Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:04
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:02
Coitadinhos de nós que não tínhamos plantel para chegar pelo menos às meias finais da Taça de Portugal.
Pá se não alcanças que apresentamos um plantel praticamente construído de raiz e menosprezas isso não sei que queres que te diga mais.

Convém pensares porque raio investiu tanto o City até conseguir vencer por exemplo.

Porque luta contra várias excelentes equipas que são candidatas ao título num campeonato em que todas as equipas têm, no mínimo, um craque, enquanto nós lutamos basicamente contra apenas uma equipa que é candidata ao título num campeonato em que bem mais de metade das equipas não jogam a um charuto.
Diferenças.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:28
Tem acontecido futebol muitas vezes, 3 vezes eliminados em casa em 6 participações na prova com JJ. Registo vergonhoso, digno de um Moreirense.

Se cada vez que perdemos é futebol o mesmo se aplica às nossas vitórias não?
São coisas que acontecem sim com bastante frequência, por algum motivo é tão celebre a expressão "tivemos taça".

Mas responde, merecemos perder?

Slb23

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:28
Amarelo para este caramelo por linguagem ofensiva :bah2:
Por falar em amarelo, lembrei-me agora da entrada do Talisca ontem. O que me ri :rir:

E dizem que o puto não tem intensidade no seu jogo
Tanta cacetada para amarelo dá ele, quando precisa de levar um tem uma entrada toda desajeitada ;D

Far(away)

Citação de: magoslb em 19 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:22
Posso concordar com isso 23, mas também não sabemos se poderíamos contratar o JC e o Jonas antes.
Far não podiam vir o Júlio e o Jonas vinham outros, o plantel tinha era de estar fechado. Não estava porque foram incompetentes.

E nem falamos de jogadores baratos, porque o prémio de assinatura de cada um upa upa.

Não quero outros.

Quero o Jonas pistolas e o Julio Imperador.
>:( >:( >:(

Por um dia no mercado, podíamos ter ido mais longe na LC. Tenho para mim que com o nosso pistoleiro, a LC tinha corrido melhor. E por um dia a mais, não pôde jogar na Europa. :-X

O Jonas Pistolas ia arrasar na champions.

Te amo Jonas :ashamed:

Slb23

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 21:30
Porque luta contra várias excelentes equipas que são candidatas ao título num campeonato em que todas as equipas têm, no mínimo, um craque, enquanto nós lutamos basicamente contra apenas uma equipa que é candidata ao título num campeonato em que bem mais de metade das equipas não jogam a um charuto.
Diferenças.
O plantel do City era uma constelação de estrelas e de dinheiro investido, tinham de lutar pelo menos e nem isso faziam.

As coisas não se resolvem só com dinheiro atirado para cima.

AyrtonSenna

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2015, 21:28
devo dizer que admiro o contorcionismo que praqui vai para dar a volta ao facto do brilhante campeonato estamos a realizar em ano que o vieira rebentou com a equipa toda do triplete e ainda consegue mandar o enzo fora, e q estamos carregados de lesoes.
vale tudo e nao é Joao para atacar o nosso treinador campeao nacional e lider do campeonato

Far(away)

Já não tinha prazer em ver um jogador jogar como tenho a ver o Jonas desde o JVP.
Não sei pá, até a maneira como ele corre mete nojo de tanta classe.

Slb23

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:33
Já não tinha prazer em ver um jogador jogar como tenho a ver o Jonas desde o JVP.
És tão rabeta :tomates:

Isaaquinho

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2015, 21:28
devo dizer que admiro o contorcionismo que praqui vai para dar a volta ao facto do brilhante campeonato estamos a realizar em ano que o vieira rebentou com a equipa toda do triplete e ainda consegue mandar o enzo fora, e q estamos carregados de lesoes.

É isso e a rotunda sem fim que se adora fazer para "cagar" no desastre que foi a fase de grupos da CL e da eliminação da Taça de Portugal. Mas vá, são coisas que acontecem. Afinal nem tem sido uma constante, é apenas algo excepcional.

Sim, agora venha de lá o triplete e a fantástica primeira volta e as duas finais da LE para eu me calar e me esquecer do resto.

J_PN

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:28
Tem acontecido futebol muitas vezes, 3 vezes eliminados em casa em 6 participações na prova com JJ. Registo vergonhoso, digno de um Moreirense.

Se cada vez que perdemos é futebol o mesmo se aplica às nossas vitórias não?
São coisas que acontecem sim com bastante frequência, por algum motivo é tão celebre a expressão "tivemos taça".

Mas responde, merecemos perder?

Não é admissível ser eliminado 3 vezes na Taça em casa, especialmente tendo em conta os nossos registos a contar para o campeonato.

Merecemos, quem é tão ineficaz a finalizar e faz aqueles dois erros defensivos digno de amadores merece perder.

L@udrup

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:25
Para o ano muda o quê? ;D
pois também acho não é agora aos 70 anos que vai mudar  ;D

Far(away)

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:34

Sou rabeta uma vez por ano.
Já tu és homem apenas uma vez por ano.
:whistle2:

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:34
especialmente tendo em conta os nossos registos a contar para o campeonato.
Lá está meus caros, o legado do JJ é este.

Quem vier atrás está tramado porque a bitola está muito alta mesmo.

Slb23

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:35

Já não enganas ninguém, és para ai uma vez por semana isso sim ;D

Far(away)

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:36
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:35

Já não enganas ninguém, és para ai uma vez por semana isso sim ;D

Também não é preciso chamar o One e o G-Man para a conversa.