Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: Red Eyes em 19 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 17:15
Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2015, 17:03
A falta de aproveitamento dos jogadores oriundos da equipa B é uma realidade que não vale a pena andar a negar. Há uma prioridade óbvia para quem vem de fora.

Não aproveita mais porque não sente necessidade disso, é o normal. Na próxima época regressa o Bernardo, espero eu.
Metam de uma vez na cabeça que o Bernardo está vendido.
Ainda para mais a jogar o que tem jogado. Também me parece que está vendido.

33 others like this

Então e o Bernardo está vendido por quanto ?

Tribanana

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Janeiro de 2015, 17:29
Só um anjinho é que pode achar que foi o Jesus que pediu o Bebe. A prova disso é que ele deu as chances mínimas e lá deu uns minutos na Champions para ver se valorizava.
O Bebe foi claramente favores ao empresário para valorizar. Em Dezembro devem dito " epá desculpa mas não posso dar mais minutos, arranjem um comprador ou empréstimo"

Teve muitos minutos para o que fez por merecer. E foi claramente pedido do Jesus.

Maka

Citação de: Miklosf0rev3r em 19 de Janeiro de 2015, 17:29
O yesterday sobre o mesmo jogo. Comparem com o do Guachos
Quem é que, para ti, é suposto saír por cima nessa comparação?
E, já agora, porquê?

Flirt4ever

Ri-me de caraças com isto no jogo. A cara do samaris!  :2funny: Não percebeu um caraças. E o Jesus até foi expressivo e tudo, mas o Samaris nem olhou para os movimentos das mãos do Jesus   :2funny:

Diogo20

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2015, 18:19

Ri-me de caraças com isto no jogo. A cara do samaris!  :2funny: Não percebeu um caraças. E o Jesus até foi expressivo e tudo, mas o Samaris nem olhou para os movimentos das mãos do Jesus   :2funny:

O gajo: Tá bem! Que se foda isto!  ;D

Rei

Dava a peida para saber o que ele lhe disse...

andre_diogo

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 17:09
Em relação a esse escarro do Guachos só tenho a dizer que tenho nojo de partilhar o meu clube com pessoas como essas.
Tens de ligar o botão da ironia antes de leres o blogue dele. Vais ver que passas a gostar mais :)

miniMilk

O guachos é o pior junta letras que conheço. deve ser muito triste viver o Benfica daquela maneira.

andre_diogo

Citação de: cardosox em 19 de Janeiro de 2015, 18:25
O guachos é o pior junta letras que conheço. deve ser muito triste viver o Benfica daquela maneira.
A sério que vocês não conseguem perceber que tudo o que ele escreve é ironia e gozo absoluto? ;D

Francescoli

Ontem pedi gif desse momento, genial!!

Obrigado.

MSAM

Red Eyes

Velazquez

Citação de: andre_diogo em 19 de Janeiro de 2015, 18:30
Citação de: cardosox em 19 de Janeiro de 2015, 18:25
A sério que vocês não conseguem perceber que tudo o que ele escreve é ironia e gozo absoluto? ;D
Os insultos a benfiquistas tambem?