 2015, 15:08
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 15:04
37 jogos em janeiro, 35 vitórias e 2 empates.
Se só se jogasse em Janeiro, com Jesus iamos a caminho da 6ªLiga dos Campeões seguida...:rir:

tem muito a ver com os 3/4 jogos por ano da taça da liga...

se o campeonato terminasse em Abril..  Tínhamos mais 2 TÍTULOS :D
:2funny:

verdade?
o campeonato é uma prova de regularidade , ninguem é campeao em setembro ou dezembo , pode ser em abril mas com base naquilo de bom que fizeram no resto do campeonato

AChamaDoTalisca

Estou a gostar do Jesus em 2015 :victory:. Espero que continue com a mesma toada, sem medos, sentado em cima da geleira e a direccionar os pupilos da luz para o 34

Logan

KO ao treinador do Marítimo. Dentro de campo e fora dele. Assim sim!

Shoky

Em Alvalade...epá...por mais que o pessoal brinque será sempre um jogo de tripla, a história assim o indica. Pode cair para qualquer lado. Podemos ganhar, perder ou empatar.

O Campeonato vai-se decidir é nestes joguinhos de merda com Paços de Ferreira, Boavista, Setúbal...aí não podemos facilitar, ganhar, ganhar, ganhar. Se o fizermos seremos campeões.

AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2015, 15:27
Em Alvalade...epá...por mais que o pessoal brinque será sempre um jogo de tripla, a história assim o indica. Pode cair para qualquer lado. Podemos ganhar, perder ou empatar.

O Campeonato vai-se decidir é nestes joguinhos de merda com Paços de Ferreira, Boavista, Setúbal...aí não podemos facilitar, ganhar, ganhar, ganhar. Se o fizermos seremos campeões.
ora bem

VALEBEM

Em alvalade vai ser um jogo muito difícil, para mim o mais difícil até final da época.
No sábado, um user deste fórum perguntou-me o meu feeling para o jogo de ontem. Respondi-lhe que só tinha receio do jogo de alvalade. E o meu sentimento mantém-se.

Shoky

Claro que se ganharmos em Alvalade será quase check mate...porque rebenta com a mais forte esperança do Porto.

Mas em Alvalade a meu ver jogamos para dois resultados que nos interessam. Com a vantagem que temos, um empate lá não seria nada de ficarmos a chorar pelos cantos.

VitorPaneira7

todos os jogos  a partir de agora são os jogos do título. A campanha contra o Benfica que se verificou em finais de Dezembro nos media vai avançar , decerteza, para as prestações da arbitragem.
Um Benfica "bloqueador" ,como se tem verificado, terá que dar "110%" para o que aí vem.
Dos criticos aos apoiantes de Jesus e LFV, erros e boas decisões, há que fazer um inferno da luz onde quer que o Benfica esteja. É que estou a ver uma campanha nojenta e de fomentação de ódio incrivel e acredito que seja apenas o inicio, uma pequena chama para o incêndio que deve culminar no Benfica-Porto.
Eu acredito que Jesus saiba gerir esta pressão, o bloqueio que falou demonstra isso, pois conhece o nojo que é o nosso campeonato e espero que a nossa comunicação e LFV tratem do resto e com classe, às vezes respostas de luva branca tem mais impacto.

AChamaDoTalisca

Também recebemos o Braga para o campeonato. Não é um jogo fácil, de todo.

Bob Dylan

Citação de: AChamaDoTalisca em 19 de Janeiro de 2015, 15:34
Também recebemos o Braga para o campeonato. Não é um jogo fácil, de todo.

Com o historial do JJ estou mais preocupado com o Braga  :-X

AChamaDoTalisca

Vamos ter tudo contra nós até final da época. Porque é que agora ninguém diz que temos 7 pontos de avanço para o porto, fruto do 0-2 que conseguimos, e há umas épocas acresciam sempre mais um ponto ao Porto por causa da vitória deles na luz?

Shoky

Não adianta pensar em Alvalade.

Dos jogos mais dificeis da época foi um Benfica 1-0 Gil Vicente, em casa contra a equipa mais miserável do campeonato, não se perderam 2 pontos porque não calhou.

Todos os jogos são dificeis. De nada serve ganhar em Alvalade se antes perdermos em Paços de Ferreira ou empatarmos em casa com o Boavista.

Rei

Citação de: Taliscão em 19 de Janeiro de 2015, 15:23
O mês de fevereiro é que vai ser o mês decisivo. A ida a Alvalade vai decidir muita coisa.
Se vencermos em Alvalade muito dificilmente perdemos o campeonato.

Esta equipa nem pensa nisso. Pensam jogo a jogo e fazem muito bem a meu ver.

Ainda temos jogos complicados, por vezes os grandes perdem pontos quando menos se espera. Mas sim, na teoria temos dois jogos mais complicados do que qualquer outro: Alvalade e Guimarães. Depois temos Braga e Porto na luz.
Relativamente a outros jogos de alguma dificuldade, acho que jogar contra o Moreirense fora vai ser complicado, esta quarta feira poderemos fazer um teste. Ainda lembrar que jogamos fora contra o Belenenses, Arouca e este fim de semana que vem frente ao Paços.

VitorPaneira7

O medo de um Benfica bicampeão faz isto, sabem que se fosse só pelo que se passa em campo somos superiores e , ainda bem, a equipa deu a volta depois de uma pré época muito mal feita, uma champions irrisória e com a saída de vários titulares. E ainda por cima com claras indicações que vai melhorar.
Isto só mesmo comparável ao final dos anos 80 e principios de 90 em que valia tudo e curiosamente também contra um Benfica forte e europeu.