Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 20:48
Citação de: LMFPC em 19 de Janeiro de 2015, 20:46
Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 19:19
Até dá pena ver a juba do Witsel. Foi atrás do dinheiro quando podia ser um príncipe do futebol europeu.

Ele, o Garay e o Javi precisavam de um par de chapadas por se terem ido enfiar na PutinLand.

Sim, devem estar muito chateados com isso

:D

A ganhar o que ganham e garantindo a independência financeira deles e das gerações que se seguem, ui deve-lhes fazer uma confusão ;D

Achas que o Luisão não tem garantida a independência financeira?

J_PN

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:01
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 20:59
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 20:57
É fantástico o trabalho que está a ser feito nesta equipa esta temporada.

Muito mérito, muito trabalho...

Incrível como se esquece mais uma prestação de merda na Taça de Portugal e Liga dos Campeões...
Ninguém esqueceu isso nem ninguém vai esquecer.

Não se pode é menosprezar todas as condicionantes que temos e não me venham falar em plantel de luxo.

Coitadinhos de nós que não tínhamos plantel para chegar pelo menos às meias finais da Taça de Portugal.

Çula

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 20:59
Citação de: LMFPC em 19 de Janeiro de 2015, 20:57
Entre manter-me no Benfica ou ir para o Zenit, manter-me-ia no Benfica. Mas isto sou eu que sou adepto. Por isso é melhor dizer que se saísse do Benfica só em último caso é que escolheria enfiar-me na Rússia, ou seja, se a única proposta fosse essa. Entre um Tottenham, um Mónaco, um Atlético de Madrid ou um Zenit escolheria sempre um dos 3 primeiros mesmo que fosse ganhar menos.

Só se a diferença não fosse muita.
Se os primeiros três me dessem 1 milhão de euros por época e o Zenit me desse 3 ou 4 milhões, até ia a nado para a Russia.

Chegavas lá com uma pilinha do tamanho da do 23!

Far(away)

Incrível como se esquece mais uma prestação de merda na Taça de Portugal e Liga dos Campeões...

Não se pode é menosprezar todas as condicionantes que temos e não me venham falar em plantel de luxo.

Acho sempre piada a esse argumento.

Plantel de luxo tem o Braga ou o Guimarães. :D

Temos plantel mais do que suficiente para ganhar o bi e para fazer melhor na champions e na taça. E na champions foi pela incapacidade do treinador, principalmente por isso, que falhamos mais uma vez.

Dentro de portas o nível é mais baixo e a coisa corre um pouco melhor.

paulomaia1972

A verdade é que a equipa só começa a carburar em pleno sempre a partir de finais de Novembro/Dezembro, esta época parece que começou agora em janeiro...

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:02
Coitadinhos de nós que não tínhamos plantel para chegar pelo menos às meias finais da Taça de Portugal.
Pá se não alcanças que apresentamos um plantel praticamente construído de raiz e menosprezas isso não sei que queres que te diga mais.

Convém pensares porque raio investiu tanto o City até conseguir vencer por exemplo.

Far(away)

Citação de: Çula em 19 de Janeiro de 2015, 21:03
Entre manter-me no Benfica ou ir para o Zenit, manter-me-ia no Benfica. Mas isto sou eu que sou adepto. Por isso é melhor dizer que se saísse do Benfica só em último caso é que escolheria enfiar-me na Rússia, ou seja, se a única proposta fosse essa. Entre um Tottenham, um Mónaco, um Atlético de Madrid ou um Zenit escolheria sempre um dos 3 primeiros mesmo que fosse ganhar menos.

Se os primeiros três me dessem 1 milhão de euros por época e o Zenit me desse 3 ou 4 milhões, até ia a nado para a Russia.

Chegavas lá com uma pilinha do tamanho da do 23!

Não faz mal. Não era a primeira vez que um rato ia ao cu a um elefante.

