Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Infelizmente creio que o fcp vai manter-se colado exactamente da mesma forma como aconteceu no ano do min 92. Até ao fim, muita concentração e humildade face a xistradas&Ca.

kikohernandez

Citação de: cardosox em 19 de Janeiro de 2015, 19:37
Citação de: kikohernandez em 19 de Janeiro de 2015, 19:32
O nosso jogo é teoricamente mais dificil que o do porto.
Continuo na minha que ganharemos os próximos 3 jogos com maior ou menor dificuldade.
incluindo scp? Ou moreirense para a taça conta?
Só campeonato.
Eu antes do jogo no funchal disse que os proximos 4 jogos eram 12 pontos, 3 já estão, venham os proximos 9.
E acredito na vitoria no alvalidl

AnotherDoom

Eu acho que o Benfica dificilmente perderá pontos até ao final do campeonato.

Estamos com uma rotação muito elevada, Eliseu melhorou os movimentos defensivos, temos alternativas na alas e nos laterais, Samaris começa a estabilizar e Jonas parte tudo.

Muito dificilmente perderemos pontos... a não ser com uma equipa toda fechada atrás, com o autocarro, e com muito azar á mistura.

JPSilva

Fico sempre mais preocupado depois de grandes resultados do que de exibições menos conseguidas, há uma atmosfera muito mais de relaxanço. Não se pode baixar a guarda.

Festivus

O jogo em Alvalidl vai ser complicado, não tanto pela qualidade do adversário mas mais porque irão comer a relva para nos vencer.

kikohernandez

Citação de: Festivus em 19 de Janeiro de 2015, 19:56
O jogo em Alvalidl vai ser complicado, não tanto pela qualidade do adversário mas mais porque irão comer a relva para nos vencer.
Não podem comer relva porque aquela porcaria já nem relva tem

Maxi_14

Citação de: AnotherDoom em 19 de Janeiro de 2015, 19:54

Estamos com uma rotação muito elevada, Eliseu melhorou os movimentos defensivos, temos alternativas na alas e nos laterais, Samaris começa a estabilizar e Jonas parte tudo.

Muito dificilmente perderemos pontos... a não ser com uma equipa toda fechada atrás, com o autocarro, e com muito azar á mistura.

Também penso assim, ainda mais depois de já só estarmos em duas frentes.
Com maior ou menor dificuldade, com mais ou menos nota artística, acredito que venceremos os próximos jogos.
O jogo mais próximo que me mete medo é o Braga em casa, única e simplesmente pelo nosso historial com eles esta época.

Zezito10

Citação de: Maxi_14 em 19 de Janeiro de 2015, 20:04

Com maior ou menor dificuldade, com mais ou menos nota artística, acredito que venceremos os próximos jogos.
O jogo mais próximo que me mete medo é o Braga em casa, única e simplesmente pelo nosso historial com eles esta época.

Fiem-se na virgem e não corram.

Far(away)

Eu até acho que o jogo em Alvalade será o ideal para o Benfica nesta altura a confirmar-se a subida de rendimento da equipa.

Maxi_14

Citação de: Zezito10 em 19 de Janeiro de 2015, 20:09
Citação de: Maxi_14 em 19 de Janeiro de 2015, 20:04

Fiem-se na virgem e não corram.

Claro que as coisas não caiem do céu.
Mas acredito que se a equipa manter o nível exibicional tem argumentos para vencer todos os jogos até ao Braga.
Claro que muita coisa pode correr mal e a claudicação pode começar a qualquer momento.

Festivus

Não se esqueçam que todos os anos cada equipa perde pontos num jogo ou outro em que menos se espera.

Maxi_14

Citação de: Festivus em 19 de Janeiro de 2015, 20:15
Não se esqueçam que todos os anos cada equipa perde pontos num jogo ou outro em que menos se espera.

Quero acreditar muito que isso não nos vai acontecer.  ;D

Diogo20

Citação de: Maxi_14 em 19 de Janeiro de 2015, 20:16
Citação de: Festivus em 19 de Janeiro de 2015, 20:15

Quero acreditar muito que isso não nos vai acontecer.  ;D

Podíamos era perder pontos em 1 jogo e os porcos perderem pontos em 2 ou 3 jogos  :)

Cloughie

Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 19:19
Até dá pena ver a juba do Witsel. Foi atrás do dinheiro quando podia ser um príncipe do futebol europeu.

Ele, o Garay e o Javi precisavam de um par de chapadas por se terem ido enfiar na PutinLand.

20Nico Gaitan20

Se o JJ conseguir vencer os proximos 3 jogos do Campeonato...apesar de nada estar garantido, fica muito mais facil para nós, do que para o porto, isto falando de calendario, e nós ainda temos a ''vantagem'' de não jogar europa.