Maka

Citação de: piratas15 em 19 de Janeiro de 2015, 18:37
Há uns dois ou três anos também aconteceu uma cena parecida com um jogador que estava a receber instruções do Jesus e curiosamente foi na Madeira , também ficou completamente aos papeis...foi  num jogo que foi interrompido por causa do nevoeiro...talvez na choupana , alguém se lembra disso?

Lembro-me bem desse jogo. Um ex-colega inglês tinha vindo visitar-me a Portugal, e estávamos num café a ver esse jogo. Só me rio de cada vez que me lembro da cara dele a perguntar-me porque é que o jogo não era interrompido. Não lhe soube responder.

Far(away)

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 21:02
Até dá pena ver a juba do Witsel. Foi atrás do dinheiro quando podia ser um príncipe do futebol europeu.

Ele, o Garay e o Javi precisavam de um par de chapadas por se terem ido enfiar na PutinLand.

A ganhar o que ganham e garantindo a independência financeira deles e das gerações que se seguem, ui deve-lhes fazer uma confusão ;D

Mas queria mais. E todos nós sabemos isso.

Tem, mas quanto mais tiveres melhor.

Slb23

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:03

Temos plantel mais do que suficiente para ganhar o bi e para fazer melhor na champions e na taça. E na champions foi pela incapacidade do treinador, principalmente por isso, que falhamos mais uma vez.

Não queiras comparar a pressão entre jogar num Benfica ou num Braga por exemplo. Foi um jogo mau, um jogo em que jogamos sem muitos titulares.

O plantel para a champions até pelo momento em que foi jogado era curto. Sim podíamos ter passado, ficado em terceiro ou em quarto como ficamos porque o grupo era muito equilibrado.

Cloughie

Se fosse ganhar menos nesses 3 do que no meu clube actual, ainda pensava duas vezes em me ir enfiar na Rússia.
Caso contrário, não. Há coisas mais importantes que o dinheiro. Pelo menos para mim.

Isaaquinho

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:04
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:02
Pá se não alcanças que apresentamos um plantel praticamente construído de raiz e menosprezas isso não sei que queres que te diga mais.

Convém pensares porque raio investiu tanto o City até conseguir vencer por exemplo.

O City investiu tanto porque teve de "correr" atrás de equipas que até então estavam muito à frente, no que diz respeito à qualidade do plantel/jogadores.

O Benfica neste momento só tem o porco como adversário "à altura". De resto o nosso plantel/jogadores é melhor que qualquer outro em Portugal.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:03

Não queiras comparar a pressão entre jogar num Benfica ou num Braga por exemplo. Foi um jogo mau, um jogo em que jogamos sem muitos titulares.

O plantel para a champions até pelo momento em que foi jogado era curto. Sim podíamos ter passado, ficado em terceiro ou em quarto como ficamos porque o grupo era muito equilibrado.

Balelas 23 balelas
Há sempre desculpas para o insucesso do Jesus na champions. A verdade é que ele tem demonstrado que não tem unhas para tocar essa guitarra, pois esteve inserido em grupos acessíveis ao Benfica e com jogadores de qualidade ao seu dispor.

A grande verdade aqui é só uma. A intransigência de Jesus em continuar a apostar no seu modelo na maior prova de clubes resulta em que só uma vez passamos a fase de grupos e todas as outras vezes fracassamos. Este ano nem à liga europa fomos.

Podes falar em condicionantes, isto ou aquilo, podemos debater isso também, mas o acima referido é um facto meu querido.

AyrtonSenna

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:06
Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 21:02

Mas queria mais. E todos nós sabemos isso.

Tem, mas quanto mais tiveres melhor.
o Eto'o tambem jà estava cheio de dinheiro e ainda foi para a Sibéria (Anji) ganhar mais , quanto mais têm mais querem

Slb23

Eu olho para a equipa do Benfica e vejo uma equipa com lacunas mas que está cada vez mais sólida. Saiu muita gente e de qualidade e os substitutos são todos eles inferiores e ainda projectos de jogadores.

Fazer isto em competição é muito difícil, poucas equipas o conseguem porque neste processo a exposição ao erro é enorme. Curiosamente ou não fomos eliminados nas competições onde não há margem de erro...